Posts by SURICATO89

Começar logo com uma crítica!! Mudem a fonte !! Me sentir lendo novamente Lucíola ( Romance de José de Alencar, aconselho a leitura ) . Me ajuda aí, estou sem PC e as letrinhas e o formato ficou hard. Fui um assíduo leitor do jornal, ganhei até uma menção muito tempo atrás por sempre me fazer presente nas matérias. O que fica de aprendizado... Fazer o que temos vontade, construir, fazer parte de algo. Espero que foquem em histórias de players, tem muita gente com excelentes passagens pelo game, principalmente em questões das boas e velhas guerras,madrugadas de apreensão de que as vezes quem dormia mais dançava rsrsrs.

Poderia ter uma % em todos os serves para aumento da velocidade dos barcos mercantes ,pois as ilhas más distribuídas com milagres inúteis dificulta atualmente e para fusão vai ser complicado deixar as city juntinhas. Ou ter um maior dimensionamento de milagres que realmente a galera usa, tipo no serve 4 que está mais para treta , recondiciona essas ilha para NGM ser afetado.

Dessa forma 4 servers com os mesmos valores, não faz sentido ter a fusão!! Deixa como estar. O grande problema é a disparidade dos bônus, tem que haver um equilíbrio, coloca um servidor focado em quem quer upar com bônus de servidor de quem queira guerra, pq aí vai ter treta, pq depois de um certo level com o bônus bom que incentiva a guerra muitos farms vão querer dar uma brincada e vai movimentar o servidor. Eu mesmo tinha uma corna de 33kk que eu podia ter o luxo de guerrear quando quisesse,hj com uma com menos de 2 k. Tudo que eu quero é upar pra depois ter condições de brincar com outros players. Mas aí tem péssima distribuição de milagres, tenho que espalhar city,tempos de viagem aumenta, demora demais para distribuir recursos e por aí vai acarretando outras coisas.

Se a opção 4 é um "servidor de guerra" coloca aí uma opção para quem quer upar rápido para ir à treta!! Diminuição do tempo de construção, juntamente com navios mercantes mais rápidos e produção de cristais aumentada. Já tive uma conta que comecei lá no Theta, fui pro Gamma com 33 kk. Hoje mesmo com ajuda de um amigo,se leva uma eternidade pra upar, péssimas ilhas ,tem que espalhar as city pra não ficar sem Hefesto, acarretando na demora de viagem dos barcos mercantes...

Em qual horário no dia 04/09 será iniciada essa fusão?????

Pergunto isso, pois pelas péssimas configurações será preciso estar online na hora que começar pra pegar boas ilhas na configuração 2 ou na 4 porque a 3 e a 1 são piada.

Não foi mencionado.🤣 Eles estão perdidinhos... Conseguiram piorar a nova reformulação,o melhor a se fazer é replicar 4 servidores da configuração 4 ,para não super lotar somente 1 e os demais ficarem vazios.

E agora com o feedback,adiam!!

E sua sugestão era ouvir o feedback e ignorar?

Se foi adiado é pq o feedback foi recebido, era o mínimo que se esperava.

Ignorar .... Foi o que sempre fez a GF. O sentido da msg é que a dona do jogo nunca levou em consideração as demandas dos players antes de fazer as Censurado por RodolfoDornelas dela. Você faz parte da equipe ? 0 moral !! O que você sabe de coisas errada aí dentro né ?! Hahahahahshahs.

€dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Linguagem Impropria

Completo amadorismo !! As duras críticas à GF ao longo da existência do game,se fazem verdadeiras. Anunciam fusão, deixam a comunidade em uma correria, acredito que a mesma deve ter tirado o sono dos mais entusiastas!! E agora com o feedback,adiam!! Selo de incompetências e arrogância. Eu irei para o servidor que diminua esses tempos asquerosos de construção, quê é um dos motivos que levaram/levam muitos newplayers abandonarem o game.

Comecei no Theta,salve engano por volta de 2012...fui até 2021. Já estava com uns 32 kk points,voltei alguns meses ,até quando ? Não sei,mas creio que não irá durar.