Posts by Maker SKULL

Tá contando as vezes que retirei para recarregar kkkkkk

27 colossos onde? Kkkkkkk

COMÉDIA 🤣🤣🤣

Opaaa, viu como a ÚNICA coisa que você rebateu foi a quantidade de colosso de vocês?

É sobre isso meu caro…

Quando a gente “aumenta” o número, surta.

Igual seu amigo, ex líder e vendedor de alianças que disse que somos em 58 membros, sendo que nem 40 contas nós temos.

Mas vou corrigir, já que percebi que sua leitura é ruim: foram 23 Colossos da War, sim 23.

Mentira de novo? Tá tudo postado jovem Pokémon.

.

Agora… Me faz um favor?

- Quando ganhar 35 batalhas a mais.

- Roubar 2.500.000 de recursos a mais.

- Dar 18 Colossos a menos.

- Parar de chorar.

Aí venha dar um alô pra gente.

Enquanto isso, tenta fazer pelo menos as 3 primeiras opções.

Mas rapaz 😂😂😂

Está TUDO postado homem.

+ de 150 prints com roubos, vitórias, etc etc etc.

É só subir o tópico.

Me diga UMA mentira que eu falei, só uma.

37 vitórias nossa contra 2 de vocês (sem colosso). Tá tudo postado senhor.
    .

E sobre o Colosso… nós demos 5 Colosso pra sair mesmo… E vocês deram 27. Ainda assim estamos errados?

.

E sobre você aparecer no lado derrotado, sim, só você aparece 13x. Novamente, só subir o tópico e achar suas derrotas.

.

E outra… Começa a postar na SUA galeria, as vitórias. Aqui, nós postamos todas as 37. Precisa de mais alguma coisa?

É sobre isso meu amigo.

Mais choro e choro e choro, hahaha.

Saudades de batalhar ao seu lado.

Mas como pode ver, continuamos queimando enxofre pra cima deles.

Anseio pela sua volta!

O choro continua???

Nós batalhamos 18 dias.

No 3* dia de batalha, os membros da LOW já tinham migrado para a WAR, ou seja lindo, dos 37 RCs acima de 50 rounds que a SKULL venceu, 33 vocês já estavam juntos.

Mentira? Bom, é por isso que postamos TODOS os RCs.

Você não querer ver é uma coisa.

Mas precisa admitir isso jovem rapaz.

Tem + de 150 prints PROVANDO tudo o que estou falando.

Mas não… o Hunterzinho tem a verdade ❤️

Incrível como SEU nome aparece em vários RCs ao lado dos membros da War, incluindo sua tag -WAR- também.

.

É como diz a música: “não eraaaaaa euuuuuu”…

.

Obs.: acabei de ver os RCs novamente, só o SEU nome aparece em 13x no lado PERDEDOR, já com a tag da War. Ué!

Kkkkkkkkk

Menininho iludido!

Relaxa menininho Jajá nós resolvemos isso! Não vão fugir e ficar aí se vangloriando!

Vou encerrar essa discussão, pra tu não passar mais vergonha, ok?

O seu ÚNICO argumento: “adolescente, iludido, menininho, fanfarrão.”

Eu só trabalho com rcs, afinal, é isso o que prova os fatos.

Então, você pode voltar a falar com a gente quando:

- Vencer 35 batalhas a mais.

- Roubar 2.000.000 de recursos a mais.

- Dar 20 Colossos a menos.

Só não vamos esperar, tá!?

Enquanto isso, por favor, se contenha.

.

Ah, dica de ouro: jamais “venda” sua aliança, independente do problema que enfrentar. R.I.P Low.

O pior cego é aquele que não quer ver, rs.

Bom, nós postamos mais de 100 Rcs.

Foram 37 batalhas verdes pra nós, contra 2 de vocês… rounds acima de 50.

(Exceto Colossos de ambas as partes).

Vai dizer que é mentira?

Rapaz… Perdeu, perdeu.

Ganha 37 vezes e volta me procurar.

.

Posta lá na sua galeria as vitórias grandes contra a Skull. Ah é, esqueci, a aliança faliu!

Tudo isso porque perdeu num joguinho meu querido?

Ui, ui.

Pode falar o que quiser… Os Rcs não mentem, você, junto com com seu “ex-líder”, foram os que mais apanharam.

Vendidos por uma aliança, rs.

Enquanto vocês buscam “ofensivos”, nós buscamos vitórias em Rc.

37x2, sem colosso.

“Ah, mas o que conta é Ofensivos.”

Ah amigo, conta outra.

.

Grande Francisco, ou Tempestade, ou Mickey Jagger.

Errou meu nome, bah, que triste estou, rs.

Já que você também gosta de números, vou enumerar conforme também, hehe.

1 - Na realidade, a SKULL só ajudou vocês, a se unirem, certo? A briga de vocês estava chata já.

2 - "Acordo de guerra", rs. Essa é novidade pra mim. "Oi, vamos marcar uma guerra?", não faz sentido. Na próxima é pra avisar que vamos!?

3 - Sobre roubos, sim. Inclusive VOCÊ foi o mais roubado, perdeu + de 1.300.000 de recursos nas suas duas contas. Mentira? Tá tudo aí na nossa galeria, é só ver. Seu nome aparece em vários roubos, uns 15 pelo menos. Os outros meninos da WAR tem roubo de monte também. Mas você jogou a bomba pros da sua "ex-academia", rs. *Bom Líder!*

4 - Deixa eu só entender uma coisa, porque de fato não compreendi: GANHA quem tem mais ofensivos? Eu achei que vitória se dá pra quem tem mais RC's. Afinal, só eu, tenho uns 100 RC's verdes ou mais em cima de vocês. Vermelho, é poucos. Mas na sua visão então, melhor é quem tem mais ofensivos? Só pra entender mesmo.

5 - Fala isso pros 5 bancos que vocês moveram. Ah, e obrigado pelos 3.500 GV's de hoje, os outros 10.000 barcos do outro dia e as 15.000 tropas do outro dia também. Era pro banco de vocês né!? rsrsrs

6 - 58 amigo? Oxi kkkkkkkkk a SKULL não tem nem 40 membros. Você tá vendo 58 onde?

.

E sobre sua última frase, eu concordo. Ex-Líder em exercício. Abandonou sua própria aliança em prol de "ter uma chance", em uma maior, hehe.

Pesadelo da SKULL? Querido amigo, você foi o que mais PERDEU RC's de todos da AcLow, LOW e WAR, nas suas 2 contas.

Não faz sentido isso.

.

E outra, depois que você vencer 37 RC's acima de 50 rounds da gente contra 2 de vocês, por favor, volte a me marcar aqui no Fórum.

Só não vou te esperar, ok?

.

E detalhe, não leve por mal.

É só um joguinho de navegador Sr Pesadelo, tá bom!?

Eu nem vou conseguir dormir hoje pensando nisso!

RESUMO SKULL x WAR + LOW + AcLOW (4º e última atualização desta "guerra"):

E por fim, trago os resultados "finais" dessa guerra, que de longe, foi uma guerra.

• Vamos fechar em 18 dias de ataque;
    • WAR e LOW se juntaram após nossos ataques, e até a AcLOW veio também;
    • 310 (ou mais) vitórias da SKULL em batalhas (rounds de 1 até 50);
    • 37 vitórias da SKULL em batalhas acima de 50 rounds e 1 vitória da WAR em batalhas acima de 50 rounds;
    • SKULL perdeu 20 batalhas "grandes", acima de 30 rounds, TODAS, exatamente todas, por COLOSSO;
    • 51 roubos da SKULL em cima da WAR, LOW e AcLow e 5 roubos da WAR em cima da SKULL;
    • Cerca de 2.500.000 de recursos foram roubados pela SKULL em cima da WAR, LOW e AcLOW;
    • 5 bancos deles foram movidos e ainda perderam tropas/frotas à venda, hahaha, sensacional de mais;
    • 23 Colossos da WAR, LOW e AcLOW e 5 Colossos da SKULL (já já eles vem chorar por isso) e
    • Várias mensagens de choro por parte da WAR, LOW e AcLOW, incluindo xingamentos.

Mas segundo um aleatório da WAR: "o que adianta Rcs e bloqueios mais os pontos ofensivos.. nosso ta flutuando."

.

Detalhe extra: o que aconteceu com o General da WAR? Parece que fico mudo de repente.

RESUMO SKULL x WAR + LOW + AcLOW (3º atualização desta guerra):

Depois do que eu li na mensagem acima, eu quis voltar aqui para atualizar os dados novamente, hahaha, porque não é possível um pensamento deste!

• Amanhã vai completar 15 dias de ataque;
    • 275 (ou mais) vitórias da SKULL em batalhas (rounds de 1 até 50);
    • 33 vitórias da SKULL em batalhas acima de 50 rounds;
    • SKULL só perdeu umas 30 batalhas de 1~5 rounds, durante a madrugada (exceto os Kamikaze deles, única coisa que fizeram bem, então, não conta aqui);
    • SKULL perdeu 20 batalhas "grandes", acima de 30 rounds, TODAS, exatamente todas, por COLOSSO;
    • 41 roubos da SKULL em cima da WAR, LOW e AcLow e nenhum SKULL foi roubado;
    • Cerca de 2.500.000 de recursos foram roubados pela SKULL em cima da WAR, LOW e AcLOW;
    • 5 bancos deles foram movidos e ainda perderam tropas/frotas à venda, hahaha, sensacional de mais;
    • 20 Colossos da WAR, LOW e AcLOW e 1 Colosso da SKULL (erro de comunicação) e
    • Várias mensagens de choro por parte da WAR, LOW e AcLOW, incluindo xingamentos.

Mas segundo um aleatório da WAR: "o que adianta Rcs e bloqueios mais os pontos ofensivos.. nosso ta flutuando."

RESUMO SKULL x WAR + LOW + AcLOW (2º atualização desta guerra):

Como sabem, eu gosto de números, afinal, é isso o que comprova os fatos, rs.

"Ain, tudo mentira."

Bom, é por isso que a gente posta tudo também, só ver.

• Hoje completa-se 11 dias de ataque;
    • 253 (ou mais) vitórias da SKULL em batalhas (rounds de 1 até 50);
    • 27 vitórias da SKULL em batalhas acima de 50 rounds;
    • SKULL só perdeu umas 30 batalhas de 1~5 rounds, durante a madrugada (exceto os Kamikaze deles, única coisa que fizeram bem, então, não conta aqui);
    • SKULL perdeu 15 batalhas "grandes", acima de 30 rounds, TODAS, exatamente todas, por COLOSSO;
    • 33 roubos da SKULL em cima da WAR, LOW e AcLow e nenhum SKULL foi roubado;
    • 15 Colossos da WAR, LOWe AcLOW e 1 Colosso da SKULL (erro de comunicação) e

Mas segundo o próprio ex-líder da LOW (que vendeu sua aliança): "Nós seremos o seu pior pesadelo".