não vão corrigir esse erro? porque ta complicado de jogar desse jeito
até que ponto o ikariam, hein.
não vão corrigir esse erro? porque ta complicado de jogar desse jeito
até que ponto o ikariam, hein.
Display More
Não vai censurar relatório de batalhas?
Não tem nada a ver com o assunto do tópico.
Não vai!
Vou postar mais um.
boa, gostei de você!!
para, pfv, você ta passando vergonha
nunca tive conta no acheron
deixa bem claro, não uso o nick do jogo aqui no fórum não
Display Morepara, vc já ta passando vergonha kkkkkkkkk
eu nem mostro o RC todo senão quem passa a vergonha és tu, se quiseres tenho mais........
forum.ikariam.gameforge.com/attachment/60834/
Abraços...
e juizo com os Bots.....
mano do céu kkkkkkkkkkkk
é tão Censurado por RodolfoDornelas que ta achando que jogo no acheron kkkkkkkkkkkkkkk
[mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos[/mod]
Display Moremorro de rir com isso!!
Ainda bem que ris... mais vale rir que chorar
e ainda bem que saiu a conta de férias em Acheron
quando vais buscar barquinhos para a gente brincar? ....
E Bots? Já estão a bombar?
acheron?
nem conta no acheron não tenho, só no omega e alpha
para, vc já ta passando vergonha kkkkkkkkk
pronto, agora a conversa foi pra discussão religiosa kkkkkkkkk
morro de rir com isso!!
Display Moreseus comentários são umas piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morro de rir com isso
ja ta passando vergonha no fórum kkkkkkkkkkkk
Vergonha é isso do "kkkkkkkkkk" ou deste falta ás aulas onde se ensinava a escrever na escola
ou é do nervoso ... eu entendo pois... já não dá para mais que "kkkkkkkkkkk"
encontro-te em jogo, por aqui não dou mais conversa a quem não passa do "kkkkkkkkkkkk"
abraçinhos.....
quando você tiver argumento séria eu paro do (kkkkkkkkk)
mais por encontro seus comentários são uma piada, por isso fico rindo o tempo todo kkkkkkkkkkkk
Em
Display MoreVocês conseguiram banir 2? Quantos será que nasceram no mundo desde então?
Três, um em Acheron também ....
porém não vão conseguir fazer nada aqui nessa comunidade
Vamos ver pois...... Quando entrei para a Equipa, e já faz algum tempo, cheguei a SGO e saí pelo meu pé.....
já pensei inclusivé em postar aqui o "discurso" da minha despedida à dita Equipa, mas não o vou fazer, está resumido no que se segue ....
candidatei-me porque era meu "sonho" poder banir estes ditos "senhores piratas" que de piratas nada têm... acho que foi o que mais me motivou...
já os perseguia em jogo nessa altura...... mas cedo me apercebi que não o ía conseguir fazer, há que concordar que não é facil ou "os braços não esticam" como já alguém aqui o disse, as ferramentas não são as melhores e as pessoas também têm a sua vida .... e até entendo tudo isso... não entendo é o porquê dos bans a gente que tem partilhas legais.... ou a pequenos deslizes de outros jogadores, que muitas vezes os cometem na tentativa de se tentarem defender........ a "mão pesada" sem qualquer oportunidade, enquanto continuam os grandes botalheiros do alto do seu poleiro a "espalhar o charme" malcheirento, tal perfume Patchouly
e isto em PT onde não me recordo nunca destas coisas a que chamam Bots....
havia quem tivesse multis pirata, também quem se escondesse atras dessas multis para assaltar outros... que assaltar de multi deve ser mais "chique" ........ mas multis com bots e esta pouca vergonha não me recordo nunca de ter visto....
e ainda têm a lata de dizerem em jogo e em forum que utilizam "ferramentas" e falam em comprar GO's...... mas adiante....
Não o consegui fazer na Equipa, faço em jogo.... e só espero que do outro lado ainda haja alguém que se preocupe, que já deu para perceber que a maioria, está bem é do lado dos botalheiros, assim garantem "protecção" em tabela .... não vou dizer nomes, a quem enfiar a carapuça faça o favor de rever "prioridades"
e a todos os outros venham para aqui ofender, venham dizer isto ou dizer aquilo, mensagens em whatsp a quem não dei o meu contacto...
ofendam onde quiserem, po raio que os parta..... as minhas seis contas, uma em cada mundo, estão aí para serem investigadas.......
quanto á minha idade, tomara a muitos lá chegar, com 14 anos de Ikariam em cima, com força... determinação e coragem....
conhecimento de jogo,
.... vontade de vencer e sonhos, um deles meter um ponto a esta MAFIA que se instalou no Ikariam e que faz com que MUITOS deixem de jogar....... ahh e linda por dentro e por fora .......... babem-se invejosos
Tal como o @O GLADIADOR já aqui disse, e quem me conhece sabe bem que este jogo é uma paixão ....
Boa sorte BOTALHEIROS .....
seus comentários são umas piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morro de rir com isso
ja ta passando vergonha no fórum kkkkkkkkkkkk
Display MoreVocê garganteia muito, Uchiha! És gaúcho? Se sim, deves usar o lenço no pescoço. Prá esconder o papo! LOL
Uso ferramentas?
Simples, abre ticket como fizemos.
Denuncia aqui no Fórum. Como fizemos.
O que importa é que já conseguimos 2 vitórias. 2 bans. Não é muito, eu sei. Mas é um começo.
Como disse o sábio chinês "Uma caminhada de 2.000 km, começa com o primeiro passo."
Se conheces bem o pessoal "daquela" aliança do Omega, avisa para porem as barbas de molho.
Estamos de olho.
A LUTA PARA DENUNCIAR OS "FERRAMENTEIROS" CONTINUA.
O Salvador da Pátria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este homem faz-me lembrar uma Aliança no Alpha PT a NERO era a maioral dava porrada em todos....até que nos cansamos.... juntáram-se 4 ou 5 das maiores Alianças do Alpha PT e literalmente DESTRUIRAM a NERO não sobrou nem restos.......
O Rei... és o Rei enquanto ninguem te fizer frente seja 1 sejam 10 sejam 100 mas é isso que torna o Ikariam tão giro e apaixonante e um jogo que adoro
pega suas mults e vem em mim, se quiser te passo a coordenada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou o dono do Alpha, assim que Jair parar de jogar eu viro o dono do Omega
não preciso de o provar , tu próprio já o provaste
como já viste alguns a serem banidos , mudaste a tua conversa
pois é , aos poucos ades de ir tb
quem é vc pra vir fala de mim?
vc é o primeiro que usar kkkkkkkkkk
só tem pessoa aqui no fórum querendo pagar de santo.
enfim.... sem mais....
amigo, é melhor você abrir um ticket lá no site de suporte, talvez lá alguém te ajude.
Em
tu não de certeza , que só a tua conta são carradas de bots
prova isso antes de fala meu amigo.
mais tenho certeza absoluta que você usa ferramenta do jogo para se beneficiar
Display MoreEntão está explicado!!!!!
Tu joga no Omega também.
Isso levanta algumas questões interessantes:
- Não será tu o "dono do mundo"?
- Certamente, integras o bando da aliança que usa e abusa das "ferramentas".
- Acusa os demais de serem "santos do pau oco" para aplacar a consciência de usuário de hacks, bots e formas automatizadas de coleta e conversão pontos.
Dar dinheiro para um GO te banir? Cara, tu passou totalmente da conta. Acusar um GO de receber suborno é MUITO SÉRIO.
Estou achando que você está num nível de desonestidade prá lá de Bagdá, mano.
Independentemente das suas ironias e afetações, continuo afirmando NÃO FAÇO USO DE NENHUMA FERRAMENTA QUE VIOLE AS REGRAS DO JOGO. E TENHO APENAS UMA CONTA, apesar de, pela regras atuais, poder ter outras 10.
Já que jogas no Omega, tenta provar o contrário.
Gosto do Ikariam. Vou continuar brigando para que as regras sejam respeitadas.
Os dois banidos forma os primeiros. Outros, se forem usuários das ditas ferramentas ilegais, também serão banidos.
A LUTA CONTINUA.
eu domino o mundo alpha, se tu for por alpha tu levar ban!! kkkkkkkkkkk
sobre da dinheiro por GO: sério é vc vir aqui dizer eu vou levar ban sem ter prova de nada, agora eu tenho prova que você usa ferramenta!! agora não de mimimi e nem de choro por meu lado dizer não kkkkkkkkkkkk já me manda uns 10 MP aqui dizendo que vc ferramenta kkkkkkk
ta de palhaçada por meu lado? vai por circo palhaço.
Display MorePois eu diria que com tanto "kkkkkkkkkkkk" isso já passou a fase do "nervoso" ........
mas qual "kkkkkkkkk" qual quê??? .....
Quanto a dar dinheiro a algum GO para te banir... anda... enterra-te mais ainda!
deves pensar que o dinheiro tudo compra..... isso que para aqui vieste dizer é grave....
Continuo a dizer que sem BOTS vales ZERO
Tais "piratas" de trazer por casa...........
Veste o bibe e vai pa escola anda
vou nem fala com você mais, já perdeu o argumento kkkkkkkk
eu sou do risada da cara de vocês, como são cara de pau vir aqui no fórum dizer que não usa ferramenta kkkkkkk
Display MoreVc parece bem nervosinho, Uchida. É por estar lidando com pessoas que não fazem o mesmo que você?
Ninguém te acusou de nada. E você acusa as pessoas de usar ferramentas, chama de santos, noob.
Pelas suas palavras, deixa claro ser um usuário de ferramentas. E acusa outros para sentir menos culpa, não é verdade?
Acha que todos estão na mesma sarjeta que vc? Lamento, mas não estou ao seu lado.
Sempre joguei dentro das regras.
Não uso ferramenta alguma, possuo apenas uma conta no Omega.
E vou continuar denunciando. Se você joga no Omega, sugiro aposentar as ferramentas. Ou vai tomar ban.
eu nervoso? kkkkkkkkk jamais
eu jogo no Omega e no Alpha, apenas nesse dois mundo, e vou dizer a você. eu domino o mundo alpha com meu generais kkkkkkkk
eu acho que o único nervoso aqui é você, se ta achando ruim o ikariam, par ade jogar simples kkkkkkkkkkk
e quem é você para dizer que eu vou levar ban? kkkkkk vai da dinheiro pra algum GO para mim banir? kkkkkkkkk
e sobre as ferramenta, ninguém usar não, só aparece aqui no fórum os Santos que não usa nada do tipo kkkkkkkkk
é cada um que eu vejo nesse fórum, você tem nem argumento vir aqui dizer que você não usa kkkkkkkk
Não muito obrigado pois já tenho um vestido no post acima e o Fórum, que eu saiba, não é exclusivo só do Sr. X ou da Sra. Y pode cá vir quem quiser e dar a sua opinião, podes gostar ou não da opinião dos outros mas isso é um direito que te é reservado
carente, é só isso que tenho que te fala.
Display MoreEm
Mantenham o respeito no tópico
tb já deves ter as aulas do outro que meteu o rabo entre as pernas e deu de sola
não sejas é trafulha como ele
e olha avisa ai os GO que tem muita trafulhice no jogo
a ver se ou menos apanham esses trafulhasjá que esse que se foi embora tinha tendências para castigar quem jogava limpo e dava liberdade a outra aliança para fazerem o que queriam
kkkkkkkkkkkkkk
quem é que joga limpo?
Minha Multi ??? por acaso já viu quantos Generais lá tem a conta Glad ?? e quem é você para me dizer que ela é Multi ??? se o fosse estava Banida a muito e o maximo de Generais que lá tive foram 93K e é uma conta de 4KK não contas de 1KK com 300K de Generais como já vi, adquiri-os sim a um membro da minha Aliança para ele crescer em ouro, Repito A UM MEMBRO da minha Aliança que somados aos que tenho deu aquela exorbitância agora se 93K de Generais é um "Banco de Generais" é muito fraquinho.
Não meu caro eu não te vou reportar, 1º os GO´s é que têm de fazer esse trabalho e 2º não estou para isso, prefiro estár aqui a teclar contigo
Já agora tanto a conta O GLADIADOR como a conta Glad têm Partilha de IP uma com a outra e para quem não sabe isso não podem interagir de forma alguma
Se sou uma piada devo incomodar para você me responder...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primeiro, quer minha atenção? vai por ciclo e se veste de palhaço, não vou mais te responder porque você ta carente demais e não tem argumento nenhum kkkkkkkkkkk
segundo, nem falei com você kkkkkkkkkkkkkkkkk
a carência é tão grande que ele tentar se meter aonde não é chamado kkkkkkkkk
Display Morese eu uso vc usar também kkkkkkkkkkkkk e essa mult sua com generais guardado?
minha multi?
... a Blue é um monstro com 2,5 m de altura, 200 kg de peso, peluda....... olhos a raiar sangue,
unhas retorcidas com 1/2 m de comprido e calça tamanho 54.....
é qualquer coisa como ter multis e usar Bots
se a ignorancia fosse musica já tinhas feito deste tópico o 1º Grande Festival da Canção Ikariam
sim, estás reportado, pena teres metido férias........
quando você tiver argumento eu volto aqui.
e cuidado com as mults