Posts by Lord Scraff

Corrigindo, minha conta deveria ter sumido desde 30/04 e não 30/03 como coloquei na mensagem. Erro de digitação haha

Só pra te dar a devida resposta, atualmente cada nível da Oficinas te dá direito a fazer um nível de melhoria de cada unidade se a sua Oficina já tiver o nível mínimo daquela unidade.

Nesse exemplo do melhoramento dos barcos de comércio o que acontece é o seguinte: os ups dos barcos de comércio liberam no nível 29 da Oficinas. E o nível máximo do edifício é 32. Ou seja, você consegue fazer um melhoramento no 29, um no 30, um no 31 e um no 32 totalizando 4 e quando você tenta fazer o 5 aparece essa mensagem.

Agora o nível máximo da Oficinas vai aumentar e você vai poder fazer mais ups. A GF disse que os melhoramentos da Oficina são infinitos, mas na prática eles não são porque a Oficina tem um nível máximo e só libera um melhoramento por nível.

Boa noite.

Tenho uma conta que o último login dela foi dia 23/03, isso mesmo vigésimo terceiro dia do mês de março. Até agora essa conta encontra-se inativa no servidor e não foi pra o cemitério como deveria ter ido desde o dia 30/03 quando completou 37 dias desde seu último login. Posso verificar essa data, pois minha conta está em uma aliança que tem outra conta minha e dentro da embaixada aparece a data 23/03 como último login.

Sei que contas que tenham bônus ativo só vão para o cemitério após acabarem os bônus, mas não é o caso dessa conta, verifiquei se tinha algo ativo antes de deixar a conta sumir.

Já abri ticket no dia 02/05 e até hoje 06/05 meu ticket não foi respondido.

Mais alguém passando por essa situação?

E aí, galerinha! Só eu que tô notando que todo dia a GF tá mudando a tabela de custo dos edifícios no servidor de teste pra deixar todo mundo maluco sem saber o que fazer? Ninguém vai falar nada sobre isso não? Hahaha

Que alterações detectaste agora?

Eles já trocaram algumas vezes o custo dos edifícios nos últimos dias desde que anunciaram que a nova versão vai pra o servidor de teste.

Alguém já fez comparação real dos valores de bens nas versões e verificou quais as diferenças?

Eu só notei a necessidade de refazer a oficina e que há melhorias possíveis para cargueiros e para barcos comerciais .

Da pra comparar esses valores indo na guia de ajuda do servidor de testes e comparando com os valores dos servidores normais.

Já existe uma missão que mostra o nível de evolução das unidades. Creio que lá irá mostrar e finalmente essa missão de espionagem será útil. Quanto a quantidade de pontos, eu tirei uns prints antes da alteração e 9h da manhã do dia da alteração e o top 1 tinha perdido 12kk somente, mas parece que depois ele perdeu mais pontos ainda. Talvez tenha feito uma reformulação na conta, o que eu acho improvável.

2 questões.

1. As alterações aos custos dos edifícios já estão fechadas? O que está no test server já não muda?
    2. Previsão de chegada desta versão aos mundos normais?

Estou numa fase de evoluir CMs de 40 para 42 e se for com os custos do test server tudo bem. Se ainda forem mexer nos níveis que não reduziram, vou parar.

Gosto da alteração aos melhoramentos, mas eles ficam bem fracos em relação ao cristal que custam.

As alterações de valores eu acho que vão continuar. Imagino que a ideia de colocar antes no servidor de testes é ver se tudo ocorreu como devia e não avaliar se as mudanças foram grandes ou pequenas.

E ainda não temos previsão. Sobre o cristal dos melhoramentos, creio que tem que subir mesmo e ficar inviável em um momento pra a gente não ter bônus beirando o ridículo haha

. Os jogadores já abaixaram suas pontuações de alvenaria por lá.

Como assim? Quem evoluiu recursos com as quantidades necessárias anteriormente e tinha X de alvenaria vão ficar com X- os níveis de alvenaria atuais?

Vamos supor um edifício fictício que tem um nível só e gasta 1000 de madeira pra ser concluído.

Atualmente esse edifício daria 10 ponto de alvenaria. Vamos supor que essa mudança abaixe o custo desse edifício pra 600 de madeira. A pontuação de alvenaria dele passaria a ser 6 pontos e a pontuação dos jogadores que já tinham feito esse edifício foi recalculada e eles perderam 4 pontos de alvenaria.

A pontuação de alvenaria diz respeito ao quão evoluída é aquela conta, se as pontuações fossem mantidas mais pra frente poderia ter uma conta de 50kk que é mais evoluída do que uma de 60kk porque a de 60 foi evoluída antes da mudança e a de 50 depois da mudança.

Todos os edifícios foram alterados, alguns ficaram mais caros, outros mais baratos, mas no geral as mudanças foram pequenas. Pelo que reparei a espionagem e a CM que tiveram reduções consideráveis principalmente.

E uma coisa que me chamou atenção é que o Palácio agora vai ser mais caro do que a RG, atualmente os dois edifícios gastam a mesma quantidade de recursos.

A dúvida do coleguinha morreu por 8 dias, mas aqui vai sua resposta.

Assim que a conta aparecer no Asphodel você já pode mover ela de volta pra o servidor onde ela estava. Porém vai ter que trocar o Nick porque já vai ter uma conta com esse nick no servidor até ela sumir de vez. Q conta fica 7 dias com as pontuações zeradas no servidor de origem depois que vai pra o Asphodel.

Essas pontuações já foram alteradas. Cria uma conta no servidor de testes. Os jogadores já abaixaram suas pontuações de alvenaria por lá.

Esse script poderia ser muito mais simples se vocês ao invés de quererem dar compensação pelo evento colocando direto no armazém vocês colocassem vale recursos com as quantidades corretas no inventário de cada conta de uma forma parecida com os cupons que aparecem no inventário quando a gente muda de servidor pra poder doar nas novas ilhas. Entregar pelo inventário tira esse problema de verificar se a pessoa tem espaço no armazém e muitos outros problemas, por exemplo.

Vocês estão se preocupando em fazer o script do evento se comportar como esperado ao invés de fazer um script mais simples que só estrega o que vocês estão devendo aos jogadores.

Toda essa lentidão é absurda!

Boa noite, InDYo.

Não sou da lidenrança da LOD, mas com certeza sou um dos três membros mais ativos na aliança, provavelmente seja até o mais ativo. Devido a minha condição sempre muito ativa no jogo acho que sou uma boa pessoa pra te responder e resumir essa perda de gás inicial que você relatou da nossa parte. Já adianto que não estou aqui para apontar o dedo e dizer que alguém está errado nem nada do tipo. Vim aqui no fórum para expressar meu pensamento uma vez nesse tópico, vi que gerou polêmica depois e não respondi nada depois do meu último pronunciamento porque não fico entrando em polêmicas e discussões que se alongam muito. Vim responder aqui, pois essa sua mensagem me pareceu sincera e educada, dou valor a isso.

Eu comecei a guerra com 300k de generais, fiquei um final de semana tentando encontrar uma boa batalha, percebi ao longo do fim de semana que vocês da LEGAW estavam com outro tipo de guerra em mente e me desfiz dos meus generais logo na segunda feira depois de perceber que eu estava procurando uma guerra de uma forma e vocês se comportaram de outra. Não quero dizer com isso que vocês estão errados e nem que a LOD está certa, mas são visões diferentes, expectativbas diferentes.

A guerra que a LOD estava procurando era uma guerra com grandes e longas batalhas, que a gente precisasse traçar uma estratégia de recarga das frotras e tropas que utilizam munição, batalhas que passassem de 500, 1000 rounds. O que pareceu para nós da LOD é que vocês da LEGAW tem um estilo diferente de guerrear, vocês evitam grandes batalhas e utilizam mais uma estratégia de guerrilha, com os ataques kamikaze que já geraram polêmica nesse tópico aqui. Quando a gente achou que a coisa iria esquentar por diversas vezes vocês retiraram as frotas e tropas de vocês para evitar o nosso estilo de guerra e levar a guerra para a forma como vocês gostam mais Não vou entrar no mérito de certo ou errado, desde que não viole nenhuma regra do jogo está valendo.

Nós da LOD começamos a guerra muito empolgados, apesar da superioridade numérica de vocês como você comentou no seu post. Porém ao perceber essa diferença de visões nós ficamos frustrados e desmotivados com a guerra. A forma como vocês gostam de guerrear simplesmente não nos motiva, não nos dá vontade de seguir batalhando, e sem mmotivação eu, por exemplo, preferi gastar meu tempo fazendo outra coisa, me desfiz dos meus generais e vida que segue.

Certamente para termos uma guerra futuramente entre a LOD e a LEGAW teriamos que encontrar uma forma que ficasse bom e motivante para as duas parte s. Espero que você tenha entendido o que falei, como disse no início, meu objetivo não é fazer polêmica. Espero que vocês encontrem uma aliança que se divirta em uma guerra com vocês nesses moldes para que vocês possam também se divertir.

Conforme os prints e a quantidade massiva de ataques que ultrapassam 50 - e ainda havia mais - em intervalos sincronizados de 3 segundos. Se isso não for um uso de boot/Scripts, então não sei mais o que é!

Tão gostoso fazer isso kkkkkkkkkkkkk

E não é nenhum boot/scripts ...
    Só destruindo tudo e vocês nem percebendo :)

:saint::evil:

Bom dia, pessoal!

Com essa estratégia kamikaze (mandar ataques sucessivos de 1 trireme, 5 porta balões e 30 lanchas rápidas) que vocês estão fazendo vocês da LegAW se saíram muito bem na pontuação de generais dentro do jogo e estão bem a frente na guerra. Parabéns a vocês.

Nós da LOD estávamos interessados em uma guerra em moldes mais clássicos. Com longas batalhas, espalhadas pelo mapa, tendo que recarregar as frotas que tem munição, ter uma base estruturada, atacar a base do inimigo para tentar atrapalhar a estratégia de recarga dele, ficar olhando a hora que o Hefesto termina pra conseguir renovar o Hefesto dentro do mesmo round em que ele acabou. Coisas assim.

Com essa estratégia kamikaze nós da LOD ficamos bem desmotivados. Eu particularmente fiquei o fim de semana todo rodando de um lado pra o outro com 300k de generais e não consegui achar uma batalha. Alguns membros da LOD tiveram mais sorte, alguns acharam uma única batalha de mais de 100 rounds que ainda está acontecendo. No meu caso, vi muita gente dando bandeira e saindo de batalha assim que ela começou pra poder usar estratégia kamikaze assim que a batalha acabasse. Eu não tenho tanto tempo pra gastar no jogo fazendo movimentações no ritmo que a guerra desse jeito me obrigou a fazer durante o fim de semana.

Obviamente devem ter jogadores da LegAW dispostos a fazer batalhas longas, bonitas e divertidas. Infelizmente não me encontrei com eles. Vou me desfazer dos meus 300k de generais sem ter conseguido gastar nem 2k em quase 3 dias de guerra e voltar para o meu jogo habitual de sempre que eu ganho mais.

Com certeza o sentimento geral da LOD é esse, ficamos bem desanimados com a forma como as coisas aconteceram. Falo em nome de muitos aqui.

Mais uma vez, parabéns a LegAW pelo desempenho até agora, acredito que não vamos prolongar muito mais essa guerra.

Bom jogo a todos.

Então não teria sido preferível, e uma vez que o sistema não suporta a deslocação de milhares de contas para não dizer milhões, fazerem uma Comunidade alvo de cada vez mês a mês ? Calculo que seria mais rápido e com menos problemas.

Tenho duas sugestões que seriam até melhores que essa.

Que tal remover o sistema, algoritmo, script que deixa as coisas lentas e substituí-lo por algo mais rápido, otimizado, eficiente ao invés de ficar na posição cômoda de aceitar o sistema como ele é?

Que tal mover essas contas manualmente selecionando elas no banco de dados e enviando para os servidores cemitério ao invés de ficar aguardando o sistema funcionar sozinho?

E não me venham como algo do tipo "é impossível fazer isso" porque eu trabalho com banco de dados, programação back end e tal, me poupem disso.

E as exclusões vão continuar nessa demora absurda ou há possibilidades de acelerar mais isso?

E ai, Lilica  Pinky  Ryukk ? Vocês não acham absurdo um jogador inativo desde Outubro ainda estar no Alpha não? Vocês não acham um absurdo ainda ter conta em mundo de origem da fusão?

Vão vim aqui e dizer que a manobra pra acelerar a exclusão de inativos foi um sucesso e eles estão sumindo rapídinho?