Posts by Benhur ss

Meu nome é Ben Hur e jogo Ikariam há 25 anos. Atualmente, faço parte da aliança SSWAR, onde me sinto muito feliz e realizado. Nossa aliança é composta por jogadores dedicados e estrategistas habilidosos, com quem compartilham inúmeras vitórias e alguns desafios ao longo dos anos.

Na SSWAR, temos um espírito de camaradagem e união que nos distingue. Sempre nos apoiamos mutuamente, compartilhando conhecimentos e recursos para fortalecer nosso grupo. Este apoio mútuo é o que nos torna fortes e resilientes, mesmo diante das adversidades.

Ao longo dos anos, nossa aliança passou por muitas alegrias e perdas, mas uma coisa nunca mudou: o espírito de guerra está vivo em nós. Cada batalha enfrentada fortalece nossos laços e nossa determinação de sermos os melhores. Aprendemos a celebrar as vitórias juntos e a nos reerguer rapidamente após qualquer derrota.

Temos um lema que nos guia em todas as batalhas: "Ganhar sempre, perder nunca, recuar jamais." Este lema reflete a determinação e a resiliência que precisamos ter para continuar crescendo e vencendo no jogo.

Sou grato por fazer parte da Guerra SS e por ter companheiros de aliança tão incríveis. Juntos, continuaremos a enfrentar desafios, conquistar vitórias e fortalecer nosso império.

Vamos continuar lutando juntos e conquistando novos horizontes!

Abraços,

Ben-Hur SSWAR

Aqui é o Benhur da SSWAR Com a fusão iminente no Ikariam, estou animado para compartilhar algumas ideias e dicas que podem tornar o jogo ainda mais interessante e atrair novos jogadores. Vamos aproveitar essa oportunidade para implementar mudanças que melhorem a experiência de todos.

1. Reintrodução da Pilhagem de Ouro :
      • Pilhem Ouro de Jogadores Inativos : Sugiro que seja reintroduzida a mecânica de pilhagem de ouro, mas desta vez, exclusivamente de jogadores inativos. Isso incentivaria a atividade contínua e recompensaria os jogadores ativos, criando um ambiente de jogo mais dinâmico.
    2. Melhoria das Minas :
      • Aumento de Produção em 50% : Proponho que todos os jogadores dediquem 50% dos materiais coletados para a melhoria das minas. Isso aumentou significativamente a produção de recursos, beneficiando tanto os jogadores individuais quanto as alianças.
      • Cooperação Comunitária : Incentivo à colaboração entre os membros da aliança para investir nas minas coletivas. Essa cooperação acelerará o crescimento e fortalecerá nossa posição no jogo.
    3. Novos Eventos e Missões :
      • Eventos Semanais : Apresentamos eventos semanais com recompensas exclusivas. Isso manterá os jogadores engajados e motivados a participar regularmente.
      • Missões de Aliança : Criem missões específicas para alianças que desativem a cooperação e o trabalho em equipe. Isso fortalecerá os laços dentro da aliança e promoverá a camaradagem.
    4. Melhorias na Defesa e no Combate :
      • Atualização das Unidades de Defesa : Revise as unidades de defesa e ofereça novas opções para fortalecer as cidades contra ataques. Isso incentivará os jogadores a investir mais em suas defesas.
      • Torres de Vigia : Introduz torres de vigia que alertam sobre ataques iminentes, dando aos jogadores tempo para reagir e se preparar.
    5. Expansão e Exploração :
      • Colonização de Novas Ilhas : Incentivo à colonização de novas ilhas com recursos abundantes e bônus exclusivos. Isso ampliará o território e oferecerá novas oportunidades de crescimento.
      • Exploração de Relíquias : Adicione uma mecânica de exploração de relíquias antigas, onde os jogadores podem encontrar tesouros e artefatos que oferecem vantagens únicas.
    6. Sistema de Comércio Melhorado :
      • Mercado Global : Implementar um mercado global onde os jogadores podem trocar recursos em tempo real. Isso tornará o comércio mais eficiente e estratégico.
      • Contratos Comerciais : Introduz contratos comerciais entre jogadores e alianças, estabelecendo acordos de longo prazo para troca de recursos.

Essas mudanças não só tornarão o jogo mais emocionante e competitivo, mas também atrairão novos jogadores e manterão a comunidade ativa e engajada. Vamos trabalhar juntos para implementar essas ideias e tornar o Ikariam ainda melhor!

Abraços,

Benhur

Aqui é o Benhur da SSWAR Com a fusão iminente no Ikariam, estou animado para compartilhar algumas ideias e dicas que podem tornar o jogo ainda mais interessante e atrair novos jogadores. Vamos aproveitar essa oportunidade para implementar mudanças que melhorem a experiência de todos.

1. Reintrodução da Pilhagem de Ouro :
      • Pilhem Ouro de Jogadores Inativos : Sugiro que seja reintroduzida a mecânica de pilhagem de ouro, mas desta vez, exclusivamente de jogadores inativos. Isso incentivaria a atividade contínua e recompensaria os jogadores ativos, criando um ambiente de jogo mais dinâmico.
    2. Melhoria das Minas :
      • Aumento de Produção em 50% : Proponho que todos os jogadores dediquem 50% dos materiais coletados para a melhoria das minas. Isso aumentou significativamente a produção de recursos, beneficiando tanto os jogadores individuais quanto as alianças.
      • Cooperação Comunitária : Incentivo à colaboração entre os membros da aliança para investir nas minas coletivas. Essa cooperação acelerará o crescimento e fortalecerá nossa posição no jogo.
    3. Novos Eventos e Missões :
      • Eventos Semanais : Apresentamos eventos semanais com recompensas exclusivas. Isso manterá os jogadores engajados e motivados a participar regularmente.
      • Missões de Aliança : Criem missões específicas para alianças que desativem a cooperação e o trabalho em equipe. Isso fortalecerá os laços dentro da aliança e promoverá a camaradagem.
    4. Melhorias na Defesa e no Combate :
      • Atualização das Unidades de Defesa : Revise as unidades de defesa e ofereça novas opções para fortalecer as cidades contra ataques. Isso incentivará os jogadores a investir mais em suas defesas.
      • Torres de Vigia : Introduz torres de vigia que alertam sobre ataques iminentes, dando aos jogadores tempo para reagir e se preparar.
    5. Expansão e Exploração :
      • Colonização de Novas Ilhas : Incentivo à colonização de novas ilhas com recursos abundantes e bônus exclusivos. Isso ampliará o território e oferecerá novas oportunidades de crescimento.
      • Exploração de Relíquias : Adicione uma mecânica de exploração de relíquias antiga, onde os jogadores podem encontrar tesouros e artefatos que oferecem vantagens únicas.
    6. Sistema de Comércio Melhorado :
      • Mercado Global : Implementar um mercado global onde os jogadores podem trocar recursos em tempo real. Isso tornará o comércio mais eficiente e estratégico.
      • Contratos Comerciais : Introduz contratos comerciais entre jogadores e alianças, estabelecendo acordos de longo prazo para troca de recursos.

Essas mudanças não só tornarão o jogo mais emocionante e competitivo, mas também atrairão novos jogadores e manterão a comunidade ativa e engajada. Vamos trabalhar juntos para implementar essas ideias e tornar o Ikariam ainda melhor!

Abraços,

Benhur

4o

Quero agradecer ao nosso Líder Tuba e membros da ss war , por estarmos numa aliança Unida .

Temos um Lema : VENCER SEMPRE RECUAR NUNCA E PERDER JAMAIS .

Diante de uma grande frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força .

Ben hur ss

PARABENS A TODOS DA SS WAR E AO LIDER TUBA :fio fechado:

Eu sei quem sou e, porque estou aqui! Os outros, só imaginam... Por isso, vou vencer essa batalha. Porque a força não está na imagem ou no olhar do homem, mas sim, em seu coração. Eu sou irmão, Dos meus truta de batalha , Eu era a carne, Agora sou a propria navalha.

Nós temos um Lema : GANHAR SIM ,PERDER NUNCA E RECUAR JAMAIS .

BEN HUR SS

OLA SAMUS E DEMAIS ALIADOS

SABE QUAL É O TEU PROBLEMA E DE ALGUNS SO SABEM RECLAMAR E RECLAMAR , PRA QUE VC JOGA ME FALA ... E TEM UMA ALIANÇA ETC .... PORQUE NÃO VEM PRO CAMPO DE BATALHA , AI VC E SEUS ALIADOS IRÃO PROVAR QUEM É O MELHOR .

PARA DE MENINICE E VEM PRA CIMA O CORAGEM É UMA VITUDE E ISTO VCS NÃO TEM .

BEN HUR SS

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias. Na hora das batalhas, Deus separa os guerreiros dos covardes! Aos guerreiros a humildade , coragem e a Fé de vencer. Aos covardes uma toca para se esconder.
    Eu já estou no meu posto para mais um dia de batalha - Somos SS War estamos juntos com o Lider Tuba somos uma equipe .
    Temos um lema : VENCER SEMPRE , RECUAR NUNCA E PERDER JAMAIS .

Ben hur ss