Posts by Li Mu

Cadê a Laine, a Laris, a Tassi, a Anja, a Lara, o Si bemol, o Person, o gustavo deode, a Vick, o formiguinha, o edu e tantos outros?

Se foram...mas restou a Lilica para o nosso bem:love:

Lembro de voce!

√Č um pena que todo o f√≥rum n√£o esteja mais dispon√≠vel, pq ele era muito melhor do que o jogo.

Sim,eu vinha primeiro no forum e depois ao jogo ,era bom demais!

Bons tempos, a galera ficava mais tempo no forum do que jogando kkkkkkkk saudades

Aguardado um posicionamento e solução desse problema, serio, meu TOC não esta suportando as cidades fora de ordem. ||||||

As vezes voce nao ''recebeu'' a mensagem pois pode esta na op√ß√£o de promo√ß√Ķes no gmail.

Caso esteja dando erro apos clicar em vincular as contas é porque você enviou varias mensagens então você precisa clicar na primeira mensagem .

O intuito do game s√£o as guerras '' no meu ponto de vista'', se alguns est√£o optando em ir p servidores novos com contas absurdamentes fortes n√£o h√° oque fazer alem de sentir pena de um ser mediocre desse, simplismente v√£o ficar em modo fazenda feliz eternamente.

Acredito que a maioria dos players queiram se divertir seguindo a proposta do jogo que s√£o as guerras e tls, pelo menos eu voltei a jogar depois de muitos anos com esse objetivo, quem quiser que fique jogando fazendinha simulator.

'' A base de qualquer jogo √© a competi√ß√£o, voc√™ pode observar que em todos os jogos o foco dele sempre ser√° a disputa entre os jogadores, o ikariam n√£o √© diferente, basta observar a forma com que ele nos mostra as pontua√ß√Ķes, existem rankings para diversos quesitos, mais constru√ß√Ķes, mais pesquisas, mais ouro, mais generais, mais pontos ofensivos e defensivos entre outros, a competi√ß√£o entre os jogadores √© fomentada a todo momento, e eles por sua vez compram produtos e se dedicam ao jogo para galgarem melhores posi√ß√Ķes e terem as melhores contas. A GF por sua vez cumpre o seu papel fundamental de balancear a competi√ß√£o entre os jogadores, como por exemplo, n√£o permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50, porque isso √© uma viola√ß√£o a competitividade daquele servidor, e ela n√£o permitiria isso, assim como jogadores que se beneficiam de multi contas ou outros m√©todos ilegais para conseguirem evoluir mais r√°pido costumeiramente s√£o banidos pelos GOs pelo fato de estarem violando a competitividade do servidor, tendo isso em vista, n√£o tem como compreender porque de repente a GF vai resolver sabotar por completo o seu principal mecanismo de competi√ß√£o que sempre foi sagrado para ela, permitindo que contas com muitos anos de jogo entrem para competir com contas criadas a meses, isso n√£o faz nenhum sentido, ningu√©m investiu tempo e dinheiro para de repente ter como resultado perder 200 ou 300 posi√ß√Ķes, isso √© completamente ilegal se observarmos regras simples do T&C

N√≥s como jogadores temos direito de usufruir a qualquer momento das funcionalidades do jogo, uma das grandes funcionalidades almejada por todos os jogadores √© o sistema de ranqueamento, todos querem ter boas contas e buscamos isso a todo momento, se a ideia de voc√™s √© realmente sabotar o sistema com o desbalanceamento das pontua√ß√Ķes, me sinto completamente lesado e impedido usufruir dessa funcionalidade de jogo, como posso competir com contas anos mais antigas que a minha, que tem apenas alguns meses?

Outro ponto importante √© relacionado as ambrosias, sempre que um jogador adquire ambrosia, em sua grande maioria, a finalidade vai ser de facilitar a sua evolu√ß√£o e buscar que sua conta seja um pouco melhor, se destacando assim entre os outros jogadores, mas perceba que ele esta se destacando n√£o por simplesmente ter uma conta muito mais antiga que a dos outros jogadores do servidor, ele ira se destacar por investir tempo, dinheiro, e aplicar alguma estrat√©gia eficiente para sua evolu√ß√£o, essa √© a grande beleza do jogo. Agora, se voc√™s permitirem o completo desbalanceamento dos servidores com jogadores antigos junto a novos, as finalidades das minhas ambrosias foram deturpadas, eu n√£o comprei nenhum produto para perder diversas posi√ß√Ķes e competir com jogadores em p√© de desigualdade extrema, se voc√™s querem mesmo fazer isso, devolvam o dinheiro que investimos em nossas contas e nos permitam abandonar o jogo, ningu√©m √© obrigado a aceitar esse tipo de viola√ß√£o, no final das contas a GF esta utilizando uma pratica antiga que se chama criar o problema e vender a solu√ß√£o, voc√™s est√£o me impondo um grande problema que √©, a partir desse momento sua conta √© ridiculamente pior que a dos outros jogadores, mas ofertamos a solu√ß√£o de comprar mais ambrosias e acelerar sua evolu√ß√£o para quem sabe conseguir chegar onde eles est√£o. Essa pratica √© completamente ilegal pelo c√≥digo de defesa do consumidor, isso eu posso falar com propriedade pois sou advogado e j√° atuei nessa √°rea, mesmo que as diretrizes da empresa venham do ordenamento jur√≠dico alem√£o tenho certeza que essa pratica tamb√©m √© proibida l√°. Essa fus√£o da forma que esta sendo feita n√£o vai ser apenas uma afronta aos princ√≠pios fundamentais do jogo como pode, e deve, ter consequ√™ncias judiciais pelas viola√ß√Ķes aos jogadores, espero que pensem bem no que est√£o fazendo, se isso vier a acontecer provavelmente ser√° o golpe de miseric√≥rdia que voc√™s dar√£o na comunidade brasileira do ikariam, basta ver nos grupos a quantidade enorme de jogadores querendo se desfazer de suas contas e abandonar o jogo em definitivo, e eu me incluo nisso, como grande parte dos jogadores, se realmente vier a acontecer a fus√£o dessa forma, ser√° meu adeus definitivo ao Ikariam. ''

Lilica  Ghost Man

Sua mensagem nos representa meu caro. √Č bom ressaltar que grande parte da comunidade '' inclusive eu'', queriamos uma fus√£o entre os servidores, voc√™s tiveram tempo pra fazer isso acontecer mas desse jeito? √Č no minimo inaceitavel.

segundo ponto é visivel que a maioria se não todos pedem uma posição por parte da empresa para dizer se hávera o balanceamento nos servidores mas novos, é necessario entender que se a empresa visa ter lucro, perde clientes não faz sentido nenhum, dito isso é necessario entender que caso não façam nada muitos jogadores devem deixar o game, sendo que a fusão ja esta sendo de algumas formas dificeis de aceitar. então peço que analisem a proposta de todos de pelo menos mesmo que o minimo tenha uma reformulação neste ponto da fusão que é qualquer um ir pra qualquer servidor, isso não faz nenhum sentindo.

Pois é meu caro, até agora estamos esperando uma posição sobre essa situação, Lilica, Ghost Man , até o momento sabemos que não vai ter limitação de pontuação mas queremos saber se a empresa esta reavaliando essa decisão pois TODOS estão insatisfeitos com essa situação. Pedimos pelo menos um norte, um pouco de empatia pois foi citado que a GF esta sendo comunicada então queremos saber se isso sera reavaliado ou não.

Se abolirem o mercado negro eu ja ficaria satisfeito, papo reto.

Concordo plenamente, é fundamental ter um meio termo pois não faz sentido um player com 10m em um mundo recem criado!!