Posts by Spanka (Junior Almeida)

Eu nem estava online esse fds! Doente e quer se gabar pq me pegou off? Me poupe vcs s√£o umas piadas! Quer dar uma de bonz√£o, mas eu te falo os dias que ele entrou de ferias! Sem discuss√£o na guerra aonde foi coisa grande voces apanharam e feio!

Estou pouco me lixando com tropas perdidas e recursos! Mas n mostro fraqueza entrando em ferias nem colossando quando estou sozinho! ja cansamos de bater! kkkk

Ai mano 2 semana roubando? para de ser mentiroso voces estavam na minha ilha APENAS eu fui pilhado por voces! claro eu tenho 4kk de pontos voces o triplo! Agora ja quando voces perderam uma batalha de verdade começaram a ser pilhados o lider calça frouxa survivor entrou de ferias e ponto o restante so foi ladeira a baixo! KKKKKKKKKKK me poupe! Voces so aceitam que tenham batalha se tiver no ofensivo! caso contrario colossam dão anarquia ou entram em ferias então por favor seja justo contigo mesmo! Rc pra baixo de 100 rounds nem conta pq se for assim a gente do quartel iria poluir a pagina de tanto rc em cima de voces!

E outra a BRIGA so veio participar nos 2 ultimos dia de batalha! pq no mesmo quase todo fomos a top 12 contra a top 1!

SAIMOS COM A VITORIA! A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Meu querido posta um RC de verdade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na boa vocês são patéticos passaram muita vergonha agr lembrei aqui! o Survivor lider da ADOS entrando de férias no meio da guerra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu jesus vcs são muito engraçados!

Eu não sei o que foi melhor as ferias dele quando começou a pilhação ou a venda dos generais pra gente pelo seu banco MIGOLUS!

Eu sinceramente fiquei sem entender o que tava rolando na aliança de vocês!

E ainda tem melhor Costa Brava Filosofo e 3spanta e mais uns que n lembro me ataca e entra em ferias ataca e entra em ferias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus é cansativo ficar batendo em um por um! Por isso que chamei o pau pra minha ilha coloquei o meu na reta! e abri a batalha em casa! E em nenhum momento abandonei meus companheiros!

Agora o projeto de lider de voces chamado survivor entrando de ferias em meio a batalha principal para n ser pilhado! Um baita de um covarde! Deixando os caras de pontuação baixa perder mais de 30k de espadas e uns 5k de barcos de artilharia no mar tbm...

ai ai ai meus manos vamos jogar um jogo limpo apenas com hefesto que fica mais bonito!

Como eu disse! Muito musculo e pouco cerebro!

Para finalizar deixo te isto:

Em

Lokator, ADOS e Fernando que são liderança kkkk não sei!

Como se sentem ser top 1 e tomar pau de aliança secundaria?

Como é se gabar com 15 multis em uma ilha cheio de generais e ainda apanharem!?

Como é vender generais da multi pra nos? 800K por 60kk de ouro vcs n sentem vergonha por isso? Isso pq as cidades de voces estavam tudo em uma ilha só!

Como é chorar sobre colosso sendo que voces que começaram a colossar enquanto atacavamos voces do jeito raiz! Apenas hefesto sendo usado!

Amigo vcs so provaram do proprio veneno foi grande a vergonha que passaram! e v√£o continuar apanhado sim pq vcs s√£o muito desorganizados em questao de batalha e contra golpe rapido! S√£o grande e tudo mais! Porem muito musculo e pouco cerebro!

Abraços! e bom jogo!

Os numeros onfensivos? Moço voce pegou ranking agora atacando os noobzinhos pq quando o pessoal grande foi em cima de você tu n ficou no top1 pau a pau com marley e o ayrton? Ta se gabando por isso portuga? Me poupe VOCES SÃO UMA PIADA ! Tomei ban de 24hrs por leve ofensa... Pq o jogadorzinho 3spanta veio me mandar mensagem chorando igual uma mulherzinha...! Quando começou a ficar em desvantagem!

Voces colocam 10 multis na minha ilha vem com inumeros bancos de generais e ainda quer se gabar que tavam em vantagem? ai ai ai!

Pq quando eu e mais 3 amigos fomos em voces na raça com os generais voces começaram a correr com anarquia e colosso!? KKKKKKKKKKKK ai tomam colosso lvl 4 e fica achando ruim n aguenta? n aperta o play!

E OUTRA NÃO VAI TER CESSAR FOGO TÃO CEDO esse servidor ta começando a ficar movimentado! Eu quero ver o pau torando ate o final do ano!

Hora hora hora olha quem apareceu aqui? Nosso queridinho Lokator o famoso mulher de traficante pq apanha igual uma! HAHAHAHAH

Meu querido n√£o √© bom tomar colosso? Aprendi isso com os seu amigos COVARDES! Sim a batalha durou 1k e poucos de rounds tanto no mar e como na terra! E voc√™s achando que tavam no controle com uma alian√ßa que √© Quartel da briga? nunca ficamos na vantagem pra cima de voc√™s TOP 1 EURYDIKE e nos em 12¬į E ainda tomaram uma aula de como se entra em guerra um jogo limpo e justo! So comecei a colossar meu querido pq vcs come√ßaram a jogar sujo e provaram do proprio veneno perderem mais de 4kkk de ouro e um horror de generais! KKKK Ai so foi a briga chegar em combate que ARREGARAAAAAAAAAAAAAAAAAM FRACOS! Em menos de 24 horas geral subiu coqueiro KKKKKKKKKKK ISSO √Č vergonhoso sabia? Nego de 35kk de pontos gerais pra cima subindo coqueiro e sabe o que foi melhor ainda perder dos bancos de generais 800K de GENERAIS de uma vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como √© a sensa√ß√£o de vender as tropas para o inimigo? Voces me racham! Vem pra BRIGA pq tu viu que a uni√£o faz a for√ßa no QgBri ne? Aqui somos ensinados a jogar igual homem! Na ra√ßa! Ngm de nos entrou de ferias desde o dia 03 de janeiro que comecei a batalha indo atras de voces! Ja voces inumeras vezes! N√£o preciso de prints nem nada voces sao carente de aten√ß√£o... atacam e vem mandar msgm! Ai quando tomam um coro de cinta entram de ferias KKKKKKKKKK vcs s√£o hilarios!

Da uma aflição pra quem é minimalista não dá? Eu sou e fico agoniado cm a desordem hahahahahahaha. Rachei o bico demais tbm, pensei será que alguém tem essa mania tbm ou sou o maníaco da arrumação? Hahahahahahahahahaha isso é quase uma caso de terapia kakakakaka.

Ansioso para os proximos episódios

Literalmente quando colocaram essas regras no governo n√£o pensou no combate hauhauahua

Sim é uma boa forma de escapar, ainda mais quando vc já gastou seu colosso. Mas qual o sentido de encurralar o jogador, você bola toda uma estratégia pra pegar o cara encurralado, ai ele vai e escapa kkkk ai vc perde todo o tempo que usou para pega-lo. Sim ta no jogo é pra usar porém acho que quando a batalha é travada podia n dispersar as tropas caso de combate travado. Ai vc aproveita o plano que bolou e travar o cara...

Se não o cara que tá dando ofensivo nunca vai ficar na defesa dando bobeira kkk. Para o lado do atacante é horrível nesse exemplo o cara tava sozinho escondendo suas tropas em um aliado dps de 1 dia procurando ele consegui encurralar, quando viu que tava osso trocou o governo. Bela estratégia ou fugiu igual um covarde? Tem dessas ainda kkk mas que dá uma raiva dá kakakakaka

√Č o jogo n√© faz parte

Ol√° bom dia.

Bom vamos l√°. Aconteceu um caso interessante, ontem est√°vamos encurralando um jogador na ilha de um aliado do mesmo, o cara j√° estava em desvantagem, toda hora bandeirava quando via que iria sair dando pontos defensivos, quando fechamos o mesmo ele esperou juntar o m√°ximo de tropas inimigas e meteu-le um colosso daqueles HAHAHAHAHA. voltamos no outro dia e achamos ele escondendo as tropas em uma ilha vizinha pois estava com generais altos e pouco ouro, o prendemos na ilha e as tropas entraram em combate! Quando ele come√ßou a ficar sem linha de frente o malandro vai e me troca o tipo de governo e come√ßa anarquia, automaticamente o exercito dele foi disperso. Muito esperto ou fazendo anti-jogo? Pq diabos ele √Ī joga igual homem kkk sem querer julgar mas cai na porrada o jogo √© sobre isso... parece que tem medo de perder tropas HAUHAUHA

Então algum ser iluminado podia tirar a dispersão dos exércitos em combate? Já basta colossos infinitos que é muito chato em grandes batalhas agr tem dessa de mudar o governo em batalha tbm ai o cara se beneficia mto fácil né não minha gente? kkkkk

ps: Jogador LMFC (ADOS) Eurydike nosso bagre ensaboado:rolar os olhos:!

estou aberto a opini√Ķes, Forte abra√ßo e bom jogo galeris : thumbup:

Alguém me explica porque os jogadores inativos não estão sendo removidos dos servidores pelo amor de Deus !!

Siiiiim, nos servidores novos está cheio de inativos ocupando as ilhas de hefesto e colosso de mármore. E não somem fácil não! Qual é o prazo atual para sumirem? Pq tem ilha que tem 16 noobs em mármore no hefesto. Paciência

Já que estas no fim do mundo, e escolheu forja como ter regeneração infinita, compensa ter uma ilha no colosso e a a uva ou enxofre que tiver mais cidades colocar no poseidon! se vc migrou para servidor novo vc tem o direito de realocar suas cidades nas ilhas corretas assim fica bem melhor para ti jogar! Agr se n tiver do jeito que estas falando seria forja infinito com 6 cidades e dependo do tipo de governo tbm 2 uvas no poseidos 1 cristal no ares e um colosso enxofre! Um colosso 100% tens que ter ja que a taxa de ataque em você é baixa!

N√≥s temos que nos readaptar em uma fisioterapia, algum trauma ou algo do tipo. Se voc√™s n√£o gostam de trabalhar paci√™ncia... Para cobrar ambrosia caras s√£o bons, agora o que custa configurar certinho como todos s√£o acostumados? Que conversa fiada √© essa!!! Chega a ser c√īmico, N√≥s jogadores somos a maioria ent√£o quem tem que readaptar ao nosso estilo de jogo s√£o voc√™s! N√£o s√£o pagos para isso? Espero que fa√ßam algo sobre o mesmo, isso realmente √© muito importante para n√≥s!

Bom Game galera!?(