Posts by - BABA YAGA -

Ta emocionado ? Rlx, logo mais estou na sua região. ;)

Você é apenas uma criança, fique se vangloriando achando que eu coloquei MDF por sua causa, pessoas fracas são assim, antes de mover a segunda cidade, estava pegando uma surra, sabe disso.

Logo estou de volta :)

Muito bom meu grande JVSFreira, para não ser banido, basta jogar de acordo com as regras, por isso não uso multcontas!
    A equipe é totalmente imparcial, ela não deixa influenciar-se por amizades, se os amigos fazem algo errado, eles aplicam a punição tão proporcional quanto fossem adversários, a equipe é totalmente
    HONESTA! REPUDIO QUALQUER MENSAGEM QUE OFENDA A EQUIPE BR IKARIANA! A MAIS HONESTA E IMPARCIAL DE TODAS! EU AMO A EQUIPE BR DO IKARIAM! EU AMO A FUSÃO! EU AMO ESSE JOGO FASCINANTE DE GUERRA TÃO INTENSO! ESSE JOGO É O ÁPICE DO MEU DIA! EU AMO TANTO QUANTO SER ADM DE GRUPO DE ZAP ZAP!

Aqui podemos ver o total desespero e despreparo dessa aliança, auto denominada "DT".

Uma batalha de 600 rounds, sendo ENTREGUE, em troca de 400 Lfs e 200 Pbs, será que está faltando generais para nossa aliança opositora ? Será que estão desesperados a ponto de entregar uma batalha de 600 rounds, perder sono, tudo isso em troca de 400Lfs e 200Pbs ?

Deixo aqui minha solidariedade para nossa aliança opositora, que está nos proporcionando alegria diária com seus enormes erros, e desesperos corriqueiros, como deixar 26 rounds, uma batalha sem fuzileiros, e agora, trocar uma batalha de 600 rounds por 400LFs, e 200Pbs.

Se estiver faltando generais, favor entrar em contato comigo inbox, eu mesmo forneço generais pra vocês, não fiquem desesperados.

Belo RC, em cima do
    RANDOM_KILLER.

"Em verdades lhes digo.

Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.

E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"

Mais uma batalha que chega ao fim, pela aliança mais PREPARADA do ikariam, com o único meio "COLOSSO." Podem falar que estou chorando, mas que tipo de jogo é esse ? Se uniram com 10 alianças, quando teve a votação de ir pra fora do BR, ou ficar.
    Eu optei por ficar, achei que depois de unir "10 alianças" Eles iriam dar combate, mas não! Eles são dignos de
    PENA. Uma aliança com 300 membros, superior em gold e em generais, meteram 60 colosso em 3 dias de batalhas, que jogo é esse ?

Uma VERGONHA, essa aliançazinha chamada "DIRETORIA" Não vão conseguir bater de frente nem em 500 anos, juntaram 300 jogadores ruins, e mal caráter!

"Em verdades lhes digo.

Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.

E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"

Depois do ESTAGIÁRIO, vulgo "VINI FOGUETADOR" ficar fazendo lambanças no campo de batalha, foi rebaixado mais uma vez, e proibido de abrir combates de front, agora sua única função é mandar 43 lança chamas nas batalhas, abaixo segue ele perdendo Rc, e mais abaixo ele bugando lança chamas perfeitamente na nova função.

ACORDA ESTAGIÁRIO!

NEM PRA BUGAR LANÇA CHAMAS TA SERVINDO, depois da academia vai ser rebaixo pra onde ? 👽👽

"Em verdades lhes digo.

Ficou descafeinado 😜☕

"Em verdades lhes digo.

A DT juntou 300 jogadores, achando que ia bater de frente, mas esqueceram de recrutar esses jogadores em campos de batalhas, em coliseus, em guerras travadas. Foram buscar em bordéis, fazendas, e comércios... Juntou vários fazendeiros, que acham que são guerreiros.

QUE JUNTEM MAIS MIL!!!

OS MENINOS SUPER PODEROSOS ESTÃO APENAS NO AQUECIMENTO! :P

"Em verdades lhes digo.