Posts by Rhaegar

O jeito da GF todos já conhecem; é tentar o maior lucro com o menor esforço e é só isso. Quando começou a aceitar Multi pois sabia que a galera que foca nesse "estilo de jogo" tende a botar mais grana do que quem joga com uma conta só, por ai tiramos qual é a filosofia da empresa. Infelizmente isso é uma outra discussão que nem merece mais ser debatida pois não tem solução.

Pelo contrário, é melhor que continuem insistindo sobre a patética escolha de manterem as multicontas até mudarem (ou até você parar de jogar ou até que o jogo suma).

Inadmissível desde o dia que tiveram essa ideia mirabolante. Inclusive, eu voltei para o fórum (e ia voltar a jogar do início) depois que li o e-mail sobre a fusão sem multicontas. Quando cheguei aqui, iam continuar a fusão, mas voltaram atrás com a decisão em relação às multicontas.

O que eu xinguei não está escrito no livro da vida.

Ótima escrita sobre a questão das multis, pois você trouxe TODOS os fatores.

Porém, em relação ao outro ponto, não me lembro se na primeira fusão teve alguma fusão de comunidades (Como está acontecendo agora com o BR e o PT) ou mesmo a possibilidade de ir para outra comunidade (porém, a possibilidade de ir para outra comunidade é existente com o mecanismos de ambrosias, então não era para ter dado errado).

Acredito que essas diferenças, caso tenham sido existentes, além do volume de contas, sejam fatores que causaram essa confusão.

cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.

Rapaz, meu sonho era ter contato com a COMA, porque ela é muito boa, porque tem GO ai aproveitando do cargo e caçando alguns jogadores, injustamente, por conta de Nacionalidade e os perseguindo!

Meu sonho era ela me chamar no privado!"

A CoMa possui o maior acesso dentro do servidor (por razões óbvias), então ela pode fazer uma pancada de coisa (e é normal querermos isso logo), mas existem situações que podem e devem ser resolvidas a partir dos GOs antes de subir para outras instâncias e isso deve ser respeitado.

Agora, sobre essa denúncia de GO aproveitando cargo sempre existiu, mas ninguém provou alguma irregularidade dessa (pelo menos durante o tempo que eu estive aqui).

Então, se você tem como provar ou se você achar que tem algum problema, só denunciar, pois tenho certeza que vão verificar, ainda mais por xenofobia.

Atenciosamente,

Rhaegar.

Então você pode ficar pressionando aqui (que é um direito seu como jogadora) e que você tem feito, mas eles estão como vocês, aguardando a GF resolver.

São nossas vozes, se não falarmos com eles, não temos com quem falar!

Contamos com eles!!

Eu te entendo, mas, como falei, eles também possuem uma limitação. Embora queiram ajudar os jogadores (e tenho certeza que gostariam muito), estão de mãos-atadas até que a GF consiga resolver. Além da equipe, que você já cobra de forma incisiva e até excessiva, cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.

E destaco mais a minha fala para a galera que, devido a alguma limitação intelectual, insiste em falar mal da equipe do jogo ou que diz que eles (equipe) são ruins, sendo que nem conhecem as atribuições ou sequer tiveram alguma experiência no cargo e nem se dão o trabalho de ler o tópico, procurar saber antes de fazer a mesma pergunta.

E antes que reclamem sobre a quantidade de comentários, basta digitar na lupa do fórum e poderão achar qualquer palavra mencionada e, inclusive, a resposta que procuram.

No mais, é isso.

Atenciosamente,

Rhaegar.

Parem de reclamar da equipe. A fase de feedback e sugestões já passou, agora é só esperar.

Estamos tentando ajudar os amigos que dedicaram anos para evoluir essas contas, e que agora estão com elas "Perdidas", só na minha aliança de um servidor que fechou, tem dois, com o mesmo problema!

O email para o Link naõ chega!

E acho justo que eles tenham a mesma chance que os outros que já estão ok!

A equipe do jogo não deve ter decidido sobre a fusão de mundos e, do mesmo modo, não resolvem bugs/problemas que envolvem programação, script e etc. A equipe do jogo funciona como "policiais"/fiscais dos mundos, para aplicarem as regras do jogo e os Termos e Condições.

Quem resolve esse tipo de assunto é a GF, representada pela CoMa.

A equipe do jogo pode tentar ajudar, como a Sham já postou aqui sobre a questão dos e-mails (uma tentativa de solução), mas existe uma limitação por parte do que podem fazer.

Então você pode ficar pressionando aqui (que é um direito seu como jogadora) e que você tem feito, mas eles estão como vocês, aguardando a GF resolver.

Atenciosamente,

Rhaegar.

Minha conta no EN já foi regularizada sem abertura de Ticket. Só aqui no BR a treta leva tempo...

Já tem um tempo que não acompanho o jogo, mas acredito que o BR continua sendo uma das maiores comunidades, se não a maior, com uma expressiva quantidade de mundos.

Então não será regularizada de forma rápida como em outras comunidades, ainda mais com os problemas que estão acontecendo.

Vale lembrar que, além da Equipe do Jogo ter que fazer este trabalho agora, também devem continuar fiscalizando, para caso ocorra alguma irregularidade.

E, por último, estão fazendo isso de forma voluntária.

Tenha um pouco de empatia.

Abraço!