Posts by ApocaIypse

O 5egred0 é escreverm05 4ssim. 5e 4lgum MOD recl4m4r, 4 gente d1z que é cód1g0. Nenhum4 regr4 proíb3 fal4r 3m código5.

Mas pra que esse joguinho com os nomes? Chama logo pangeia e pronto.

A ideia é boa. Vamos ver quanto tempo os brasileiros levam pra destruir o mundo.

Lembrando que o resto do mundo compra ambrosia a 5x ou 6x mais barato que nós.
    A gente vai lá só pra zoar mesmo!!!

Sem limites de mensagens oponentes poderiam encher sua caixa de mensagem com 1000 mensagens por dia, lhe impedindo de ler as mensagens circulares da sua aliança.

Essa regra se torna um grande inconveniente hoje por causa da fus√£o, mas em breve voltar√° a normalidade.

mas assim como enviar TC não há regra de 5 min, para negar não deveria haver também.

Tenho uma d√ļvida em rela√ß√£o a doa√ß√£o nas minas,
    Temos limite de tempo para gastar os recursos de doação nas minas?
    Tenho alguns milh√Ķes pra gastar, por√©m se tiver um tempo limite pequeno creio que n√£o terei tempo h√°bil de gastar tudo.
    Att

Tem. Você precisa gastar tudo antes do final do mundo que acontecerá em 2012.

Zoeira. N√£o tem limite de tempo n√£o... Mas o b√īnus das ilhas evolu√≠rem em apenas 12h √© que √© limitado. Mas como n√£o pode ser roubado, ent√£o n√£o tem estresse.

.que essas respostas n√£o deveriam ser dadas .... pelo meio da discuss√£o.

Entendo seu questionamento, porém se foi perguntado aqui, foi respondido aqui. A resposta poderia estar também postada lá, mas não houve tempo para isso, pois a equipe do jogo estava toda empenhada em liberar manualmente as contas dos jogadores que entravam em modo férias. Se priorizou isso.

Assim que possível estaremos atualizando essa informação lá . Até que isso ocorra, eu não me importo de ir respondendo por aqui, só peço um pouco de calma.

Jó olhou do céu e disse: Eita Bayoneta paciente.

A mulher responde a mesma pergunta 3x ao dia sem esculhambar com o povo. Pense numa Administradora que se garante.

Na comunidade em inglês os caras perdem a paciência fácil, kkkkk dão cada sacada no povo que é massa demais, kkkkk

Ainda n√£o transferi minhas contas. T√ī esperando pra ver se melhora essa poh@.

Pensava em transferir uma amanh√£, mas, depois de ler alguns coment√°rios, preferi sentar na m√£o. ^^^^^^

Eu consegui transferir de boa.

O mundo onde nunca tive conta entra a nova de boa.
    No mundo onde tenho conta preciso confirmar o email, mas chega em segundos. (hotmail)

Só não transferi todas as contas ainda pois estou subindo palácio pra fazer uma nova cidade.

No mundo novo eu desfaço essa cidade nova e fico com a movimentação de cidade pra mim kkkkkkk

Ontem eu falei que pra mudar de email precisa ter acesso ao email, mas errei.

No seu lobby você pode trocar o email com facilidade, e se o código da troca de email chegar, o link chega também.

Lembrando que pra alterar o email que perdeu o acesso é preciso acessar o email que perdeu o acesso. kkkkkk

Se perdeu acesso ao email, j√° era, simples assim...

BUGs s√£o esperados, o pior pra mim foram:

Só agora informaram que o Epsilon entrou na jogada e virou mundo Êxodo.

Só agora informaram que não é automático, tem que escolher a função de transferir (simples, mas está confundindo muita gente).

Só agora informaram que a transferência só dá certo por meio de link enviado ao email. (Meu email mesmo não era aberto há anos, tive que correr atrás da senha)

Eu n√£o uso site externo n√£o, uso o pr√≥prio Ika e uso o excel pra me ajudar a desvendar os n√ļmeros.

Este é o link:

s49-br . ikariam . gameforge . com/?action=WorldMap&function=getJSONArea&x_min=0&x_max=100&y_min=0&y_max=100

Basta alterar o começo para escolher seu mundo, e tem que ter conta no mundo (óbvio).

L√° voc√™ consegue coordenadas, id e nome da ilha, o monumento, o arquip√©lago, at√© o formato da ilha, level da floresta e n√ļmero de cidades na ilha. E salvo engano se a torre de helios est√° ativada...

O Alpha possui 355 ilhas de enxofre.

49 est√£o completamente vazias

27 possuem somente uma cidade

Ao todo 163 ilhas não estão nem na metade da lotação

Quase metade das ilhas possuem boas vagas

Apenas 133 est√£o com 16 ou 17 cidades.

Sei que vão alegar que as ilhas livres são longe. Mas se a alegação também é que o mundo vai lotar, então todo lugar será bom.

O ikariam é um jogo mundial. Como já foi dito, essa fusão está acontecendo no mundo todo. Como já foi dito a ideia é padronizar o modelo de fusão para ser seguido sempre que necessário.

Então é óbvio que muita coisa vai desagradar a todo mundo. Todo mundo vai ter algum ponto que não vai gostar.

Mudar a din√Ęmica de jogo √© chato, e nos far√° praticamente jogar um novo jogo, mas ou era isso ou o fim do jogo. Ent√£o, paci√™ncia...

Repito. A √ļnica exig√™ncia que dever√≠amos estar levantando aqui √© a da justi√ßa. Independente da jogabilidade ou das regras, todo jogo precisa ser justo.

Se você limitar a mim, mas ao meu adversário também, então tudo bem. Mas este modelo atual em que os amigos do rei podem tudo, e os inimigos são julgados pelo rigor e muitas vezes excesso da lei, destrói com tudo.

Queremos operadores honestos!!!

Regras gerais sempre bagun√ßam os casos espec√≠ficos. √Č quase imposs√≠vel fugir disso.

Se eu joguei honestamente em dois mundos, e o jogo funde ambos, por que eu deveria ser obrigado a abrir mão de uma? A regra é montada em cima de justiça com o honesto, mas o desonesto se aproveita disso. Nosso país continental sofre com isso também em suas leis.

O segredo pro Ika é o mesmo pro país. Aumentar a fiscalização.

As fus√Ķes n√£o estragam o jogo, o MN n√£o estraga o jogo, Multicontas n√£o estragam o jogo, Pirataria n√£o estragam o jogo. O que destr√≥i o jogo √© a incompet√™ncia ou desonestidade da maioria dos GOs.

No Kerberos fiz levantamentos de dados, com provas substanciais e reportei mostrando as provas do "crime" acompanhado da lei que o condena, e o jogador n√£o levou BAN. Abri um ticket ent√£o, e n√£o deu em nada.

Que nessa fusão e redução da equipe tenham deixado apenas os honestos que banirão os ilegais e trarão a graça de volta ao jogo.

Era uma vez uma casa que estava pegando fogo, aí alguém teve uma ideia: que tal jogarmos água pra apagar? O prefeito da cidade então mandou explodir 1 caminhão de dinamites na barragem da cidade e alagou até os prédios mais altos matando quase todo mundo.

Antes dele fazer isso disseram pra ele que o método era ruim, mas seus assessores disseram: Se deixa o fogo reclamam, se apaga o fogo reclamam, não entendo esse povo!

----------------------------------------

Mundos em que a fus√£o melhorar√°:
    - Alpha - 4.810 dias

- Beta - 4.807 dias

- Epsilon - 4.803 dias

- Omega - 3.591 dias

Mundos que serão destruídos com a fusão:
    - Acheron - 621 dias

- Kerberos - 525 dias

- Aeneas - 331 dias

- Adonis - 246 dias

- Eurydike - 161 dias

A pessoa labuta pra chegar em 1kk de pontos, pra no mês seguinte vir um cara com 6kk generais morar na minha ilha, kkkkkkk

√Č esse tipo de desorganiza√ß√£o que destr√≥i com uma √≥tima solu√ß√£o.