Posts by soTRETA

    Vim aqui dar meus parabéns pra GF pois finalmente posso usar minha conta no maravilhoso mundo Kerberous. Muito Obrigado!! Agora que posso ver o mundo da pra perceber que boa parte das ilhas com Hefesto e Colosso estão lotadas e estranhamento com varias Polis nível 1. Algumas estranhamente tem o nome da sua cidade como "vaga". Curioso não.


    Eu tenho a sensação que todos que ainda jogamos isso sofremos de uma Síndrome de Estocolmo extrema, o tanto que esse jogo já nos maltratou mas ainda assim simpatizamos com ele deveria ser estudado.


    Bom jogo a todos!

    Paz!

    Eu acho que nem deveria desprender meu tempo e energia pra comentar mas vamos lá né kkkkk

    Também faço parte do grupo de prejudicados, pessoalmente estou desapontado mas nem de longe surpreso, tem muito mas muito tempo mesmo que a Gameforge não dá uma bola dentro com essa comunidade.


    Existia um tópico no fórum por anos sobre a fusão que muita gente que apareceu aqui por agora nunca se deu o trabalho de opinar, eu sou um deles, mas não deixei de opinar por não querer a fusão mas por acreditar que quando acontecesse a Gameforge faria do jeito dela sem levar em conta a comunidade.


    O jeito da GF todos já conhecem; é tentar o maior lucro com o menor esforço e é só isso. Quando começou a aceitar Multi pois sabia que a galera que foca nesse "estilo de jogo" tende a botar mais grana do que quem joga com uma conta só, por ai tiramos qual é a filosofia da empresa. Infelizmente isso é uma outra discussão que nem merece mais ser debatida pois não tem solução.


    Agora estamos com uma das situações mais constrangedoras que eu já vi; de um lado centenas de pessoas que investiram tempo e dinheiro e que inevitavelmente vão ficar com os ânimos exaltados e acabar em algum momento passando do ponto. Pra responder isso vem a própria GF? JAMAIS! Colocam na linha de frente todos os moderadores que, por mais que tenham boa vontade, parecem que só estão aqui para serem sacos de pancada.


    Fica a tristeza pra todos os moderadores que a cada comentário deles que eu leio eu só penso: Onde foi que essa galera foi se meter em... vishhh


    E Mais tristeza ainda pra comunidade de Ikariam que já foi legal pra caramba em meados de 2019 até 2013 mais ou menos e que agora mais do que nunca parece que está indo pro abismo.


    PAZ!