Posts by Chuck "Bee" Bashlick

    Eu não disse que encontrei a sugestão no fórum português, mas sim que ainda existia o Pt. Alguém me mandou o link ou de algum modo eu vi-o e vim ao Br ver. Eu lembro apenas que já tinha visto a sugestão.

    Então se eu abrir um tópico no fórum Português, será spam? :whistling:

    Por isso seria útil que houvesse mais participações.

    A nossa porta está aberta a todos. ;)

    Como você encontrou a sugestão no fórum Português? :/


    Se você tiver alguma dúvida, você pode escrever.


    Eu acho que é um mini-jogo como Pirataria.

    Caverna do Explorer


    Introdução do Edifício


    Nome: Caverna do Explorer


    Localização: O lugar onde a montanha fica à direita da Fortaleza do Pirata.

    "De acordo com nossos cidadãos, os exploradores são estranhos habitantes da cidade. É por isso que vivem um pouco fora da cidade."


    Aparência

    A boca de uma caverna aparece na montanha. Mais algumas redes, redes de pesca, caixas, barris de vinho. 2 exploradores sentam-se perto do fogo em frente à caverna com um jarro nas mãos. Há um pequeno píer em frente à caverna, que segue em direção à pequena praia de areia (logo à esquerda da montanha). Há um navio de reconhecimento no cais.


    Unidades


    Exploradores: Os exploradores podem ser treinados na caverna para matérias-primas. Como o Intelligence Center, um total de 32 unidades e 1 upgrade de construção podem ser produzidos. Quanto mais explorador o explorador tiver, maiores as chances de encontrar algo. Os exploradores são os habitantes da cidade, que aparentemente são negligenciados. Por causa do tempo gasto no mar, eles parecem punks com barbas muito longas.

    Navio de Descoberta: Existem 3 tipos de navios. Barco de pesca pequeno, veleiro, caravela grande. Até o nível 11, um máximo de 11 exploradores e uma menor taxa de sucesso podem ser produzidos. Quando chega ao nível 12, um veleiro pode ser produzido e sua taxa de sucesso é maior. Quando o nível é 21, pode ser produzida uma caravela, que pode levar até 32 exploradores e sua taxa de sucesso é ainda maior. Mas apenas um pode ser produzido por caverna (por cidade).


    Função

    Este edifício pode ser explorado. Os jogadores escolhem o ponto para o qual desejam que a nave de descoberta viaje no Mapa do Mundo. Também seleciona o número de exploradores a bordo. A nave vai até o ponto no mapa e retorna. O navio espera 1 dia antes de deixar a cidade e os exploradores estão descansando.


    Benefício

    Você pode encontrar navios, ouro e matérias-primas. Raramente encontrado em Ambrosia. Você também pode encontrar um navio afundado, uma cidade afundada, uma mensagem em uma garrafa ou um sucesso. Mas o navio também pode ser pego por uma tempestade, submetido a um ataque de Kraken, arrastado para um vórtice ou perdido sem motivo. Às vezes, um navio de descoberta nunca retorna ou retorna com alguns exploradores. Às vezes, eles ficam de mãos vazias.


    Técnica


    Probabilidades


    Sucesso


    A taxa de sucesso de 1 barco de pesca é de 10% (probabilidade básica). Conforme o número de exploradores aumenta, a taxa aumenta. É de 0,2% para o Barco de Pesca, 0,4% para o Veleiro e 0,6% para a Caravela. Além disso, o Veleiro lhe dá um bônus de 6% e um bônus de 12% na Caravela. Em outras palavras, de acordo com o tipo de navio e o número de exploradores, a proporção está entre 10-40,6%.


    3 Exemplos


    5 exploradores e navios de pesca = 10% Básico + 0% Bônus de Navio + 0,8% de Exploradores [(5-1) x% 0,2] = 10,8% Taxa de Sucesso


    18 exploradores e veleiros = 10% Básico + 6% Bônus ao Navio + 6,8% Exploradores [(18-1) x% 0,4] = 22,8% Taxa de Sucesso


    2 exploradores e Caravela = 10% Básico + 12% de Bônus de Navio + 0,6% de Exploradores [(2-1) x 0,6%] = 22,6% Taxa de Sucesso


    Falha

    A nave de descoberta não encontra nada. Eles também poderiam arcar com suas perdas. A taxa de falha do barco de pesca com 1 explorador é de 30% (probabilidade básica). À medida que o número de exploradores aumenta, a taxa diminui. É de 0,1% para o Pesqueiro, 0,2% para o Veleiro e 0,3% para a Caravela. Além disso, o Veleiro oferece um bônus de 3% e um bônus de 6% na Caravela. Em outras palavras, a taxa de falhas de acordo com o tipo de navio e o número de exploradores está entre 30 e 14,7%.


    3 Exemplos


    5 exploradores e barcos de pesca = 30% Base - 0% Bônus ao Navio - 0,4% Exploradores [(5-1) x 0,1%] = 29,6% Taxa de Falha


    18 exploradores e veleiros = 30% Base - 3% Bônus do Navio - 3,4% Exploradores [(18-1) x% 0,2] = 23,6% Taxa de Falha


    2 exploradores e Caravela = 30% Básico - 6% Bônus ao Navio - 0,3% Exploradores [(2-1) x% 0,3] = 23,7% Taxa de Falha


    Evento Neutro

    Sem 2 possibilidades, a nave de descoberta retornará como está. A taxa está entre 44,7-60%.


    3 Exemplos


    5 exploradores e barcos de pesca = 100% -10.8% de sucesso - 29.6% de falhas = 59.6% de taxa de eventos neutros

    18 exploradores e veleiro = 100% -22,8% de sucesso - 23,6% de falha = 53,6% de taxa de evento neutros


    2 exploradores e caravela = 100% - 22,6% de sucesso - 23,7% de falhas = 53,7% de taxa de eventos neutros


    Lucro e Dano


    Lucro


    Existem vários ganhos que podem ser alcançados em caso de sucesso.


    Ganhando Oportunidades


    Ambrosia: Sim, também é possível encontrar a Ambrosia uma pequena possibilidade. A probabilidade de descobertas bem sucedidas é entre 1 e 14%.


    Explorer: Se houver espaço vazio a bordo, o novo explorador pode ser encontrado.

    Cidadão: Se houver casas vagas na cidade, novos cidadãos podem ser encontrados.

    Unidades: Às vezes pode haver "exilados" que ficarão felizes em serem resgatados.

    Navios: Além de unidades de exílio, frotas dispersas também podem ser encontradas.


    Sucesso: Novas conquistas e títulos que podem ser alcançados por acaso.

    Distintivo: Semelhante ao servidor de guerra, pode haver distintivos posteriormente atribuídos a uma cidade.


    Matérias Primas: Você pode encontrar tesouros de combinações de todos os recursos.


    Ouro: Além dos recursos, um tesouro pode ser feito cheio de ouro.

    O jogo não terá detalhes como o sistema de pontuação para proteger e evitar múltiplas contas. Em unidades e naves, nem todas são atribuídas a todas as naves de descoberta. Ou seja, não fornece unidades caras e poderosas para jogadores pequenos (jogadores pequenos ainda não são considerados capazes de atingir altos níveis de construção).


    Perda


    Existem dois tipos de perdas. A perda parcial de uma parte dos exploradores e a perda total do navio. Em caso de perdas totais, a matéria-prima que será usada para reconstruir o navio deve ser considerada. Aumentar o tamanho da embarcação leva naturalmente a um aumento na probabilidade de perdas parciais e totais. Isso pode não fazer sentido (mais exploradores, navios mais poderosos). É claro, reconstruir tudo é muito pior para o jogador pequeno e menor do que eles podem encontrar. Por esse motivo, o sistema realmente precisa ser revisado novamente.


    Outros Detalhes


    O que pode ser feito com Ambrosia? (10% de aumento na probabilidade de sucesso)

    O que acontece com a nave de descoberta quando o prédio é maior? (Por exemplo, quando o prédio vai do nível 11 para o 12, o barco de pesca se transforma em veleiro automaticamente. Então, enquanto o prédio sobe de nível, o navio de descoberta não pode explorar)

    O que acontece quando o prédio desaba? (Por exemplo, quando o edifício atinge o nível 12 a 11, o veleiro se torna um barco de pesca. Portanto, o edifício não pode ser destruído quando o navio de descoberta estiver em uma jornada)


    O que acontece se o edifício entrar em colapso completamente? (Exploradores e navios desaparecem com o edifício)


    Outro prédio pode ser construído no espaço vazio do prédio? (Não (como Muralha da Cidade e Fortaleza pirata))


    O que você precisa para o prédio? (Há uma nova pesquisa no departamento marítimo. (A lista seguirá a pesquisa "Culturas Estrangeiras" e pedirá 1500 pontos de pesquisa))

    O que acontece quando o navio ou explorador "desaparece"? (Cada 2 pode ser reproduzido na Caverna do Explorer com as matérias-primas necessárias)

    Quais são as definições para Resultado com Sucesso, Resultado com Falha e Resultado Neutro? (Estes devem ser pequenos textos interessantes baseados no evento. Por exemplo, Resultado de Sucesso: Encontramos algumas perdas da descoberta anterior. O Explorador X se juntou a nós. Resultado Neutro: Exceto por alguns peixes, nossos exploradores não encontraram nada. Resultado Falha: Nós foi pego por uma forte tempestade. Perdemos o Explorer X)


    Perguntas


    Que tipo de brasão de explorador você navega?


    Que sucessos podem ser alcançados e quais são seus nomes?

    Quais são os custos do explorador, das naves e da descoberta?


    Quais são os custos de construir níveis?


    Quais títulos podem ser ganhos e quais são seus nomes?


    Que outras mensagens você pode obter como resultado da descoberta?

    A velocidade da nave de descoberta?


    O que mais você tem sobre isso?


    Existe algum detalhe que não seja razoável ou não seja planejado o suficiente?


    Existe alguma coisa que nos esquecemos?

    1050 gemi yapar kargo limanında ancak 100 gemi alınabilir. Toplam sxeviyew kadar gemi mantıklı değil.

    100 diye üst limit nerede yazıyor? "Sana ait tüm kargo limanlarının ulaştığı seviyelerin toplamı, inşa edebileceğin maksimum kargo gemisi sayısını belirler."

    Eski kralın EN deki 4. sorusıuna yardımcı olmak için deniz haritası arşivide etkilidir. Hatta deniz haritası arşivi bu dönemde daha popüler olacaktır. Arşivleri her şehirde 40 seviyeye yükselt

    Aksini söylemedik ki. Soruda Posedion sormuş sadece.

    hepimiz şunda hem fikiriz bu sürüm ne getirdi.
    ne oluyor bir açıklama yapın PannaCotta bu sizin göreviniz.

    Hazır başlamışken "Donanma Tershanesi" yazıyor, onu da düzeltin. ^^

    forum yöneticisi herkes kendi öğrensin gibi konuşmuş bence yöneticilerde bilmiyor ^^

    discord alman bölümünde google translate ile yazıyorum diye dalga geçtiler Türkçe yazın çıkışında bulundum çok gerginim.

    resmen biz bişey yaptık deneye deneye öğrenin diyorlar

    Güncelleme gelene kadar binanın resmini de yayınlamadılar mesela. ^^

    Cevap alamadığı için İngiltere forumu ile kavga ediyor şu an. :D


    Diplomatik kriz çıkmadan ilgilenelim lütfen. :D


    Ben yardımcı olabilmişimdir umarım sana, başka sorun var mıydı eski_kral ?

    You won't come back a third time, I'll figure this out. :D Also why the UK forum if you're going to write in German?


    1- If your 5 towns are at Level 1, yes, you have the right to buy 5 Freighters (if you have gold).


    2- They are only for transporting raw materials, not units.


    3- The first Freighter wants 8 million gold and will be more and more expensive.


    4- Poseidon shortens the travel times of all ships that set off while his miracle is active.


    5- They should be the same in this detail.

    Yeni gemilerin yük kapasitesi fazla ve daha hızlı ancak bunlar yağma için kullanılmıyor.

    Daha hızlı değil ki. ^^ Millet ona söyleniyor zaten.


    Ayrıca ilk mesajda "5 seviyede 1 gemi" demişsin, sonra "her seviyede 1 gemi" yazmışsın. :/


    İkinci yazdığın doğru, toplam seviye kadar gemi satın alma hakkın var.


    Yani eski_kral 5 tane Seviye 1 bina yapmak sana 5 gemi alma hakkı verir (tabi altının varsa). 8M'dan başlayıp gittikçe yükseliyor.

    Já agora, qual o limite no número destes novos barcos?

    O limite superior é determinado pelo nível total de construção em todas as suas cidades.

    Gostei dessa parte sobre a fabricação de unidades de guerra. Podemos destruir os estaleiros e manter apenas esse e ter 2 portos. Só que são muitos recursos para construção

    A secção de ajuda da minha conta no alpha, referente ao novo estaleiro, não mostra nada relacionado com navios de guerra. Eu não sei de onde veio essa imagem.

    Não existe tal coisa. É por isso que escrevi "Não brinque de russo" na minha mensagem da última vez. Ocorre um "erro".

    vai dar para enviar barcos cargueiros em roubo junto com os barcos mercantis?

    Não.

    quanto custa para comprar cada barco cargueiro ou todos custam 8kk de ouro?

    Como antes, o preço está ficando cada vez mais alto. O primeiro navio quer 8 milhões de ouro. Ninguém rico o suficiente para ver o segundo navio apareceu ainda. ;)

    Se isso for possível vai ser o fim do Ikariam

    Felizmente não permitiram. Badidol, representando a Gameforge, diz:


    Quote from badidol

    Você não pode ter o biscoito e comê-lo ao mesmo tempo.