Muito obrigado, Chan.
Posts by Victor_
-
-
Esse daí vai aprender direitinho a não atacar nenhum membro de aliança no Beta...
-
Muito fácil falar, parabenizar e menosprezar, com um jogador adversário fora de combate.
Agora me respondam, como estavam os danos desde o primeiro dia de guerra?
A SS estava sendo surrada desde o primeiro dia de combate.
Em nenhum momento estiveram com danos a frente da ARMS, eu disse em nenhum momento.
Enquanto a ARMS esteve completa, ela lutou e bateu na SS o tempo todo.
Terra e mar. Isso mesmo. Foi surra em terra e mar.
Vir ao fórum e mostrar os danos do começo da guerra ao fim dela, ninguém da SS é capaz.
Aí vem me falar em ego. Pera aí.
Não cumpriram com o apalavrado, acharam uma brecha que foi o ban de nosso jogador para poder ganhar uma guerra perdida?
Que venham as próximas guerras, pq essa guerra, a ARMS não perdeu. E quem estava em combate sabe bem disso.
E mesmo com o final da guerra a cachorrada continua atacando.
Parabéns de verdade.
SS é sim a melhor aliança que ví no Ikariam. Com ressalvas, claro.
Parece que o Ghost Man tem razão... não é, Samus Aran ?
-
Na terceira derrota do samus ele vai pedir música no fantástico
Pelo menos não fui expulso da equipe por praticas ilegais no jogo; Nem para GO serve.
Que cabra desbocado, rapaz. Vou te chamar de "desbocado" agora, porque desdentado você já é...
Aliás, Samus Aran, a equipe leva o trabalho a sério. Não venha falar besteira, não. Vai tomar teu rivotril. -
Olha aí, um Go sujo. Ele foi determinate para uma aliança vencedora em uma guerra com os mesmos parametros. Só que no acheron foi pior. Ele baniu no último dia de guerra. Agora colocam de novo o nome da ngwar em relatórios de guerra. A sujeira predomina nesse jogo. Nunca vamos melhorar. Não é só o big, e sim uma corja de Gos incapacitados até de opinar sobre o assunto.
Samus Aran NGWAR
Tu tá falando o que do cara, banguela???
Tá tomando um coro e por isso vem falar besteira no fórum... O cacete tá pouco.
Se tu quer responder alguma coisa, responde no jogo. Se vocês estão tomando Ban é porque faltaram na alfabetização e não estão sabendo ler, porque as regras estão estão abertas ai pra todo mundo ver.
Abraço e pode chorar mais que tá pouco... -
Boa sorte, SS.
Tudo de melhor pra vocês! É pau no gato! -
não sei o que é apanhar pra vocês, muito menos pra você. Nos vemos em combate, aliás você só fala e não joga né tinha me esquecido
O combate chegou; soube que você vai jogar a guerra pela ARMS… boa sorte
VÃO PASSAR O CEROL NO KAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COITADO DO MLK🤣🤣🤣🤣😁 -
-
Quero registrar meus parabéns à quem tanto batalhou para essa fusão que destruiu a comunidade PT.
O que vimos no mundo Ômega é simplesmente um descalabro:
- Na Pirataria: dentre os 100 primeiros colocados, 80 são da mesma ally. Pontuação desses 80? Acima de 200k. Tudo multi. Há duas rondas é assim.
- Tem regiões do mapa, onde há dezenas, talvez centenas, de ilhas simplesmente lotadas. Com multis.
- Ao redor das ilhas onde nos estabelecemos, foram tomadas de multis.
Realmente, merecem cumprimentos efusivos. Satisfizeram seus egos, agora podem arrotar que dominam um mundo "lotado" (com suas multis), conseguiram destruir uma comunidade, eliminaram a competição em vários pontos.
Era isso que queriam? Parabéns!!!!!! Conseguiram.
Viva as multicontas!!!!!!
infelizmente o ikariam tá assim como eu disse não tem mais investimento no ikariam o negócio é ver outro game
O erro não é do jogo, é de quem utiliza destes meios para obter vantagem desproporcional sobre os outros.
-
se eu contasse tinha alguem que iria tomar remedio para nao sofrer de depressao
Provavelmente eu. Essas multi contas desanimam demais. Tenho 1h por dia pra entrar no Ikariam. Fica, literalmente, impossível administrar 2-3 contas, só com este tempo, sendo atacado a cada meia hora.
Na minha opinião, o Ikariam melhoraria bastante se isso não ocorresse... Mas enfim, tem quem se divirta usando isso. -
Jogava no Beta.
é só vir nas minhas cidades (tanto beta quanto kerberos, fique a vontade para escolher), será muito bem recepcionado e espero que não apanhe tanto quanto a MAR está apanhando
Além de meter MDF em tudo, deixou um recado pra mim, que se eu continuar atacando ele vai ficar em MDF mesmo kkkkk
Chegou o casalzinho do Kerberos, Bixo piruleta e Smurfeta.
Eu não sou mais da SUPRAc, porque saí do jogo. Mas pode deixar que se eu for atacar você eu deixo mais recurso que o biel- deixou kkkkkEu não vou postar mais não pra não floodar a galeria de vocês, mais uma coisa Pirigo, eu não corri 5 vezes de uma guerra não. kkkkkk Um forte abraço! kkkk
-
Chegou o bixo piruleta do time. @P E R I G O tu não tem moral de falar nada não, a tua aliança arregou pra MAR 5 vezes.
SuggarDaddy recusando guerra contra MAR - 1.0
Leka-Chan recusando guerra contra MAR - 2.0
Leka-Chan recusando guerra contra MAR - 3.0Leka-Chan recusando guerra contra MAR - 4.0
Leo-War recusando a guerra contra MAR - 5.0Se isso daqui não é choro, eu não sei o que é. #pas
Primeiro que eu não te conheço, nunca vi no jogo, provavelmente deve ser uma mult conta no fórum de alguém que tem medo de botar a cara.
Segundo, não discuto não mult, contra fatos não a choros.Tchau, obrigado mult conta.
Multi conta? KKKKKKKKKKKKK
Tu é uma piada, foge 5 vezes de uma guerra e vem cantar de galo depois kkkkkk É rir pra não chorar
Jogava no Beta. Podia até apanhar, Mas correr eu nunca corri não. Abraço Pirigo.
-
Chegou o bixo piruleta do time. @P E R I G O tu não tem moral de falar nada não, a tua aliança arregou pra MAR 5 vezes.
SuggarDaddy recusando guerra contra MAR - 1.0
Leka-Chan recusando guerra contra MAR - 2.0
Leka-Chan recusando guerra contra MAR - 3.0Leka-Chan recusando guerra contra MAR - 4.0
Leo-War recusando a guerra contra MAR - 5.0Se isso daqui não é choro, eu não sei o que é. #pas
-
Boa tarde, a todos! É a minha primeira vez aqui no fórum e peço desculpas caso não seja aqui o lugar correto para postar ou já tenha sido respondido. Estou com uma dúvida, tive a conta banida, na hora que fui fazer a transferência de servidor. Como fazer a partilha de IP, sendo que na hora que eu logo, automaticamente já é gerado o banimento? Tenho que abrir um ticket antes com o email em questão? Gostaria que pudessem me passar o link para abrir o ticket e entrar em contato com o responsável para poder fazer esse contato, se não for pedir muito é claro. Ou um esclarecimento de como proceder. Desde já agradeço a colaboração.
Aqui está um link que lhe ensina a utilizar o Suporte corretamente. -> Como utilizar o suporte
Qualquer dúvida, pode me mandar MP, ou procurar um Moderador.
-
Já tive dor de cabeça com isto, pelo mesmo assunto.
-
SIM, ficar em mundos sem forja e sem bons seria coisa de noob correto ?
Não, porque não é assim só pra você, é pra todo mundo.
-
Agora com os mundos cheios , quero ver como os amigos das "10 contas" ou 30 ou 50 ... vão ficar ,eheh já não há espaço para se esconderem no fim do mundo e reinarem o jogo em pirataria e por ai fora .. vai ter gente muito perto uns dos outros , vai ser mais facil de roubar multis e apanha las , MULTI CONTAS não chorem ... a vossa sorte está acabar ..
Jogador com multi-contas tem mais que se lascar mesmo... Passe o cerol em geral, Card.
-
Boa noite! Voltei a jogar Ikariam hoje...depois de muito tempo! Alguém sabe me dizer por que o mundo Acheron BR está tão vazio? Rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkk por enquanto, com a fusão ele vai receber muitas contas!
Amém, Emilia. A Pinky e a Lilica fizeram um ótimo trabalho em não desistir da fusão, além de juntar jogadores de duas regiões de mesmo idioma, com isto podemos esperar boas guerras. Hahaha
Aliás, bem-vindo aos nosso futuros companheiros lusitanos. -
KKKKKKKKKK
Banida por que Domingou -
Banido todo mundo porque hoje estou aniversariando e churrascando
Feliz aniversário atrasado, Yoda. Muita paz e saúde.
Está banido, meu caro.