Posts by Marley BRIGA

    Em

    Ah para inventar modinha e seja corajoso, esse negocio de lutar por RCs, nem se quer faz sentido!


    Até por que luta por RC, é pra quem ganha o RC, resumindo........ pra mim oque vocês dizem é puro mimimi e desculpa pra não assumir que estão desesperados!


    Desde Membro ao Líder, na BRIGA ninguém se esconde! Diferente da ADOS que o survivor que é líder(se é que da pra chamar aquilo de líder) mete férias deixando seus membros apanhando, coisa que um líder de verdade jamais deve fazer!


    Mas aproveitem que estão lutando contra a BRIGA, se espelhem em nos, peguem um caderninho e uma caneta e comecem a anotar como fazemos, quem sabe se vocês se esforçarem muito é claro, podem acabar aprender alguma coisa!


    No mínimo seu líder pode aprender a jamais abandonar os seus e meter férias! Deprimente, eu nem sou da ADOS e fiquei constrangido e com vergonha todas as vezes que ele meteu férias e abandonou os membros a mercê do Marley!Em


    Primeiro a chegar ultimo a sair, se me ver na reta se joga no chão e se protege BB! A noite é uma criança e o Marley esta na Caça.

    Fala muito, corre muito, porem...... joga pouco!