Posts by Douglas Cordeiro

Por que choras? Ta precisando de ilha ainda, sei de um cara que tem três ilhas de herfesto com enxfre nas proximidades do meio do mundo, qualquer coisa posso te passar o contato dele, foi por intermédio dele que consegui a minha.

Mas é uma sacanagem isso mesmo.

Bom dia, mais alguém com esse erro?

Ao recrutar certas unidades como Balões, Giros, Lanchas, Porta Balões (só tentei essas) não permite, alegando não ter cidadão, mesmo tendo a quantidade sobrando.

Aparece aquela mensagem de erro ao lados das amizades. Eu desconfio que seja por conta do tempo de duração, nos lança chamas tive que reduzir a quantidade pela metade para conseguir (o mesmo para as demais unidades, se por pela metade recruta). Abro Ticket ou é normal isso?

jvsfreire Alguma orientação sobre isso?

esse erro ainda continua ocorrendo ao se recrutar balões e giros, porta balão e lanchas.

tipo, se eu tenho 1000 cidadãos disponiveis, poderia recrutar 333 balões. No entanto o game não mepermite alegando que eu não tenho esses cidadãos disponiveis, porem se eu reduzo pela metade 166 balões ele permite o recrutamento, não importa a quantidade desde que eu recrute somente a metade da população disponivel.

Deixa isso baixo mano... Pra que? fica de boas....

Tive algumas batalhas no decorrer da semana passada, e teve um erro que me atrapalhou bastante.

Ao selecionar as unidades para ir ao combate, dizia que a cidade não tinha tropas/frotas diponíveis a página atualizava e a cidade que estava selecionada não era a que eu havia escolhido (onde tinha as unidades) tinha que tentar várias vezes, relogar para poder fazer as movimentações de forma correta. Tive a sensação que retornava na ultima cidade que havia selecionado e já havia movimentado. Não sei se deu para entender, eu tentava movimentar tropas/frotas de uma cidade para outra (que estava em combate) o jogo não permitia alegando não ter tropas/frotas na cidade, eu atualizava a página e caia em outra cidade que realmente não tinha as unidades, para permanecer na cidade que tinha as unidades tinha que ficar entrando e saindo para o lobby.

Bom dia, mais alguém com esse erro?

Ao recrutar certas unidades como Balões, Giros, Lanchas, Porta Balões (só tentei essas) não permite, alegando não ter cidadão, mesmo tendo a quantidade sobrando.

Aparece aquela mensagem de erro ao lados das amizades. Eu desconfio que seja por conta do tempo de duração, nos lança chamas tive que reduzir a quantidade pela metade para conseguir (o mesmo para as demais unidades, se por pela metade recruta). Abro Ticket ou é normal isso?

Existe algum motivo para que, durante a fusão, as florestas e minas não possam ser upadas instantaneamente?
    Nós já esperamos o tempo para upar as florestas e minas em nosso antigo mundo, e agora temos que esperar novamente, por mais que o tempo seja reduzido.
    Isso atrapalha demais o criscimento.

Verdade, é uma ótima ideia. Acredito que se fosse pensado nisso antes da fusão, teria sido possível. Pelo menos nas primeiras 48h do mundo.

A equipe pensou em fazer uma "pesquisa" para tentar verificar qual das 4 versões será a mais procurada? Ao que se pode observar a versão 4 logo vai lotar e faltar espaço.

Tipo antes da fusão fazer um levantamento dentro do jogo procurando saber qual o server o player deseja se alocar, já para ter uma ideia se não compensaria abrir mais um servidor visando a guerra.

Eles sabem kkkkkkkkkkkkk
    Vão deixar o servidor 1 vazio

kskskssk meia verdade. Afinal, quem não escolher será movido para um mundo qualquer.

Tipo, eu compreendo que os players possuem diferentes formas de jogar, então estão tentando fazer os mundos de forma que atinja a maioria. Mas a meu ver, a maioria é mais pro-guerra. Fora que se não for rápido, logo esse mundo enche de mult, nos obrigando a entrar em outros que não queremos.

A equipe pensou em fazer uma "pesquisa" para tentar verificar qual das 4 versões será a mais procurada? Ao que se pode observar a versão 4 logo vai lotar e faltar espaço.

Tipo antes da fusão fazer um levantamento dentro do jogo procurando saber qual o server o player deseja se alocar, já para ter uma ideia se não compensaria abrir mais um servidor visando a guerra.