Posts by Raezu7

Hahaha quem estás a recrutar? Não te consegues defender! As alianças mudam como luvas. Aceite a guerra e não seja um trapo! Recusaste 7 vezes que eu fugi! O teu diplomata recusou 3 vezes! E agora têm uma declaração de guerra! Ficaste com o rabo entre as pernas e gritaste que eras o único a aparecer sem ninguém e a bater-me. Queres ver o log? Onde você está sozinho (4) veio e derrotou-me. Aceite a luta como um homem, seja um macho então, no final) pare de se esconder atrás dos cães, ganhe força e confesse que você é um covarde, está com medo e é melhor se esconder em outro continente, ou os russos são maus ;). :evil::evil::evil:

Você é uma piada Dimario. Colocou uma cidade aqui e está se escondendo. Comprou generais sem ouro e vendeu desesperadamente para pegar ouro kkkkkk você parece uma criança jogando este jogo... pare de se esconder e ai conversamos... enquanto isso, tente desbloquear sua cidade :)

Qualquer um pode fazer frente HOJE, com o mercado negro... pois antes, 80k de generais era gigantesco... bati record antigamente dos mundos DELTA, Omikrom, My e nunca ninguem tinha chego perto desses generais, fui o primeiro... hoje, 80k parece que é os 20k de antigamente...

Com todo respeito meu amigo, mas aqui, você falou besteira...

Não é por que alguns vendem drogas, armas, etc que devemos facilitar pra eles e liberar tudo, por exemplo...

Mercado Negro é um cancer no ikariam e precisa ser extinto urgentemente. E precisam acabar com as multi contas "liberadas"... é vergonhoso, você hoje olhar para o ranking generais , e tem maluco acima de 200k de generais e de férias, isso deixa estampado na cara dos "GO's" que são multi conta e os mesmos não fazem NADA... isso desanima jogadores antigos e desencoraja os jogadores novos...
    Concordo na parte que os proprios players estão matando o jogo, mas ai é da administração dele saber onde cortar o mal pela raiz e banir esses mesmos jogadores...
    Tem aliança no Pangaia 4 que 90% da aliança é multi conta descarada e não faz nada...

estou na mesma situação... se não fosse os membros de minha aliança, já não jogaria mais esse jogo... já investi muito tempo e dinheiro em um jogo de uma empresa que não se importa com quem joga e ama o jogo de verdade...

Cara, sinceramente, na época que não tinha mercado negro, você ainda encontrava guerreiros bons de verdade, agora, olha esse absurdo... isso é o ranking general, todos de férias como "BANCO DE TROPAS" ... Isso desanima qualquer um do jogo generais by Alexandre Vieira, no Flickr

Achei você super criativo, e tem muito talento

pra começar, acredito que você poderia deixar suas artes um pouquinho menos poluidas, digo, mais limpas no sentido de ter um pouco menos informação... foi dar um exemplo a do GordiNZinN, que por mais dificil que seja, por usar 3 personagens, poderia ter escolhido um como principal, e deixar dois como fundo, entende?

Vou elogiar sua capacidade para fazer bordas modeladas, achei muito incrivel a que você fez do subzero... porem, você usou de fundo dela o personagem scorpion, rival do subzero, e deixou uma cor mais quente como fundo, se destacou muito e fez com que o erro da escolha do personagem do fundo, ficasse mais evidente... tente deixar armoniosa a suas assinaturas, a render, não pode parecer não fazer parte da assinatura, por exemplo, como fez na assinatura do Alexandre... acho que desde lá você evoluiu bem... da Eyone, achei muito criativa, ficou incrivel, mas parece que a borda está desalinhada, se perceber em baixo... se você arrumar a borda completa, e deixar a render principal como se estivesse saindo da borda modelada, essa assinatura sairia de uma nota 6, para uma nota 9+ ... você tem um grande futuro pela frente, tem muito talento , não deixe nunca as criticas te abalarem, as criticas fazem parte do sucesso. Boa sorte meu amigo!

vlw irmão, achei muito foda aquela pagina, fiz essa para minha aliança , mas achei que faltou algo, que poderiam melhorar https://www.flickr.com/photos/200520903@N05/53811660898/

RVOS x [TBKs] (The Bet Killers) (conflito off) vitória, só um calor rápido e caíram fora

Em que servidor eu encontro essa guilda TBKS?

Acho que estão espalhados, os que continuam jogando. Um jogador que era dessa aliança inclusive faz parte da academia aqui. Não sei se o tag ainda existe em algum dos mundos atuais.

amigo, deixa te perguntar, tu faz pagina de aliança tmb? vi uma pagina ali que tu postou, achei daora

Bom dia/Tarde/Noite pessoal.

aliança IRMANDADE (IRM), academy da top1 do mundo PANGAIA 4, está recrutando.

Quem tiver interesse, pode me contatar lá no servidor.

Ótima semana a todos!:thumbup:

Bom dia/Tarde/Noite pessoal.

aliança IRMANDADE (IRM), academy da top1 do mundo PANGAIA 4, está recrutando.
    Quem tiver interesse, pode me contatar lá no servidor.

Ótima semana a todos!