Para rir.
Quero uma resposta ou ajuda.
Porque se isto ficar assim vão muitos jogadores deixar de jogar .
No meu caso ainda foi pior onde eu trabalho tem pessoas que jogam e todos nós tínhamos IP
Com e-mail diferente.
E teve um colega meu lá que um amigo que está na Zurich deu as contas é ele.
Depois disso todos os jogadores que estavam com ip com email diferente forem todos banido kkkkk
Um mundo onde estava em batalha eu a 1b45m de distância deles das ilhas dos meus amigos.
E o melhor é que jogamos todos nos noutro mundo e não deu ban lá por ip.
Uma vergonha
E depois todos nos mandamos as provas e a resposta foi a mesma kkkkk
Por isso, se estiver em casa a jogar com os seus filhos ou amigos com ip e email diferente, se um for banido vão todos os que usem o mesmo ip sem poder fazer nade.
Podem não ter culpa, mas vão todos de férias por um ano. E uma vergonha
Este jogo está a ficar bom.
O jogo devia avisa os jogadores para resolver isso do ip deviam dar uma oportunidade para queda jogador uma vez pelo menos por jogador.
Estivamos a jogar nesse mundo por 3 anos e não deu erros de ip e agora já deu porque eu estava em guerra com alguém amiguinho da equipa só pode ser isso ou por um amigo dar uma conta a outro que não foi para o mesmo mundo kkkkk
E não tem o mesmo ip de nos esta a viver em Zurich e foi banido igual kkk
E uma vergonha para o jogo.
Mas posso dizer para o nosso COMA BR porque isto já não é PT,BR é só BR agora bom trabalho.
Ficou sem mais 3 ou 4 jogadores que gastavam dinheiro.
Porque vamos deixar de jogar e apagar o resto das nossas contas ikariam.
Motivo não dá para confiar na vossa equipa para investir o nosso dinheiro aqui.
E digo ao resto dos jogadores que foram banidos para não fazer mais contas novas acho que eles nos dão ban .
Para nós fazermos novas contas e gastar mais dinheiro ainda.
As regras estão mal feitas para as fusões que fizeram no jogo.
Essas regras são venhas para o jogo já.
Mas tudo bem se eles querem assim vai ficar só no ikariam os go sgo coma e os amiguinho deles.
Para mim e para os meus amigos é o fim de jogar ikariam porque não é um jogo onde podemos investir o nosso dinheiro.
Esta empresa não é de confiança mais para investir dinheiro aqui
Bom jogo para todos