Posts by Jhonny

    Pessoal,

    Estou tendo um problema que não sei se é por bug do jogo, ou se preciso aprimorar algo em minha conta.

    O caso é que estou no mundo Hekabe e tenho costume de atacar a vila dos bárbaros diariamente. Na ilha em questão, estão em nível 27. Porém, a cerca de uma semana tenho tentado roubá-los, e quando clico em roubar, aparece a mensagem "acesso restrito".

    Isso é de fato um bug, ou seria necessário algum aprimoramento na minha conta para seguir?

    Pessoal, boa tarde!


    Decidi depois de passar uns tempos parado e enferrujado, trazer minha conta para o mundo Persephone. Sendo assim, quem possuir TC's (estou com uns 80) e puder dar uma ajuda, vai ser muito top. Procurem pelo meu nick, Lord Vader.

    irei iniciar nesse mundo então amigo. Já te chamo no privado.

    Agradeço o tempo e as respostas amigo.


    Retornando de fato ao jogo, qual seria o melhor mundo para retornar? O mais movimentado por jogadores (não por multis), atualmente.

    Meus companheiros boa tarde!


    Estive no ikariam a muito tempo atrás, e devo ter jogado por mais de 10 anos no Alpha. Porém, com a falta de tempo, o abandono da maioria dos grandes players, e a inatividade geral do mundo, acabei abandonando o jogo.


    Porém, volta e meia tenho aquela vontade (nada saudável), de retornar. E gostaria de repassar a vocês o mesmo questionamento que sempre me faço nesses momentos: Existe atualmente algum mundo ativo, com bons players, que dê para iniciar do 0, e que de fato valha a pena o tempo/esforço?


    Aguardo o retorno galera!

    Boa guerra para as duas alianças! Espero que consigam dar o máximo, e movimentem um pouco esse mundo Hekabe que ultimamente está tão parado.


    Nesse ponto estou impartical. Creio que não tenha amigos em nenhuma das alianças. Porém, uma coisa chamou minha atenção. Fui ver a quantidade de membros nas duas alianças (costumo fazer isso quando vejo declarações de guerra in fórum), e temos um caso de 76 (BOPE) x 21(300). Comicamente, me lembrou bem a temática do filme 300.


    Será que finalmente teremos uma vitória dos 300 de esparta? Ou novamente os espartanos verão seu general caído em campo com uma flecha no peito? Volto aqui dia 20 pra ver o resultado kkkk


    A briga é muito boa! Boa sorte a todos os envolvidos, e parabéns pela iniciativa.

    Pessoal, já jogo Ikariam a cerca de 10 anos, e nunca quis questionar a ninguém sobre esse tópico porque nunca havia sido necessário. Hoje infelizmente em um combate que estou participando, fiz dois movimentos partindo de uma cidade que ocupei e agora estou travado porque a cidade não possui pontos de ação. Diante disso meu questionamento: Para que serve esse negócio? Ele tem uma utilidade positiva?


    Acho que é válido entender, até para que se existir algum ponto positivo, possa me utilizar dele. Até porque, honestamente falando, num primeiro momento vendo como um leigo, enchergo isso como uma frescura que não tem finalidade positiva nenhuma, e que só serve pra atrasar.


    Se alguém puder me dar essa instrução, ficaria muito grato.

    hahahahah qual seu Nick? Infelizmente tem muitas multicontas, quer participar da guerra? Kkkk

    kkkk e eu que vim pra esse mundo novo pra fugir das multis, achando que seria diferente. Enfim, jogo com o nick de FS joaomarcos. Mas não quero participar não mano kkkk minha conta ainda está muito diminuta. Serei mais um fardo do que um auxílio. Mais pra frente repenso minha candidatura kkkkk


    bons combates galera

    Gente, uma guerra que tem proibição de uso de banco de generais. Aí tem coragem. Máximo respeito envolvido.


    Permanecerei quietinho no meu cantinho do Adonis, observando esses combates.


    A torcida vai pra Dark, porque mandei aplicação para Seals outro dia e eles não me aceitaram kkkkkk


    Brincadeiras a parte, bons combates aos envolvidos.

    Não entendo claramente qual é a razão do lançamento de tantos novos servidores. Acredito que seria mais lucrativo para a empresa fazer a manutenção dos jogadores antigos e fiéis, do que contar que o jogo irá tomar grande popularidade por ter um novo servidor a cada mês. Até porque, grande parte dos jogadores que ingressam nesses novos servidores são os mesmos antigos. Eu mesmo sempre joguei com uma ´nica conta no mundo Alpha. Isso por falta de tempo/paciência. A coisa de mais ou menos 2 semanas resolvi criar uma conta no Adonis pra ver o que se passava por lá. Bom... o mundo tem pouco mais de 1 mês e já se vê uma chuva de contas inativas. Uma galera já tem a conta banida (isso me deu uma boa desanimada). Sem falar que acompanhando outros grupos, já tenho visto a galera reclamando do tanto de multi conta que tem nesse mundo.


    Acredito de verdade que o pessoal da empresa tem acompanhado isso. É escancarado na verdade.


    Então novamente. Não acho que criação de novos mundos ou até mesmo a fusão de servidores, seja o que fará o ika ser popular novamente. Muitas das discussões que são lançadas no fórum, de reclamações de bons players, dão um norte para GF de como tornar o jogo mais atrativo pelo menos para os mais antigos. Porém, a empresa segue tomando um rumo diferente. Acredito que um dia a galera da direção vai se ligar nisso e tomar uma postura diferente. Ou isso, ou o jogo acaba com o tempo mesmo kkkk até lá sigo por aí

    Desculpa, mas ando sem paciência para bizarrices. Me tornei um pragmático, e ainda não sei se isso é bom ou ruim kkk

    kkkkk Eu realmente me diverti com esse comentário.


    Cara, tenho aparecido muito por aqui ultimamente, e acho válido comentar sua proposta. Em resumo ela é impraticável, pelo menos em partes. Utilizar a famosa bandeirada é uma coisa estratégica e útil, que com certeza prejudicaria até mesmo a você a longo prazo. Você deve estar passando por alguma raiva nesse momento, mas se coloque em outra perspectiva. Você está em um combate marítimo, lançou todas as suas recargas no mar, e o brother que está contra você tem mais barcos e condições de sustentar o combate. Você vê seus aríetes e trirremes acabando, e tendo que ver seus morteiros sendo destruídos enquanto seus reparadores seguram o moral. Cara... pessoalmente isso ia me dar muito ódio;


    Por outro lado, o que pode ser praticado seria dar outro uso ao colosso, porque realmente o uso atual é deplorável. É recurso de jogo e tals, mas é uma coisa cansativa ver como o pessoal tem usado a torto e a direito; Eu tenho pensado em postar uma sugestão para dar outro uso ao colosso, talvez algo relativo à redução de moral, mas isso seria uma coisa que ainda estou cogitando.


    O ponto é esse mano. É frustrante um pouco a situação, mas como o nosso amigo Tony disse, isso é uma coisa que está te fazendo raiva, mas muito provavelmente a longo prazo poderia te prejudicar.


    Nem vou citar o ponto de incentivo às multis, porque acho que não é nem válido.

    RCzinho pra divertir a noite de vocês.


    "Ah Vader, mas esse RC não valeu, quase não tinham barcos envolvidos."


    Realmente, mas me explico. Algumas horas antes tinham mais barcos, em outro combate, mas tomei uma colossada tão forte que meus barcos se dispersaram. Esses aí são os restantes dos barcos que sobraram. Mas não acho válido entrar nesse mérito de quem usa ou não colosso. É recurso de jogo neh? O importante é o bloqueio, que foi concluído.


    Fico triste nesse caso em específico. Logo no início o Marechal já disse que não era nada contra mim, e que isso tudo era só por causa da guerra. Guerra é guerra neh? Fazer o que? kkkk O que me entristece, é que sempre que precisei, meus aliados entraram em combate comigo, mesmo vindo de longe. Já pensaram então se eu perdesse todos os meus generais por falta de ouro? Péssimo isso seria para minha aliança e para meu combate. É ótimo ter isso do lado de cá. Gostaria que todos os players que jogam em alianças, tivessem essa ajuda também. Mas enfim, guerra é guerra. Bom jogo meus aliados.


    Valeu de mais pela força meu amigo Leonidas32.


    Por aqui, tudo segue normal.


    Batalha no mar perto de Yavin 4

    (06.03.2021 15:26:20)

    _Marechall_[NGTL] de _M_Enxofraria

    vs

    Lord Vader[SSWAR] de Yavin 4, Geonosis, CleytonR7_SS[SSWAR] de Atlântida VI, Vinholandia



    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Trireme.............................82(-1133) - Trireme............................284(-1202)

    Barco Morteiro.......................2372(-0) - Barco Morteiro.......................1105(-0)

    Aríete a Vapor........................8(-868) - Aríete a Vapor......................461(-748)

    Lança-Foguetes......................385(-254) - Lança-Foguetes......................296(-240)

    Lancha Rápida........................1400(-0) - Lancha Rápida.........................898(-0)

    Porta-balões........................693(-120) - Porta-balões........................292(-106)

    Reparador.............................170(-0) - Reparador.............................272(-0)

    ............................................. - Lança-Chamas...........................0(-20)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais...............................-36969 - Generais...............................-33774

    Pontos ofensivos........................84435 - Pontos de defesa......................92422.5

    Dano Recebido.........................1848450 - Dano Recebido.........................1688700

    Porcentagem de Dano.......................52% - Porcentagem de Dano.......................48%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------



    Vencedores: CleytonR7_SS[SSWAR], Lord Vader[SSWAR]



    Perdedores: _Marechall_[NGTL]

    Se liga na correria kkkk


    Batalha no mar perto de Yavin 4

    (04.03.2021 14:34:02)

    _Marechall_[NGTL] de _M_Vulcano, _M_Enxofraria

    vs

    Lord Vader[SSWAR] de Yavin 4, Alderaan, CleytonR7_SS[SSWAR] de Forja I



    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Trireme...........................1277(-1046) - Trireme...........................2268(-1204)

    ............................................. - Lança-Chamas.......................867(-2041)

    Barco Morteiro.......................2372(-0) - Barco Morteiro.......................1624(-0)

    Aríete a Vapor........................4(-749) - Aríete a Vapor......................127(-194)

    Lança-Foguetes......................261(-184) - Lança-Foguetes.....................1073(-272)

    Lancha Rápida........................1400(-0) - Lancha Rápida.......................990(-242)

    Porta-balões........................813(-100) - Porta-balões.........................208(-94)

    Reparador.............................170(-0) - Reparador.............................172(-0)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais...............................-31158 - Generais...............................-35127

    Pontos ofensivos......................87817.5 - Pontos de defesa........................77895

    Dano Recebido.........................1557900 - Dano Recebido.........................1756350

    Porcentagem de Dano.......................47% - Porcentagem de Dano.......................53%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------



    Vencedores: CleytonR7_SS[SSWAR], Lord Vader[SSWAR]



    Perdedores: _Marechall_[NGTL]

    Quando entrei em uma marítima com um jogador 7x maior que eu, pensei: é suicida? É, mas to nesse jogo pra arriscar mesmo,

    Quando o dito cujo colossou metade dos meus barcos, eu pensei: é suicida? É, mas ainda acho que os números estão a meu favor.

    Quando percebi que precisaria aguentar 7 horas de combate sem hefesto, pensei: É suicida? É, mas as baixas estão razoáveis.


    Quando se entra numa batalha pela SS, tem que saber que as vezes vai ser suicida mesmo. Essa é a mensagem que tem na bandeira que carregamos e defendemos. E fico feliz, por mesmo diante dessas circunstâncias, ter segurado esse combate sozinho por 50 rounds. Mais feliz ainda, por trazer essa vitória para o time junto com meu parceiro Ghost Man. Muito obrigado pela ajuda mano!