Posts by Luv Money

Logico que nao, aprende a ler e olha oq eu li. Ninguem tem nivel maximo sem usar aceleracao com ambrosias ainda. Os dias somados q gastam para upar mesmo upando em seguida cada um n deixou chegar ao nivel maximo ainda. No maximo 40 ou 39 em server normal ainda

SEM ACELERAR COM AMBROSIA

o meu ta indo pro 41 agora e meu server eh mais rapido q o normal

kkkkkkkk biel eu n tenho culpa por vc ter sido banido

bjos e mta luz no seu coracao

Vcs parecem que tem minhoca na cabeca

faz nem 2 semanas q a versao comecou, ninguem tem o edificio no maximo se n tiver usado ambrosia pra acelerar a construcao e vcs querendo saber o futuro

o futuro tem muitas opcoes e certamente vai ser pra extrair mais recursos pq mesmo com essa bonus ainda vai levar anos pra ter o maximo de cidades possiveis

Dependendo do mundo que vc joga nem vale a pena produzir pontos para pirataria

os jogadores com mais pontos usam multis que fornecem pontos para eles e a equipe n da ban mesmo sendo bem obvio o pushing de pirataria.

foi pouco tempo seu ban,

melhor parar de jogar do que ficar enchendo o saco do povo no forum

essas ferias escolares é osso

o que a lilica sabe eh o mesmo q foi divulgado, ninguem sabe informar

so quando atualizarem q vai dar pra saber mesmo, eh aguardar ate quinta

Alquimista pode me ajudar?

Tenho uma duvida relacionada

por exemplo, eu tenho partilha de IP com minha esposa, ela me trai e a gente separa e dai vai morar em locais diferentes

eu vou poder atacar ela sem parar ate ela excluir a conta assim q a partilha de ip for encerrada ou tem q esperar um prazo especifico?

e se a gente acabar voltando depois de um tempo e voltar a ter o mesmo ip, posso sofrer alguma punicao?