O problema e que a empresa não está nem aí para os seus clientes..
Vocês já viu algum deles vim dar as caras por aqui?
Nós que temos que correr atrás quando acontece algo e nem adianta de nada pq vai ser sempre a mesma burocracia que isso não pode e isso e aquilo são normas da empresa e blá blá blá.. e o consumidor que se F.. ikariam está abandonado faz e tempo o próprio sistema deles e falho a maior verdade disso e eles não atualizam o jogo e quem vai crer que o sistema deles ainda funciona com as modernidades de hoje? Esse sistema deles deve ser o mesmo de 2009 de ban pushing etc.. acho que criaram o jogo e não ligaram muito para essas coisas aí fica nisso fulano e ban por injustiça o outro mesmo reportando a pessoa não e banida mesmo quando se tem as provas que por sinal quando enviamos as nossas provas não são válidas apenas as da equipe que está por cima da lei..
Eu concordo com o T&Cs e a mesma coisa que vcs assinarem um contrato a diferença e que vai seu nome,já ali e um login e senha não muda muito e não adianta discutir sobre isso...
E pelo que foi exposto não sei se entendi errado mais caso o acusado e o Go autorizar Expor a conversa isso não seria uma violação nas regras? Já que vocês querem a mesma coisa porquê não começam a tentar mudar algo daí de dentro? Se a equipe colaborasse com os jogadores tudo irá fluir de uma maneira diferente
Só que pelo visto ter um cargo e mais importante do que ligar para o jogo..