Posts by Lord Scraff

Então não teria sido preferível, e uma vez que o sistema não suporta a deslocação de milhares de contas para não dizer milhões, fazerem uma Comunidade alvo de cada vez mês a mês ? Calculo que seria mais rápido e com menos problemas.

Tenho duas sugestões que seriam até melhores que essa.

Que tal remover o sistema, algoritmo, script que deixa as coisas lentas e substituí-lo por algo mais rápido, otimizado, eficiente ao invés de ficar na posição cômoda de aceitar o sistema como ele é?

Que tal mover essas contas manualmente selecionando elas no banco de dados e enviando para os servidores cemitério ao invés de ficar aguardando o sistema funcionar sozinho?

E não me venham como algo do tipo "é impossível fazer isso" porque eu trabalho com banco de dados, programação back end e tal, me poupem disso.

E as exclusões vão continuar nessa demora absurda ou há possibilidades de acelerar mais isso?

E ai, Lilica  Pinky  Ryukk ? Vocês não acham absurdo um jogador inativo desde Outubro ainda estar no Alpha não? Vocês não acham um absurdo ainda ter conta em mundo de origem da fusão?

Vão vim aqui e dizer que a manobra pra acelerar a exclusão de inativos foi um sucesso e eles estão sumindo rapídinho?

Nota-se que no Acheron as contas vão sendo Bloqueadas e vão sumindo leeeeeeentameeeeeente já tenho 58 anos quando chegar á idade da reforma (65) deve o mundo estár "reformado"

Tô percebendo isso também. Eu tenho 26, acho que antes dos 30 a cidade que está ocupando o lugar que eu quero some e eu finalmente coloco minha cidade lá.

Olá, pessoal! Feliz páscoa a todos! Hoje tirei um tempinho pra vim aqui no tópico de novo falar mais uma vez (encher o saco) sobre o problema com os inativos. Hoje trago essa bela print de um jogador da minha aliança no Alpha que fez seu último login em outubro de 2021. 6 meses atrás.

Continuo sem poder mover minhas cidades pra ilha que quero porque tem um outro jogador inativo lá, o tal do Phevian que já mostrei em print aqui nesse tópico anteriormente, que criou a conta em dezembro no ano passado, ficou inativo em menos de uma semana de jogo e até agora não sumiu.

Ryukk  Lilica  Pinky , o tempo de inatividade dele já é o suficiente para ele ser apagado? Ou 6 meses ainda não é o suficiente? Alguém pode me dar essa resposta ai?

Será que alguém vai dizer que o problema já foi resolvido?

No Alpha as contas estão sumindo de fato, mas está bem devagar ainda. E mais uma vez digo, a conta que me fez criar esse tópico continua inativa, uma conta que foi criada em dezembro do ano passado e já completou 5 meses de inatividade. Tem uma ilha onde quero colonizar que tem três inativos que estão assim a mais de 3 meses ao menos. De vez em quando dá pra notar que alguma conta sumiu nas ilhas vizinhas, mas as ilhas continuam com um monte de contas inativas. Tem um jogador na minha aliança que fez login pela última vez em outubro do ano passado.

Tô aguardando essa melhora chegar no Alpha então. Continuo passando raiva por lá. 4 meses já essa brincadeira.

A semana passou, correções devem ter sido aplicadas e até agora sem sucesso, o Alpha continua entupido de contas inativas. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos dessa novela que se arrasta a mais de 3 meses já.

Essa situação está ridícula. Todo mundio da staff que aparece aqui no tópico é pra dizer que o probnlema foi resolvido. Eu criei esse tópico no fórum em 24 de dezembro motivado por um jogador inativo que ainda está inativo. Nas minhas ilhas tem várias outras contas inativas a mais de 3 meses junto com a conta que anexei print. Várias contas inativas a mais de 3 meses que não somem.

Vocês devem estar recebendo um feedback dos desenvolvedores de que o problma foi resolvido. Mas não foi. O problema persiste. N]ão aceitem qualquer resposta que vocês receberem dos desenvolvedores. Ninguém melhor que os jogadores que entram no jogo todo dia para saber se um problema foi resolvido. Nós somos os maiores interessados em ter as coisas funcionando e não estariamos reclamando desse problema se ele não existisse.

Ryukk  Lilica  Pinky, cobrem dos desenvolvedores alguma solução para esse problema, por favor. Parem de dizer que o problema foi resolvido, aceitem o fato de que o problema persiste, verifiquem vocês mesmos os fatos. Criem contas nos mundos que o pessoal está reclamando se for preciso. Se vocês criarem contas no Alpha vão ver que o jogador do print que anexei está inativo. Verifiquem isso uma vez por semana se for p´reciso pra vocês acreditarem que o problema não foi resolvido.

Nós jogadores não estamos criando um problema que não existe, muitas contas inativas não estão sumindo. O PROBLEMA EXISTE. Será que alguém da staff pode vim aqui reconbhecer o problema?

Aproveitando o tópico para abordar um efeito colateral que está acontecendo. Com a quantidade enorme de jogadores inativos que não desaparecem nunca, todos os tratados culturais que as pessoas tem continuam ativos. Ai uma pessoa que está construindo cidades do zero que precisa assinar vários TCs de vez, como é o que está acontecendo comigo, não consegue encontrar parceiros pra assinar tratado cultural. Uma dificuldade danada pra fechar 15 TCs.

Sigo aguardando resolverem essa questão dos inativos.

Você disse que a conta precisa de espaço no servidor cemitério para ir pra lá. E o que acontece quando o servidor cemitério fica cheio e sem espaço para contas inativas?

Outros são criados, com mesmo nome mudando somente a numeração do servidor.

A conta que me fez criar esse tópico já vai fazer 3 meses de inatividade. Na mesma ilha ainda tem mais algumas contas na mesma situação. Nas ilhas vizinhas tem mais algumas contas. Tudo que estou vendo são desculpinhas para enrolar os jogadores e nada se resolve de fato. Quando é que alguém vai efetivamente fazer alguma coisa em relação a isso?

Mais uma semana se passou desde meu último post neste tópico e nada de resolverem o problema dos inativos.

Você disse que a conta precisa de espaço no servidor cemitério para ir pra lá. E o que acontece quando o servidor cemitério fica cheio e sem espaço para contas inativas?

Outros são criados, com mesmo nome mudando somente a numeração do servidor.

A conta que me fez criar esse tópico já vai fazer 3 meses de inatividade. Na mesma ilha ainda tem mais algumas contas na mesma situação. Nas ilhas vizinhas tem mais algumas contas. Tudo que estou vendo são desculpinhas para enrolar os jogadores e nada se resolve de fato. Quando é que alguém vai efetivamente fazer alguma coisa em relação a isso?

servidor cemitério fica cheio as contas param de sumir

Eu não disse isso. Disse que existem muitas contas a serem movidas para o servidor cemitério e por isso deve estar demorando mais que o normal para irem para lá.

Essa ai está banida, pode demorar um pouco mais a sumir mesmo. Tem que ver se existe algum outro fator, como construção feita na cidade, se foi adquirido ambrosias na conta...

Mas o problema dos inativos foi resolvido, porém, eles estão sumindo aos poucos pois precisa de espaço no servidor cemitério também.

Ah, que maravilha! Então quando o servidor cemitério fica cheio as contas param de sumir? Achei essa mecânbica do servidor cemitério maravilhosa então! O servidor cemitério fica cheio e as contas nunca mais sumirão porque a tendência é você ter cada vez mais contas inativas. O número de contas do jogo só aumenta, o número de inativos que devem ir pro cemitério também só aumenta, e ai a gente fica com algumas contas que simplesmente não somem. Que maravilha.

Ou seja, o problema dos inativos NÃO FOI RESOLVIDO, pois os jogadores inativos continuam não sumindo quando devem.

E ai Lilica , alguma previsão pra corrigirem esse problema dos inativos? Muitas contas sumiram, mas esse inativo que nem três meses de conta tem continua no servidor. ´E é só o pior caso que estou acompanhando, na mesma ilha tem outros 2 que estão inativos desde o ano passado e não somem.

O problema com as contas inativas resolverão. Quero ver se irão resolver o problema dessas milhares de multis hahahaha Acho que nunca. Preferem perder jogadores ativos.

Não resolveram o problema das contas inativas não. O jogador que me fez iniciar esse tópico aqui no fórum ainda não sumiu. Uma conta com menos de 3 meses de existência que está inativa a ao menos 2 meses.

Então acho que nesse caso estamos aguardando que suma tudo de uma vez e não esta ocorrendo, está sumindo aos poucos no Alpha acabei de encontrar uma ilha com 1 vaga e essa ilha não tinha... Acho que o maior problema mesmo é essa demora para sumir as contas

Também vi umas contas sumindo, mas está bem devagar. Parece que tem um limite máximo de contas apagadas por dia, algo assim. Recentemente sumiram algumas cidades em ilhas próximas as minhas e já apareceram contas novas nessas ilhas que já estão inativas e não sumiram também. Vagas que apareceram nas ilhas já estão sendo ocupadas por novas contas inativas.