Posts by Candyman-1

forum.ikariam.gameforge.com/attachment/58194/

A pergunta que fica e porque vcs pediram cessar fogo.estou com o print guardado os da batalha tambem nao sei se volto o rall da fama mais se volto vou postar la a batalha maritima visto que ate a ultima vez que olhei era a maior do eurydike a vcs perderam kkk

todas as alianças sabem que vcs estao perdendo visto que so gera batalha quando deixamos vcs no ofensivo se nao vcs entra em mdf vcs nao ganho uma batalha ate agora uma se quer a nossa batalha maritima com vcs foi a maior ate agora no eurydike quem ganho foi nos. todas as batalhas grandes foi nos que ganhamos.no momento a aliança de vcs esta. Sendo bem comentada pelas outras alianças por so entrar em mdf nesse exato momento estamos no boker de vcs e deixamos vcs no ofensivo para rolar batalha visto que vcs nao ligam em perde batalha a preocupaçao de vcs e o ofensivo.grande coisa nao ganham nem uma batalha ate agora essa que esta rolando vai dar ofensivo para vcs mais no final vamos ganhar porque como sempre vcs mete em mdf .

kkk fato e ADO nao ganho uma batalha isso sendo a top 1 so entra em mdf ou muda governo para nao ter batalha queria saber qual e a graça de correr das batalhas .desde que jogo ikariam nunca vi uma aliança que nao batalha so 5 jogadoes de vcs lutam isso quando esta contra um jogador chego ajuda vcs correm mesmo se tiver na vantagem.a antes que esqueça estamos na sua ilha no lakator ja aproveita e vai la ajudar

Boa tarde tambem nao acho legal colosso pirataria e mercado negro e a troca de governo como modo de fuga

Mais fazer o que agora faz parte do jogo.

Para mim isso prejudica o jogo ja nao a batalhas a maioria guarda tropas em bancos de general.

E mesmo as alianças com bancos nao usa vejo gente com generais criando teia.

Gostava mais do ikariam quando tinha a barrinha azul mostrando quem está na vantagem no momento.

A unica opçao que nos resta e se adaptar com as mudanças do jogo.