Posts by Supr3mo

O problema e que a empresa não está nem aí para os seus clientes..

Vocês já viu algum deles vim dar as caras por aqui?

Nós que temos que correr atrás quando acontece algo e nem adianta de nada pq vai ser sempre a mesma burocracia que isso não pode e isso e aquilo são normas da empresa e blá blá blá.. e o consumidor que se F.. ikariam está abandonado faz e tempo o próprio sistema deles e falho a maior verdade disso e eles não atualizam o jogo e quem vai crer que o sistema deles ainda funciona com as modernidades de hoje? Esse sistema deles deve ser o mesmo de 2009 de ban pushing etc.. acho que criaram o jogo e não ligaram muito para essas coisas aí fica nisso fulano e ban por injustiça o outro mesmo reportando a pessoa não e banida mesmo quando se tem as provas que por sinal quando enviamos as nossas provas não são válidas apenas as da equipe que está por cima da lei..

Eu concordo com o T&Cs e a mesma coisa que vcs assinarem um contrato a diferença e que vai seu nome,já ali e um login e senha não muda muito e não adianta discutir sobre isso...

E pelo que foi exposto não sei se entendi errado mais caso o acusado e o Go autorizar Expor a conversa isso não seria uma violação nas regras? Já que vocês querem a mesma coisa porquê não começam a tentar mudar algo daí de dentro? Se a equipe colaborasse com os jogadores tudo irá fluir de uma maneira diferente

Só que pelo visto ter um cargo e mais importante do que ligar para o jogo..

Infelizmente vai ficar banido vi um caso desse parecido no Alpha no qual foram banidas 3 contas alegando que era apenas de 1 pessoa e no fim o sgo voltou com a sua palavra e desbaniu apenas 1 conta e os outros 2 coitado pagou o pato se as 3 eram mults de 1 pq ele desbaniu a outra? E ainda afirmou que mesmo se fossem reclamar as contas continuaria banidas e pelo que sei tem casos que os Go obriga você a fazer a partilha da conta e nem isso foi passado a eles.. eu tenho a conversa aqui ainda inclusive do sgo Krueger que pra min agiu de má fé quem e do Alpha deve saber da história..... Aliás maioria dos podres do jogo se encontram lá..alguem viu o fire? Ops vendeu as contas....

Pelo que vi já e avisado que não pode transferir sua conta para o mesmo servidor no qual você já tenha conta e não lembro se antes do looby tinha esse aviso .

• A transferência de contas não pode ser desfeita.
    • Transferências para servidores de guerra não são permitidas.
    • Podes reconstruir as tuas Torres de Helios após a transferência.
    • Se for possível, suas cidades serão transferidas às mesmas coordenadas. Se estas locações estiverem ocupadas, suas cidades serão colocadas em ilhas com os mesmos recursos.
    • Os tratados culturais cancelados serão compensados por um bônus de satisfação (+1000 de satisfação) por 7 dias.
    • Não te podes transferir para um Servidor onde serias imediatamente colocado no top 50.
    • Não podes transferir para um servidor no qual já tens uma conta. <<<<<

e entrando no assunto fiquei com uma duvida fala que a transferência não pode ser desfeita.

caso eu ja tenha levado uma conta para um servidor e depois nao querer mais permanecer no mesmo eu consigo trazer de volta a conta que eu levei?