como podem ver, o título do anuncio foi editado, bem como o corpo, mas pela imagem de fundo e pela construção do texto, da pra perceber que essa imagem editada pertencia a essa pagina de anuncio do ikariam
Respondido: Até no ikariam tem FAKE NEWS.
como podem ver, o título do anuncio foi editado, bem como o corpo, mas pela imagem de fundo e pela construção do texto, da pra perceber que essa imagem editada pertencia a essa pagina de anuncio do ikariam
Respondido: Até no ikariam tem FAKE NEWS.
Parabéns Spartacus.
Merecida e justa promoção.
Tenho certeza que fará um excelente trabalho, pois sempre foi muito dedicado desempenhando suas funções com muita responsabilidade.
Isso não é um bug: essa conquista é para jogadores que lutaram com a vila bárbara no sistema antigo. Não é possível alcançá-lo com os atuais bárbaros (temos outra conquista).
Olá. Vai está liberado o roubo de ouro? Um colega meu disse que talvez. Fiquei na dúvida. Abraço
As características do servidor são aquelas listadas no tópico.
que horas vai começar esse servidor
Não nos foi informado o horário. Sugiro que fiquem atentos no dia do lançamento.
Olá pessoas!!
E não é que vai ter mesmo?
No dia 10.06.2020 será lançado mais um servidor, Kerberos
Boa Sorte!!
Olá Ikarianos
Entre 26.05.2020 00:00 até 28.05.2020 00:00 (horário servidor) teremos 20% de desconto em:
Bom divertimento!!
Pelo que entendi o colosso foi ativado às 1:50:50, neste horário suas tropas já haviam dispersado, pois às 1:46:05 elas não estavam em batalha conforme print 2. Qd você acionou colosso, suas tropas já não estavam em batalha.
Bug reportado. Vamos aguardar a correção.
Deixaremos este tópico aberto, caso alguém tenha casos a relatar sobre este mesmo assunto.
Olá Pessoas
Entre 12.05.2020 00:00 - 14.05.2020 00:00 - 30%
Bom divertimento!
Mande print da tela de espionagem inteira. Preciso ver qtos espiões tem
Olá Predaador , você já clicou em missão pra ver o que acontece?
Já tentou chamar o espião através da cidade em que ele se encontra?
Mande-nos prints sobre estas tentativas.
Olá MarcusS , precisa anexar prints comprovando sua denúncia.
Olá ROMANOS , precisamos de mais prints que comprovem sua denúncia.
a batalha se deu em sua cidade?
Envie print do militar onde mostra que o exercito foi retirado da batalha, pelo colosso.