ja consegui gente, o meu ja ta no maximo ha mais de 1 semana kkk
Posts by Luv Money
-
-
Display More
Vcs parecem que tem minhoca na cabeca
faz nem 2 semanas q a versao comecou, ninguem tem o edificio no maximo se n tiver usado ambrosia pra acelerar a construcao e vcs querendo saber o futuro
o futuro tem muitas opcoes e certamente vai ser pra extrair mais recursos pq mesmo com essa bonus ainda vai levar anos pra ter o maximo de cidades possiveis
Você que é lerdo e não upou, os que sabem jogar já está no máximo fácil fácil.
Essas crianças que começaram agora não sabem nada do jogo e vem pagar de puxa saco da team até tomarem a primeira porrada injusta.
Logico que nao, aprende a ler e olha oq eu li. Ninguem tem nivel maximo sem usar aceleracao com ambrosias ainda. Os dias somados q gastam para upar mesmo upando em seguida cada um n deixou chegar ao nivel maximo ainda. No maximo 40 ou 39 em server normal ainda
SEM ACELERAR COM AMBROSIA
o meu ta indo pro 41 agora e meu server eh mais rapido q o normal
-
Display MoreDisplay More
Display More
por favor, concentre-se no assunto do tópico em questão
Não há necessidade de fazer um post para comentar isso enquanto você pode apenas editar o post dele avisando sobre o off topic.
grato
a irmao voce é um MALA ! VTNC
kkkkkkkk biel eu n tenho culpa por vc ter sido banido
bjos e mta luz no seu coracao
-
Display More
por favor, concentre no assunto do topico em questao
nao ha necessidade de fazer um post para comentar isso enquanto pode apenas editar o post dele avisando sobre o off topic.
grato
-
Nao sei, espero ter ajudado
-
Vcs parecem que tem minhoca na cabeca
faz nem 2 semanas q a versao comecou, ninguem tem o edificio no maximo se n tiver usado ambrosia pra acelerar a construcao e vcs querendo saber o futuro
o futuro tem muitas opcoes e certamente vai ser pra extrair mais recursos pq mesmo com essa bonus ainda vai levar anos pra ter o maximo de cidades possiveis
-
Dependendo do mundo que vc joga nem vale a pena produzir pontos para pirataria
os jogadores com mais pontos usam multis que fornecem pontos para eles e a equipe n da ban mesmo sendo bem obvio o pushing de pirataria.
-
Display MoreDisplay More
Meu deus, aqui temos um completo estado de excessão!
.... Tudo quanto é post sendo advertido ou censurado!
Enfim, a versão atual do jogo é interessante, mas é necessário reavaliar algumas coisas.
Poderia cá, apontar algumas, mas vi em posts de versões anteriores nesse tópico que o jogo recebe o feedback e não dá uma devolutiva aos jogadores como deve-se-ia. Logo, não irei gastar o pouco português que tenho mais!
É isso,
bom jogo a todo mundo!
Não podemos criticar eles que tomamos advertências até ser banido
Acho isso um absurdo, não podemos criticar para que tenham melhoras ?
Por isso está esse show de esterco.foi pouco tempo seu ban,
melhor parar de jogar do que ficar enchendo o saco do povo no forum
essas ferias escolares é osso
-
como esse biel eh enjoado demais kkkk
larga o jogo e para de incomodar em todo topico do forum meu fi
-
-
eu to tendo
-
Display More
Olá bom dia,
Referente a atualização da Gods of Olympus. Eu gostaria de saber umas coisas
1. O novo edificio é necessário para "adorar" os deuses atuais? Ou o templo continua sendo o edificio independente do santuário do olimpo?
2. Para ativar algum milagre precisarei ir lá e ativar por tal quantidade de horas como o cine teatro e o milagre do templo, ou será automatico como os benefícios dos redutores e auxilares de produção de recursos?
3. Os novos deuses terão monumentos próprios nas ilhas? Se sim, uma ilha de hefesto por exemplo pode ser tonar uma de algum dos deuses novos? Se sim, novamente como o jogo pretende compensar quem teve gastos para construir na ilha de hefesto? Outro ponto é: se tiver monumentos serão aplicados apenas a novos servidores? Caso não, desconsiderar.
4. Cada cidade que eu construir o novo prédido será de efeito individual ou terá efeito coletivo como a pirataria? Se for de efeito individual posso escolher qualquer um dos deuses referentes ao espaço de produção para ter o bonus, mas há algum outro efeito quando o mesmo deus é selecionado por várias cidades na mesma ilha? Se for de efeito coletivo há compensações com algum premium ou algo do tipo?
5. O jogo corrigiu nessa versão algum bug e outras correções? Vi que há reclamações referentes aos problemas de outros jogadores que perduram faz um tempo e eu também tenho a questão dos barcos mercantes.
6. Qual o nível máximo do prédio? E qual a vantagem de ter ele no mais elevado nível possível, ou no máximo?
o que a lilica sabe eh o mesmo q foi divulgado, ninguem sabe informar
so quando atualizarem q vai dar pra saber mesmo, eh aguardar ate quinta
-
ta tao bom que fica mendigando jogadores kkkk
-
isso eh fake news kkk, ninguem nem joga esse jogo mais
provavelmente ele acha q vc deve ser multi de algum inimigo dele.
-
Obrigado, entao ta permitido
vou avisar a ela q se quiser separacao eu vou atacar ela sem parar, vai ter q viver em mdf
-
Alquimista pode me ajudar?
Tenho uma duvida relacionada
por exemplo, eu tenho partilha de IP com minha esposa, ela me trai e a gente separa e dai vai morar em locais diferentes
eu vou poder atacar ela sem parar ate ela excluir a conta assim q a partilha de ip for encerrada ou tem q esperar um prazo especifico?
e se a gente acabar voltando depois de um tempo e voltar a ter o mesmo ip, posso sofrer alguma punicao?
-
Oxe, alguem responda q eu tb tenho essa duvida.
-
SE LASCOU KKKKK, ACHEI FOI POUCO
-
Agora que vi, o Jair do Omega foi ban neh? kkkk se lascou bonito, quem manda ter mta multi.
Espero q tenha sido eterno esse ban
-
nada da fusao dos servidores de guerra, prometeram e nao cumpriram, poderiam pelo menos falar alguma novidade, por que ta atrasando tanto e se ainda pensam em fazer ou descartaram de vez a ideia