Eu fiquei com muitas dúvidas no passatempo 🤣 Parecia fácil demais, do jeito que foi proposto. Mas essa parada de ir em outro tópico pra responder é complicado...
Posts by SURICATO89
-
-
Pior de tudo é o medo de esquecer o dia da mesma e só ver depois aí é F total.
-
-
Começar logo com uma crítica!! Mudem a fonte !! Me sentir lendo novamente Lucíola ( Romance de José de Alencar, aconselho a leitura ) . Me ajuda aí, estou sem PC e as letrinhas e o formato ficou hard. Fui um assíduo leitor do jornal, ganhei até uma menção muito tempo atrás por sempre me fazer presente nas matérias. O que fica de aprendizado... Fazer o que temos vontade, construir, fazer parte de algo. Espero que foquem em histórias de players, tem muita gente com excelentes passagens pelo game, principalmente em questões das boas e velhas guerras,madrugadas de apreensão de que as vezes quem dormia mais dançava rsrsrs.
-
vocês já receberam a premiação?
Recebi 50% mais produção de material e os demais ,salve engano foi de aumento de 25%.
Premiação como na pirataria nao vai ter? Fiquei no Top 10 dessa disputa, diversas tropas perdidas por bônus de produção? Só isso?
Da uma olhadinha nesse post !! Foi atualizado.
-
vocês já receberam a premiação?
Recebi 50% mais produção de material e os demais ,salve engano foi de aumento de 25%.
-
Servidor 1 - Kronos
Servidor 2 - Zelus
Servidor 3 - Phobos
Servidor 4 - Hélios
Aparentemente será assim ...
Esperar algum bonzão ,sabe tudo da equipe vir confirmar.
-
Sério que ainda tem iludidos ,pensando que podem dialogar com essa equipe ?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. São novatos ? NGM que possui cargo , veio opinar aqui. Sumiram todos. 🤣🤣🤣
-
Obviamente que a GF protegeu seu money , deixa lá os farms seguros !! Melhor opção é o server 4 mesmo ,pq irá ter um tempo de animação.
-
Poderia ter uma % em todos os serves para aumento da velocidade dos barcos mercantes ,pois as ilhas más distribuídas com milagres inúteis dificulta atualmente e para fusão vai ser complicado deixar as city juntinhas. Ou ter um maior dimensionamento de milagres que realmente a galera usa, tipo no serve 4 que está mais para treta , recondiciona essas ilha para NGM ser afetado.
-
No meu ponto de vista como jogador deste jogo deste 2008.
O jogo dívida fazer que houvesse mais guerras como era primeira, para o jogo ficar mais ativo.
Para que fazer servidores para fazendeiros e outros para guerras, para isso temos o Ares Global 1 um servidor só para guerras.
Deveriam fazer servidores equilibrados, sem por aquilo de mais gastos de recursos para fazer generais
O jogo esqueceu que este jogo é de guerras.
Por isso deixam ficar sem bónus a área dos generais ( tropas e barcos)
Isto é um jogo de guerra.
Os outros bónus
No servidor 1 15 % a mais em todos os recursos só isso
No servidor 2 15 % a mais em todos os recursos só isso
No servidor 3 15 % a mais em todos os recursos só isso
No servidor 4 15 % a mais em todos os recursos só isso
E quem tiver falta de recursos só tem que fazer como era em 2008 pilhar os jogadores assim o jogo fique ativo.
Assim era mais fácil para todos os jogadores escolher servidores, para quê fazer divisão de fazendeiros com guerreiro não tem lógica isso, um jogo de guerra.
Porque se fizeram divisão de fazendeiros dos, guerreiro os servidores dos fazendeiros vão morrer como sempre foi até agora.
Depois podem fazer servidores novos com melhores bónus.
.
Dessa forma 4 servers com os mesmos valores, não faz sentido ter a fusão!! Deixa como estar. O grande problema é a disparidade dos bônus, tem que haver um equilíbrio, coloca um servidor focado em quem quer upar com bônus de servidor de quem queira guerra, pq aí vai ter treta, pq depois de um certo level com o bônus bom que incentiva a guerra muitos farms vão querer dar uma brincada e vai movimentar o servidor. Eu mesmo tinha uma corna de 33kk que eu podia ter o luxo de guerrear quando quisesse,hj com uma com menos de 2 k. Tudo que eu quero é upar pra depois ter condições de brincar com outros players. Mas aí tem péssima distribuição de milagres, tenho que espalhar city,tempos de viagem aumenta, demora demais para distribuir recursos e por aí vai acarretando outras coisas.
-
Se a opção 4 é um "servidor de guerra" coloca aí uma opção para quem quer upar rápido para ir à treta!! Diminuição do tempo de construção, juntamente com navios mercantes mais rápidos e produção de cristais aumentada. Já tive uma conta que comecei lá no Theta, fui pro Gamma com 33 kk. Hoje mesmo com ajuda de um amigo,se leva uma eternidade pra upar, péssimas ilhas ,tem que espalhar as city pra não ficar sem Hefesto, acarretando na demora de viagem dos barcos mercantes...
-
Em qual horário no dia 04/09 será iniciada essa fusão?????
Pergunto isso, pois pelas péssimas configurações será preciso estar online na hora que começar pra pegar boas ilhas na configuração 2 ou na 4 porque a 3 e a 1 são piada.
Não foi mencionado.🤣 Eles estão perdidinhos... Conseguiram piorar a nova reformulação,o melhor a se fazer é replicar 4 servidores da configuração 4 ,para não super lotar somente 1 e os demais ficarem vazios.
-
E agora com o feedback,adiam!!
E sua sugestão era ouvir o feedback e ignorar?
Se foi adiado é pq o feedback foi recebido, era o mínimo que se esperava.
Ignorar .... Foi o que sempre fez a GF. O sentido da msg é que a dona do jogo nunca levou em consideração as demandas dos players antes de fazer as Censurado por RodolfoDornelas dela. Você faz parte da equipe ? 0 moral !! O que você sabe de coisas errada aí dentro né ?! Hahahahahshahs.
€dit by RodolfoDornelas:
Aviso: Linguagem Impropria -
Completo amadorismo !! As duras críticas à GF ao longo da existência do game,se fazem verdadeiras. Anunciam fusão, deixam a comunidade em uma correria, acredito que a mesma deve ter tirado o sono dos mais entusiastas!! E agora com o feedback,adiam!! Selo de incompetências e arrogância. Eu irei para o servidor que diminua esses tempos asquerosos de construção, quê é um dos motivos que levaram/levam muitos newplayers abandonarem o game.
-
-
Se fui, se sou, o que importa é que será um dia de sol !! Para mim, para ti. Pekena
-
Comecei no Theta,salve engano por volta de 2012...fui até 2021. Já estava com uns 32 kk points,voltei alguns meses ,até quando ? Não sei,mas creio que não irá durar.
-
Olá
Gostava muito do jornal !! Muitas matérias interessantes. Uma pena esse fórum ser tão alone in The darkness.
-
God so good
Pekena , i know you..