Posts by - BABA YAGA -

“Em verdade vos digo:

Descerei com a espada do Espírito na destra — e nenhum escudo na sinistra.

Pois nĂŁo vim me defender.

Vim para destruir.

E como o Espírito Santo desce sobre os homens tolos, assim descerei sobre vossos corpos frágeis —

nĂŁo com bĂȘnção, mas com juĂ­zo.

E vos partirei ao meio.”

Servidor: Nereus

Categoria: Maior Batalha Terrestre Coletiva

Pior Geração (-PG-) vs. SPQR (ROMA) - Aliança Vencedora -PG-

Rounds: 244

Data: 24/07/2025

130620-pasted-from-clipboard-png

€dit by RodolfoDornelas:
    VÁLIDO - 30.07.2025

Os Lobos uivavam alto, bebiam do medo e erguiam palĂĄcios de mĂĄrmore sobre a fraqueza dos outros.

Mas dos ventos veio o Predador de Predadores —

nĂŁo com gritos, mas com silĂȘncio.

Não com exércitos, mas com sentença.

Suas cidades caĂ­ram.

Suas tropas fugiram.

E agora, ele se senta entre colunas de mĂĄrmore saqueado,

brinda com o vinho que era deles,

e ergue casas onde antes havia tronos.“

— BABA YAGA —

“Em verdade vos digo:

Vim para destruir.

E como o Espírito Santo desce sobre os homens tolos, assim descerei sobre vossos corpos frágeis —

E vos partirei ao meio.”

A Balada do Lobo Valente (ou Quase)

Era uma vez um lobo valente.

Orgulhoso, uivava alto nas noites de glĂłria, e acreditava que nenhuma fera o derrubaria.

Marchava entre os seus, peito inflado, gritando por honra e poder.

Mas um dia...

Ele encontrou alguém diferente.

NĂŁo era um cordeiro.

NĂŁo era um outro lobo.

Era algo que caminhava com a espada em punho e os olhos em silĂȘncio —

um predador de predadores.

O lobo olhou. Sentiu... E algo estranho aconteceu.

Sua “valentia” desceu pelo corpo,

e quando percebeu...

o rabo jĂĄ estava entre as pernas.

Ele correu!

NĂŁo para lutar.

Não para reunir forças.

Mas para se esconder, lá nas colinas, onde os uivos viraram miados e os “valentes” viraram...

gatinhos assustados.

Dizem que ainda vivem por lĂĄ, olhando para o horizonte com saudade de quando eram temidos.

Mas toda vez que o vento sopra forte, ele se lembra daquele olhar —

e treme um pouquinho.

— BABA YAGA —

130570-pasted-from-clipboard-png

“Em verdade vos digo:

Vim para destruir.

E vos partirei ao meio.”

Durante muito tempo, os Lobos uivaram alto, confiantes em sua força diante de um inimigo ainda adormecido.

Hoje, esse inimigo desperto sou eu.

VocĂȘs reinaram quando eu era pequeno, se orgulharam quando eu mal podia resistir. Mas o tempo muda, e com ele, mudam os ventos da guerra.

Agora, nĂŁo serĂŁo suas cidades que me impedirĂŁo. Nem seus uivos.

Cada ataque Ă© um lembrete:

os caçadores se tornaram caça!.

NĂŁo se trata mais de revanche — Ă© questĂŁo de princĂ­pio.

E eu nĂŁo irei parar.

— BABA YAGA —

130569-pasted-from-clipboard-png

“Em verdade vos digo:

Vim para destruir.

E vos partirei ao meio.”

A Balada do Lobo Valente (ou Quase)

Era uma vez um lobo valente.

Orgulhoso, uivava alto nas noites de glĂłria, e acreditava que nenhuma fera o derrubaria.

Marchava entre os seus, peito inflado, gritando por honra e poder.

Mas um dia...

Ele encontrou alguém diferente.

NĂŁo era um cordeiro.

NĂŁo era um outro lobo.

Era algo que caminhava com a espada em punho e os olhos em silĂȘncio —

um predador de predadores.

O lobo olhou. Sentiu... E algo estranho aconteceu.

Sua “valentia” desceu pelo corpo,

e quando percebeu...

o rabo jĂĄ estava entre as pernas.

Ele correu!

NĂŁo para lutar.

Não para reunir forças.

Mas para se esconder, lá nas colinas, onde os uivos viraram miados e os “valentes” viraram...

gatinhos assustados.

Dizem que ainda vivem por lĂĄ, olhando para o horizonte com saudade de quando eram temidos.

Mas toda vez que o vento sopra forte, ele se lembra daquele olhar —

e treme um pouquinho.

— BABA YAGA —

“Em verdade vos digo:

Vim para destruir.

E vos partirei ao meio.”

Durante muito tempo, os Lobos uivaram alto, confiantes em sua força diante de um inimigo ainda adormecido.

Hoje, esse inimigo desperto sou eu.

VocĂȘs reinaram quando eu era pequeno, se orgulharam quando eu mal podia resistir. Mas o tempo muda, e com ele, mudam os ventos da guerra.

Agora, nĂŁo serĂŁo suas cidades que me impedirĂŁo. Nem seus uivos.

Cada ataque Ă© um lembrete:

os caçadores se tornaram caça!.

NĂŁo se trata mais de revanche — Ă© questĂŁo de princĂ­pio.

E eu nĂŁo irei parar.

— BABA YAGA —

“Em verdade vos digo:

Vim para destruir.

E vos partirei ao meio.”

Assim como Ícaro, que ousou voar alto demais e se aproximar do sol, a aliança OTAN acreditou que seu poder era inalcançåvel, que seu domĂ­nio jamais seria desafiado. Mas eis que surge a Pior Geração, como um vento inesperado que desmancha as asas de cera da arrogĂąncia. Com a mesma audĂĄcia que levou Ícaro a sonhar com o cĂ©u, a Pior Geração desafiou o monopĂłlio e mostrou que, Ă s vezes, a verdadeira força estĂĄ em desafiar os limites e escrever uma nova lenda no horizonte do Servidor. E assim, a histĂłria da OTAN, que voou perto demais do sol, foi transformada pelos Piores Guerreiros do Ikariam, uma geração de jogadores terrĂ­veis que sĂł querem algazarra, zoação, e sem habilidade alguma!

"Em verdades lhes digo.

Eu irei descer com a espada do espĂ­rito na mĂŁo direita, e sem escudo na mĂŁo esquerda.

E vou descer como o espĂ­rito santo, descendo em seus corpos frĂĄgeis, partindo-os ao meio"

Assim como Ícaro, que ousou voar alto demais e se aproximar do sol, a aliança OTAN acreditou que seu poder era inalcançåvel, que seu domĂ­nio jamais seria desafiado. Mas eis que surge a Pior Geração, como um vento inesperado que desmancha as asas de cera da arrogĂąncia. Com a mesma audĂĄcia que levou Ícaro a sonhar com o cĂ©u, a Pior Geração desafiou o monopĂłlio e mostrou que, Ă s vezes, a verdadeira força estĂĄ em desafiar os limites e escrever uma nova lenda no horizonte do Servidor. E assim, a histĂłria da OTAN, que voou perto demais do sol, foi transformada pelos Piores Guerreiros do Ikariam, uma geração de jogadores terrĂ­veis que sĂł querem algazarra, zoação, e sem habilidade alguma!

"Em verdades lhes digo.

Eu irei descer com a espada do espĂ­rito na mĂŁo direita, e sem escudo na mĂŁo esquerda.

E vou descer como o espĂ­rito santo, descendo em seus corpos frĂĄgeis, partindo-os ao meio"

Como diz meu amigo VALL, Rei dos Piratas.

"Pode renovar o contrato, que os menino tĂŁo representando"

Sem bons jogadores, nĂŁo existem boas batalhas, sou grato por ter voltado da aposentadoria e ter esse time para me carregar.

VALEU MERENDEX, VALEU FELIPIN.

TUDO NOSSO
    !

"Em verdades lhes digo.

Como diz meu amigo VALL, Rei dos Piratas.

"Pode renovar o contrato, que os menino tĂŁo representando"

Sem bons jogadores, nĂŁo existem boas batalhas, sou grato por ter voltado da aposentadoria e ter esse time para me carregar.

VALEU MERENDEX, VALEU FELIPIN.

TUDO NOSSO

"Em verdades lhes digo.

Opa, fazia tempo que nĂŁo via uma guerra no ikariam via fĂłrum.

Parece uma boa oportunidade.

Parabéns as envolvidas, vejo que a EsANQ estå em desvatagem, tendo em vista que a outra aliança é a grande vitoriosa de 14 guerras, e bem intimidadora.

JĂĄ estamos ciente, e acredito que a EsANQ aceitarĂĄ sim! ;)

Mas acredito que ninguém mais tem tempo de ficar 24hrs correndo atrås de RCs... Se a Skull tem, é mérito!

Acredito que uma modalidade na mesma ilha, 8 cidades de cada, primeira que ocupar mar e terra, vence.
    Como foram as ultimas guerras oficiais de fĂłrum, sĂŁo mais interessantes.

Vamos ver os prĂłximos capĂ­tulos. :)

VocĂȘs gostam muito Ă© de reclamar, anos sem ter mudança no ikariam.

Do ultimo ano para agora, houve mais mudanças na jogabilidade do ikariam do que em uns 8 anos!

Se nĂŁo gostam do edifĂ­cio, nĂŁo o façam! Falar que o edifĂ­cio Ă© dispensĂĄvel no começo sĂł pode partir de jogador iniciante ou sem experiĂȘncia.

O edifĂ­cio veio para ser tĂŁo importante e necessĂĄrio quanto uma carpintaria ou atelier, nem que seja para deixa-lo no nivel 1!

VocĂȘs nĂŁo tem noção do quanto 20% de construção mais rapida da uma diferença absurda!

Ele precisa ser caro, Ă© um edifĂ­cio com um bĂŽnus absurdo! VocĂȘs queriam que ele custasse 200 de mĂĄrmore e 300 de madeira pra construir pro nivel 1?

Ta emocionado ? Rlx, logo mais estou na sua regiĂŁo. ;)

VocĂȘ Ă© apenas uma criança, fique se vangloriando achando que eu coloquei MDF por sua causa, pessoas fracas sĂŁo assim, antes de mover a segunda cidade, estava pegando uma surra, sabe disso.

Logo estou de volta :)