Display MorePara além do registo de alterações já publicado, aqui está uma FAQ juntamente com um ficheiro Excel que detalha alguns custos de construção (ver FAQ para mais detalhes).
FAQ_edifĂcios.xlsx
Boas!
será possivel alguem dizer quanto se vai gastar a fazer upgrade a unidades??
quantos upgrades existem neste momento por fazer, por unidade, e quanto se vai gastar, cristal e.. OURO
so falam nas casinhas e nos edificios, a mim interessa saber quanto ouro tenho que gastar, porque se for como estou a ver que poderá ser, uma pessoa para fazer upgrades a unidades vai deixar de poder andar com elas para tras e para a frente porque fica sem ouro
andei a conter-me a comprar barcos de comercio para fazer um "pe de meia" e estou a ver que vou ficar sem ele na mesma..
alguem sabe?
BLUEANGEL, PELO QUE REPAREI NO SERVIDOR ARES GASTA-SE MUITO OURO E MUITO CRISTAL E VOU TE DAR O EXEMPLO DOS HOPLITAS E ESPADAS EM QUE NO NÍVEL 12 DE MELHORAMENTO DE ATAQUE E COM HEFESTO LIGADO POR RONDA "APENAS CAIEM" MAIS 2 ESPADAS E HOPLITAS POR SLOT ....PELO QUE PARA VER GRANDES DIFERENÇAS VAIS TER QUE UPAR MUITO MUITO PARA SE NOTAR UMA GRANDE DIFERENÇA.. CUMPS