Posts by SHAM

    Olá Jherrys ,


    O tempo para uma conta ficar inativa e depois fantasmada, varia conforme o tempo em que a conta foi criada.

    Exemplos:


    >1 semana a 1 mês após o registro

    Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias;

    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 4 dias;


    >1 mês a 3 meses após o registro

    Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias;

    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 14 dias;


    >3 meses após o registro

    O Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias;

    O Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 30 dias.


    Precisa ter paciência e esperar, nada podemos fazer pra acelerar o processo.

    Gente, eu uso o Iphone e não estou tendo problemas, funciona normalmente.

    Tentem desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Não garanto nada, mas tentem, rsssss

    Não sei dizer se o problema é somente no Android ou não.

    Achei a proposta super interessante, mas a GF já recusou várias deste tipo. Contudo não custa nada tentar novamente.

    Afinal, isso é uma coisa lógica: o transporte de bens na mesma ilha não precisa de barcos, o transporte pode muito bem ser terrestre, só precisa elaborar melhor a sugestão, aproveitando as idéias que aqui foram dadas.

    Eu acho também que o transporte terrestre tem que ser uma opção alternativa; o jogador pode optar pela terrestre ou marítima.

    A grande maioria dos jogadores aprovam esta ideia, não custa nada dar outra cutucada na GF, né?

    Continuem a discussão e ao final, editem a sugestão de acordo com as ideias aqui expostas.

    Gente, as respostas nos tickets são feitas pelo GO que deu o ban. Caso as respostas não sejam claras ou satisfatórias, vocês tem a opção de pedir para que o ticket seja tratado pelo superior, até que suas dúvidas sejam sanadas. Isso depois de esgotadas todas as tentativas de se entenderem.

    Hello,


    I would like to report a translation error.

    Here are the most important points:


    Screenshot:

    Exact text content that needs to be corrected: UNKNOWN LOCA KEY: THERE_ARE_STILL_SHIPS_SCATTERED_FROM_THIS_CITY

    (Game version): 7.10.0

    Point in the game where it appears: Leave Cologne when there are still events related to it.

    What exactly should be changed:

    correct text: A colônia não pode ser abandonada porque ainda tem um ou mais eventos associados.

    Remove text: UNKNOWN LOCA KEY: THERE_ARE_STILL_SHIPS_SCATTERED_FROM_THIS_CITY


    Kind regards

    SHAM