Posts by - BABA YAGA -
-
-
-
Oi Baba.. Como está acapulco? Seu salvador Tilipao ja chegou ai tb ou ainda ta no aviao?
Belo post amigo, tentar ridicularizar o oponente por uma estrategia dele, e tentar buscar aliviar sua dor de cotovelo de ter perdido 400 LFs, 200 PBs, inumeros Avs, tris e Morteiros no ataque realizado apos o KMK e ainda ter perdido a moral e ferido seu ego (tanto a ponto de TENTAR me humilhar aqui no forum, em ataques diretos), venho agradecer a bela recepcao que fiz em suas ilhas, seu enxofre ja esta virando generais para combater voce quando retornar de acapulco, estarei aqui te esperando...
Fiz algo que nao é habitual, abri um post na nossa galeria relatando a visita que fiz a voce, quando tiver um tempo (ah vc ta de ferias, tem tempo de sobra), da uma olhada la, ja que vc nao consegue abrir o jogo agora para ver o resultado do desastre....
Galeria da aliança Diretoria [-ĐŤ-] [73]
Abs amigo e ate o seu retorno!
Você é apenas uma criança, fique se vangloriando achando que eu coloquei MDF por sua causa, pessoas fracas são assim, antes de mover a segunda cidade, estava pegando uma surra, sabe disso.
Logo estou de voltavoce eh bom com palavras, mande os prints ai pro pessoal ver o momento que voce estava "ganhando de lavada". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nao me interessa pq colocou mdf, to te aguardando la na tua cidade, volta logo que to com saudade dos teus recursos.. peguei so alguns milhoes em varios roubos, mas vc deve ter deixado eu roubar so de raiva, pra lotar meu armazem neh? Voces sempre tem argumento! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Cade os prints irmao? Estamos aguardando ansiosos, eu e toda a sua audiencia aqui no forum....
Ta emocionado ? Rlx, logo mais estou na sua região.
-
Oi Baba.. Como está acapulco? Seu salvador Tilipao ja chegou ai tb ou ainda ta no aviao?
Belo post amigo, tentar ridicularizar o oponente por uma estrategia dele, e tentar buscar aliviar sua dor de cotovelo de ter perdido 400 LFs, 200 PBs, inumeros Avs, tris e Morteiros no ataque realizado apos o KMK e ainda ter perdido a moral e ferido seu ego (tanto a ponto de TENTAR me humilhar aqui no forum, em ataques diretos), venho agradecer a bela recepcao que fiz em suas ilhas, seu enxofre ja esta virando generais para combater voce quando retornar de acapulco, estarei aqui te esperando...
Fiz algo que nao é habitual, abri um post na nossa galeria relatando a visita que fiz a voce, quando tiver um tempo (ah vc ta de ferias, tem tempo de sobra), da uma olhada la, ja que vc nao consegue abrir o jogo agora para ver o resultado do desastre....
Galeria da aliança Diretoria [-ĐŤ-] [73]
Abs amigo e ate o seu retorno!
Você é apenas uma criança, fique se vangloriando achando que eu coloquei MDF por sua causa, pessoas fracas são assim, antes de mover a segunda cidade, estava pegando uma surra, sabe disso.
Logo estou de volta -
Gostaria de Saber quando Vão renovar equipe de Moderação do Helios BR, muitos jogadores de la tem intimidade com moderadores e eles tão sendo imparciais. Desde Já agradeço a equipe, Fiquem atentos com moderação demais jogadores.
Se o problema for quanto a banimentos, bem, enquanto houver irregularidades haverá banimentos.
Qualquer outro problema, basta relatar no suporte que a CoMa atenderá.
do que tenho visto em jogo ninguem ainda entendeu o que é isto das contas excessivas vindas de outro servidor..
excessivas como?
eu tenho as minhas contas em partilha .. mas podem vir mais??
aí estariam em excesso ... mas na realidade ja nao sao minhas que as minhas ja estao no lobby ...
portanto ... será que alguem da equipa pode vir aqui explicar o que é isto das contas excessivas?
No término da fusão, as contas que não tiverem escolhido um servidor de destino foram movidas automaticamente. Assim, você pode ter mais contas do que imaginava no mesmo servidor. O restante do aviso é autoexplicativo, imagino.
Muito bom meu grande JVSFreira, para não ser banido, basta jogar de acordo com as regras, por isso não uso multcontas!
A equipe é totalmente imparcial, ela não deixa influenciar-se por amizades, se os amigos fazem algo errado, eles aplicam a punição tão proporcional quanto fossem adversários, a equipe é totalmente HONESTA! REPUDIO QUALQUER MENSAGEM QUE OFENDA A EQUIPE BR IKARIANA! A MAIS HONESTA E IMPARCIAL DE TODAS! EU AMO A EQUIPE BR DO IKARIAM! EU AMO A FUSÃO! EU AMO ESSE JOGO FASCINANTE DE GUERRA TÃO INTENSO! ESSE JOGO É O ÁPICE DO MEU DIA! EU AMO TANTO QUANTO SER ADM DE GRUPO DE ZAP ZAP! -
Aqui podemos ver o total desespero e despreparo dessa aliança, auto denominada
"DT".Uma batalha de 600 rounds, sendo ENTREGUE, em troca de 400 Lfs e 200 Pbs, será que está faltando generais para nossa aliança opositora ? Será que estão desesperados a ponto de entregar uma batalha de 600 rounds, perder sono, tudo isso em troca de 400Lfs e 200Pbs ?
Deixo aqui minha solidariedade para nossa aliança opositora, que está nos proporcionando alegria diária com seus enormes erros, e desesperos corriqueiros, como deixar 26 rounds, uma batalha sem fuzileiros, e agora, trocar uma batalha de 600 rounds por 400LFs, e 200Pbs.
Se estiver faltando generais, favor entrar em contato comigo inbox, eu mesmo forneço generais pra vocês, não fiquem desesperados.
Belo RC, em cima doRANDOM_KILLER."Em verdades lhes digo.
Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.
E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"
-
Esse aqui eu te bati sem colosso
Bjs meu fã
Censurado por RodolfoDornelas
Onde esta meu nick ai ?
-
Estamos contigo!
-
Mais uma batalha que chega ao fim, pela aliança mais
PREPARADAdo ikariam, com o único meio "COLOSSO." Podem falar que estou chorando, mas que tipo de jogo é esse ? Se uniram com 10 alianças, quando teve a votação de ir pra fora do BR, ou ficar.
Eu optei por ficar, achei que depois de unir "10 alianças" Eles iriam dar combate, mas não! Eles são dignos de PENA. Uma aliança com 300 membros, superior em gold e em generais, meteram 60 colosso em 3 dias de batalhas, que jogo é esse ?Uma VERGONHA, essa aliançazinha chamada "DIRETORIA" Não vão conseguir bater de frente nem em 500 anos, juntaram 300 jogadores ruins, e mal caráter!
"Em verdades lhes digo.
Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.
E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"
-
Opa, como eu saí dos parâmetros, acho que posso participar então.
-
-
Outra bela batalha, essa aqui eu achei que ia longe... Mas houve um equivoco, colosso ? Dessa vez não!
Os caras simplesmente, movera cidade de lugar, pra não perder a batalha, isso porque o COLOSSO, estava carregando, essa é a verdadeira realidade da DT! Uma aliança fraca, com táticas fracas e sujas!
-
-
-
Depois do ESTAGIÁRIO, vulgo "VINI FOGUETADOR" ficar fazendo lambanças no campo de batalha, foi rebaixado mais uma vez, e proibido de abrir combates de front, agora sua única função é mandar 43 lança chamas nas batalhas, abaixo segue ele perdendo Rc, e mais abaixo ele bugando lança chamas perfeitamente na nova função.
ACORDA ESTAGIÁRIO!NEM PRA BUGAR LANÇA CHAMAS TA SERVINDO, depois da academia vai ser rebaixo pra onde ? 👽👽
"Em verdades lhes digo.
-
-
-
A DT juntou 300 jogadores, achando que ia bater de frente, mas esqueceram de recrutar esses jogadores em campos de batalhas, em coliseus, em guerras travadas. Foram buscar em bordéis, fazendas, e comércios... Juntou vários fazendeiros, que acham que são guerreiros.
QUE JUNTEM MAIS MIL!!!
OS MENINOS SUPER PODEROSOS ESTÃO APENAS NO AQUECIMENTO!
"Em verdades lhes digo.
-
-