Posts by _Uchiha Itachi_

mano do céu kkkkkkkkkkkk

é tão Censurado por RodolfoDornelas que ta achando que jogo no acheron kkkkkkkkkkkkkkk

[mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos[/mod]

quando você tiver argumento séria eu paro do (kkkkkkkkk)

mais por encontro seus comentários são uma piada, por isso fico rindo o tempo todo kkkkkkkkkkkk

Em

seus comentários são umas piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morro de rir com isso

ja ta passando vergonha no fórum kkkkkkkkkkkk

O Salvador da Pátria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este homem faz-me lembrar uma Aliança no Alpha PT a NERO era a maioral dava porrada em todos....até que nos cansamos.... juntáram-se 4 ou 5 das maiores Alianças do Alpha PT e literalmente DESTRUIRAM a NERO não sobrou nem restos.......

O Rei... és o Rei enquanto ninguem te fizer frente seja 1 sejam 10 sejam 100 mas é isso que torna o Ikariam tão giro e apaixonante e um jogo que adoro

pega suas mults e vem em mim, se quiser te passo a coordenada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou o dono do Alpha, assim que Jair parar de jogar eu viro o dono do Omega

não preciso de o provar , tu próprio já o provaste

como já viste alguns a serem banidos , mudaste a tua conversa

pois é , aos poucos ades de ir tb

quem é vc pra vir fala de mim?

vc é o primeiro que usar kkkkkkkkkk

só tem pessoa aqui no fórum querendo pagar de santo.

enfim.... sem mais....

eu domino o mundo alpha, se tu for por alpha tu levar ban!! kkkkkkkkkkk

sobre da dinheiro por GO: sério é vc vir aqui dizer eu vou levar ban sem ter prova de nada, agora eu tenho prova que você usa ferramenta!! agora não de mimimi e nem de choro por meu lado dizer não kkkkkkkkkkkk já me manda uns 10 MP aqui dizendo que vc ferramenta kkkkkkk

ta de palhaçada por meu lado? vai por circo palhaço.

vou nem fala com você mais, já perdeu o argumento kkkkkkkk

eu sou do risada da cara de vocês, como são cara de pau vir aqui no fórum dizer que não usa ferramenta kkkkkkk

eu nervoso? kkkkkkkkk jamais

eu jogo no Omega e no Alpha, apenas nesse dois mundo, e vou dizer a você. eu domino o mundo alpha com meu generais kkkkkkkk

eu acho que o único nervoso aqui é você, se ta achando ruim o ikariam, par ade jogar simples kkkkkkkkkkk

e quem é você para dizer que eu vou levar ban? kkkkkk vai da dinheiro pra algum GO para mim banir? kkkkkkkkk

e sobre as ferramenta, ninguém usar não, só aparece aqui no fórum os Santos que não usa nada do tipo kkkkkkkkk

é cada um que eu vejo nesse fórum, você tem nem argumento vir aqui dizer que você não usa kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

quem é que joga limpo?

Minha Multi ??? por acaso já viu quantos Generais lá tem a conta Glad ?? e quem é você para me dizer que ela é Multi ??? se o fosse estava Banida a muito e o maximo de Generais que lá tive foram 93K e é uma conta de 4KK não contas de 1KK com 300K de Generais como já vi, adquiri-os sim a um membro da minha Aliança para ele crescer em ouro, Repito A UM MEMBRO da minha Aliança que somados aos que tenho deu aquela exorbitância agora se 93K de Generais é um "Banco de Generais" é muito fraquinho.

Não meu caro eu não te vou reportar, 1º os GO´s é que têm de fazer esse trabalho e 2º não estou para isso, prefiro estár aqui a teclar contigo

Já agora tanto a conta O GLADIADOR como a conta Glad têm Partilha de IP uma com a outra e para quem não sabe isso não podem interagir de forma alguma

Se sou uma piada devo incomodar para você me responder...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeiro, quer minha atenção? vai por ciclo e se veste de palhaço, não vou mais te responder porque você ta carente demais e não tem argumento nenhum kkkkkkkkkkk

segundo, nem falei com você kkkkkkkkkkkkkkkkk

a carência é tão grande que ele tentar se meter aonde não é chamado kkkkkkkkk

quando você tiver argumento eu volto aqui.

e cuidado com as mults

se eu uso vc usar também kkkkkkkkkkkkk e essa mult sua com generais guardado? kkkkkkk pelo amor de Deus, me reporta, tentar fazer ps GO ou SGO me da ban no jogo kkkkkkkk

você ta dando uma de santa aqui, todo mundo usa qualquer tipo de ferramenta, como vc já não tem como discutir mais, ai começa fala que vai me reporta kkkkkkkkkkk

reporta e prova, se quiser provas eu te mando no PV kkkkkkkkkkkkkkk

vc é apenas uma piada aqui no fórum, sem argumento nenhum pra vir fala de quem usar Ferramentas para se beneficiar