Salve Glorioso Make Skull.
Gostaria de deixar aqui registrado a grande façanha escrita por vc,
1 A LoW estava finalizando um combate com a War que durou vários dias e as consequências disso foram ouro e generais esgotados pelas batalhas, para surpresa de todos a Skull plantou cidades em nossa área e começou a nos atacar , num ato covarde , sem esportividade e digno de moleques.
2 Vc fala em guerra , mas que guerra ? Gerra se faz via acordo, forúm ou anúncio. O que presenciamos podemos chamar de guerrilha.
3 Roubos, saques ? Coitados dos novatos da AcLoW que nem estavam participando.
4 Rcs ? sobre quem não esta preparado para a guierra ? Mostre ai no teu post quem ficou com ofensivos e defensivos durante todo esse tempo ? Há claro, vcs ficaram com os defensivos quando vcs recuaram e ficaram só na defesa..
5 Pelo menos uma coisa eu saudo , vcs tem dinheiro para trazer Bancos de outros mundos, parabéns.
6 Para finalisar aviso que agora nós vamos atrás de vcs , mexeram com as pessoas erradas. Nós somos 20 , vcs 58 então durmam com um olho aberto.
Bom jogo
Tempestade
Ex Líder da LoW e atual pesadelo da Skull
Display More
.
Grande Francisco, ou Tempestade, ou Mickey Jagger.
Errou meu nome, bah, que triste estou, rs.
Já que você também gosta de números, vou enumerar conforme também, hehe.
1 - Na realidade, a SKULL só ajudou vocês, a se unirem, certo? A briga de vocês estava chata já.
2 - "Acordo de guerra", rs. Essa é novidade pra mim. "Oi, vamos marcar uma guerra?", não faz sentido. Na próxima é pra avisar que vamos!?
3 - Sobre roubos, sim. Inclusive VOCÊ foi o mais roubado, perdeu + de 1.300.000 de recursos nas suas duas contas. Mentira? Tá tudo aí na nossa galeria, é só ver. Seu nome aparece em vários roubos, uns 15 pelo menos. Os outros meninos da WAR tem roubo de monte também. Mas você jogou a bomba pros da sua "ex-academia", rs. *Bom Líder!*
4 - Deixa eu só entender uma coisa, porque de fato não compreendi: GANHA quem tem mais ofensivos? Eu achei que vitória se dá pra quem tem mais RC's. Afinal, só eu, tenho uns 100 RC's verdes ou mais em cima de vocês. Vermelho, é poucos. Mas na sua visão então, melhor é quem tem mais ofensivos? Só pra entender mesmo.
5 - Fala isso pros 5 bancos que vocês moveram. Ah, e obrigado pelos 3.500 GV's de hoje, os outros 10.000 barcos do outro dia e as 15.000 tropas do outro dia também. Era pro banco de vocês né!? rsrsrs
6 - 58 amigo? Oxi kkkkkkkkk a SKULL não tem nem 40 membros. Você tá vendo 58 onde?
.
E sobre sua última frase, eu concordo. Ex-Líder em exercício. Abandonou sua própria aliança em prol de "ter uma chance", em uma maior, hehe.
Pesadelo da SKULL? Querido amigo, você foi o que mais PERDEU RC's de todos da AcLow, LOW e WAR, nas suas 2 contas.
Não faz sentido isso.
.
E outra, depois que você vencer 37 RC's acima de 50 rounds da gente contra 2 de vocês, por favor, volte a me marcar aqui no Fórum.
Só não vou te esperar, ok?
.
E detalhe, não leve por mal.
É só um joguinho de navegador Sr Pesadelo, tá bom!?
Eu nem vou conseguir dormir hoje pensando nisso!