Amigos da LOD, vejo que alguns perderam o gás inicial, não sei pela vantagem da nossa parte se por acharem longa a guerra....
Aguardo instruções vossas e se quiserem agendaremos um novo desafio, esperando que venham mais fortes ainda para que nós, vós consigamos vencer....foram adversários dignos apesar de pequenos episódios que se geram sempre durante as guerra e proporcionaram um inicio de guerra promissor, podemos melhorar o próximo desafio e torna-lo mais desafiante nos os meus companheiros....
Se quiserem juntar uma aliança da vossa parte nos aceitaremos, pela nossa vantagem é legitimo e eu quero fazer um bom desafio a eles......aguardo instruções!!!
Fica o desafio a outras alianças do Alpha, a qualquer uma independente do numero de membros ou da sua dimensão, seremos sempre humildes, mas não nós peçam para virar a cara a um desafio, as guerras trás motivação e assiduidade ao jogo, nós queremos ter uma aliança assim.
InDYo
Líder da LEGAW
Display More
Boa noite, InDYo.
Não sou da lidenrança da LOD, mas com certeza sou um dos três membros mais ativos na aliança, provavelmente seja até o mais ativo. Devido a minha condição sempre muito ativa no jogo acho que sou uma boa pessoa pra te responder e resumir essa perda de gás inicial que você relatou da nossa parte. Já adianto que não estou aqui para apontar o dedo e dizer que alguém está errado nem nada do tipo. Vim aqui no fórum para expressar meu pensamento uma vez nesse tópico, vi que gerou polêmica depois e não respondi nada depois do meu último pronunciamento porque não fico entrando em polêmicas e discussões que se alongam muito. Vim responder aqui, pois essa sua mensagem me pareceu sincera e educada, dou valor a isso.
Eu comecei a guerra com 300k de generais, fiquei um final de semana tentando encontrar uma boa batalha, percebi ao longo do fim de semana que vocês da LEGAW estavam com outro tipo de guerra em mente e me desfiz dos meus generais logo na segunda feira depois de perceber que eu estava procurando uma guerra de uma forma e vocês se comportaram de outra. Não quero dizer com isso que vocês estão errados e nem que a LOD está certa, mas são visões diferentes, expectativbas diferentes.
A guerra que a LOD estava procurando era uma guerra com grandes e longas batalhas, que a gente precisasse traçar uma estratégia de recarga das frotras e tropas que utilizam munição, batalhas que passassem de 500, 1000 rounds. O que pareceu para nós da LOD é que vocês da LEGAW tem um estilo diferente de guerrear, vocês evitam grandes batalhas e utilizam mais uma estratégia de guerrilha, com os ataques kamikaze que já geraram polêmica nesse tópico aqui. Quando a gente achou que a coisa iria esquentar por diversas vezes vocês retiraram as frotas e tropas de vocês para evitar o nosso estilo de guerra e levar a guerra para a forma como vocês gostam mais Não vou entrar no mérito de certo ou errado, desde que não viole nenhuma regra do jogo está valendo.
Nós da LOD começamos a guerra muito empolgados, apesar da superioridade numérica de vocês como você comentou no seu post. Porém ao perceber essa diferença de visões nós ficamos frustrados e desmotivados com a guerra. A forma como vocês gostam de guerrear simplesmente não nos motiva, não nos dá vontade de seguir batalhando, e sem mmotivação eu, por exemplo, preferi gastar meu tempo fazendo outra coisa, me desfiz dos meus generais e vida que segue.
Certamente para termos uma guerra futuramente entre a LOD e a LEGAW teriamos que encontrar uma forma que ficasse bom e motivante para as duas parte s. Espero que você tenha entendido o que falei, como disse no início, meu objetivo não é fazer polêmica. Espero que vocês encontrem uma aliança que se divirta em uma guerra com vocês nesses moldes para que vocês possam também se divertir.