Posts by Jagualiun

Consegui. Obrigado.

Se fosse uma cobra eu tava morto. O tempo todo ali e nunca percebi.

Boa Noite

Gente tenho uns 180 arqueiros e 40 arietes que nao preciso mais. Queria dispensar eles mas não sei como. Tenho medo de atacar alguem para isso e minhas cidades ficarem com satidsfação furioso.

Alguém sabe como fazer para elkiminbar exercito que não preciso ? LEmbrem-se que não tenho todas as pesquisas pois comecei a uns 30 dias.

Chegou a alterar a forma de governo ? Se todas estão dessa forma deve ter fundado nova colônia com corrupção ou alterado a forma de governo e deve estar a passar pela anarquia.

Ou então atacou alguém com TC e a quebra diminuiu a felicidade.

FOI isso então. Eu não sei como dispensar trops e mandei 190 arqueiros morrerem em um ataque a um cara forte (eu avisei antes por mensagme).

Claro que a batalha foi perdida né. Mas isso poderia ocsaionar o FURIOSO em todas as cidads?

Como funciona o combate no IKARIAM. A batalha ali eu perdi para muralha lvl 7 , so que olha o tanto de arma de cerco que tinha

Batalha por #Taberna MF

(04.01.2022 13:23:15)

Jagualiun de Júlia

vs

Anne Bonny de Taberna MF

---------------------------------------------------------------------------------------------

Arqueiro..............................41(-21) - .............................................

Aríete.................................43(-0) - .............................................

Catapulta..............................45(-0) - .............................................

............................................. - Muralha.................................7(-0)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Generais................................-23.1 - Generais....................................0

Pontos ofensivos............................0 - Pontos de defesa........................57.75

Dano Recebido............................1155 - Dano Recebido...............................0

Porcentagem de Dano......................100% - Porcentagem de Dano........................0%

Vencedores: Anne Bonny

Perdedores: Jagualiun

O exército de Jagualiun fugiu, devido ao baixo moral, quando detetou que as suas armas não conseguiriam demolir a muralha.