Posts by _Uchiha Itachi_

se eu uso vc usar também kkkkkkkkkkkkk e essa mult sua com generais guardado? kkkkkkk pelo amor de Deus, me reporta, tentar fazer ps GO ou SGO me da ban no jogo kkkkkkkk

você ta dando uma de santa aqui, todo mundo usa qualquer tipo de ferramenta, como vc já não tem como discutir mais, ai começa fala que vai me reporta kkkkkkkkkkk

reporta e prova, se quiser provas eu te mando no PV kkkkkkkkkkkkkkk

vc é apenas uma piada aqui no fórum, sem argumento nenhum pra vir fala de quem usar Ferramentas para se beneficiar

não perca muito tempo noob, só ir fazer a denuncia kkkkkkkkk quer vir paga de santo no fórum, comigo não cola, você é o que mais usa essa ferramenta kkkkkkkk

só aparece santo igual a vocês aqui kkkkkkkkk ninguém usa essa ferramenta, só o papai noel e o coelhinho da pascoá que usa kkkkkkkkkkkkkkk

então não venha com essa conversa que não utilizar essas ferramenta do ikariam por meu, porque não vai colar.

todo mundo uso, e usa na cara de pau mesmo.

cara, não venha com esse papo para cima de mim dizendo que você não aproveita dos erros do ikariam, isso não vai me convencer!!

todo mundo que joga esse jogo utiliza essas ferramenta, agora estão aqui no fórum dando um de santo. kkkkkkk

é cada um que vejo nesse fórum kkkkkkkkkk

mais pra quer tentar mudar o ikariam? várias pessoas tentaram, e nunca conseguiu.

se você não utiliza o erro do ikariam pra se fortalecer ai não posso fazer nada, e sobre os jogadores menos experientes, eles um dia vão utilizar esses erros do jogo pra fortalecer.

mais muito difícil que jogue e não use os erros do jogo para se fortalecer.

mais aparece todo mundo dizendo que não usa e tal.... mais isso tudo é mentira kkkkk

assim como? fala a verdade? kkkkkkkk

encontro vocês "tentar" corrigir os erros do jogo, eu uso o erro do jogo pra me favorecer hehehehehe

eu não quantas pessoas já veio aqui no fórum tentar mudar algo do jogo e nunca conseguiu rsrs

já veio gente pra acabar com mercado negro.

já veio gente pra acabar com a pirataria.

já veio gente pra acabar com mult contas, e etc...

sabe quantas vezes conseguiu? nenhuma kkkkkkkkk vocês acha que eles querem saber disso? eles estão ganhando o dele todo os dias e nem ai para nós que jogar.