Mais uma duvida ainda relativa a este assunto. Ha uma hora especifica para a conta desaparecer? Onde posso saber essa hora?
Posts by 2insane
-
-
Muito obrigado a todos.
Eu por acaso se nao soubesse ia testar manualmente tentando, mas ia perder 1 mes e 1 semana
Assim so aguardo e ja sei.
Obrigado e boas festas que se aproximam!
-
Nao sei se ficou claro, entao venho acrescentar uns detalhes. Eu quero permanecer no mesmo mundo mas mudar de ilhas. Quero contar com os recursos doados previamente no inventario mais as mudanças das cidades pra eu poder recolocar onde quero.
Pra isso e assumindo que ja tenho a conta no Asphodel:
1. Preciso deixar desaparecer completamente do mundo que estava pra voltar com essa madeira e com as recolocaçoes.
2. Mal ja esteja no Asphodel, e tenha as palmeiras no mundo de origem, posso logar e colocar no mesmo mundo que ja estava e vou ter isso no inventario quando chegar.
É simples, mas acho que ficou melhor explicado agora. -
Boa noite
A partir do momento que a conta é transferida para o mundo Asphodel, ja pode ser logada e escolhido o mundo? Mesmo que se queira ficar no mesmo que estava por exemplo? Ou para voltar para o que estava e poder transferir as cidades é preciso deixar desaparecer totalmente daquele mundo que estava?
Tenho uma conta que foi pro asphodel mas ainda continua com a palmeira no mundo que estava, gostava de saber em que ponto estou. Obrigado -
-
Boa noite
Eu recentemente melhorei tanto Caves de Vinho como Carpintarias e Ateliers de Arquitetura para nivel 52 e os devidos descontos param nos 50%. Nao sei se é suposto ser assim, mas pergunto me caso seja o maximo 50% de desconto o porque de deixarem continuar a upar, que é um gasto de recursos sem qualquer uso. Como existe a probabilidade de ser um bug, estou a reportar.
Vou deixar duas imagens anexadas para comprovar isto. -
Bom dia
Eu tenho 4 contas nas mesmas ilhas. Se um jogador esta a atacar todas as contas que tenho partilha de IP, da pra contra atacar com todas as contas o mesmo jogador? Ou so posso escolher uma pra atacar e cada uma defende-se a si mesma? -
By bonuses I mean the wood we had as donations to saw mills and luxury items and monuments, all reset, by going inactive and going to Asphodel, and coming back to where our friends are, right?
-
Yeah thanks
What about when all cities disappear, still without bonuses?
Bonuses only if it comes from other world?
-
Good afternoon
I have a question regarding inactivity. When an account becomes inactive and goes to Asphodel, if you log in to it, even if it still has the cities in the previous world that was inactive with palm trees, can it return to this world again with the cemetery perks, the premium days, the wood to donate as a bonus, or do you have to wait for it to disappear from the old world that it was in?
I don't know if I was clear in my question, if I wasn't, let me know and I'll try to explain it again.
Thank you
-
Boa tarde
Tenho uma duvida em relaçao a inatividade. Quando uma conta fica inativa e vai para o Asphodel, se fizer login nela, mesmo que ela ainda tenha as cidades no mundo anterior que tava inativa com palmeira, ela ja pode voltar pra esse mundo de novo com as regalias do cemiterio, ou tem de esperar ela desaparecer mesmo do mundo antigo que estava?
Nao sei se fui claro na minha duvida, se nao fui avisem que tento voltar a explicar.
Obrigado
-
Quanto tempo demora uma conta a ir para o cemiterio?
Obrigado
-
Apenas venho deixar o meu comentario, negativo, em relaçao as pontuaçoes e aos recursos com kk
Horrivel e espero que seja corrigido.
A unica coisa boa disso foi ter vindo ao forum e ter descoberto que da pra mudar os edificios e as cidades.
Edit: nao consegui mover nada, mas tenho tudo ocupado, é preciso ter alguma slot livre?
-
Bom dia
Tenho uma duvida. Um player inativo com varias cidades, e eu tenho contas partilhadas no mesmo mundo desse player. É uma infraçao atacar uma cidade do jogador com uma conta, e outra cidade com outra conta, sem atacar a mesma cidade com a mesma conta?
-
Entendi, obrigado.
-
Entao o aviso é so para quem tem mais de 11?
Obrigado
-
Olá. Tenho uma duvida.
Em relaçao a mensagem de aviso que apareceu nas mensagens:
"Caros jogadores,
Caso você se depare com contas excessivas (contas suas vindas de outro servidor), acesse as mesmas e as coloquem em modo de férias e as mantenham assim até que elas sejam movidas pro cemitério.
Após receberem esse aviso, têm 24 horas para colocar as contas em excesso em modo de férias
"Eu tenho 5 contas no mesmo servidor. Temos possibilidade de ter até 9 ou mudou algo?
Obrigado
-
Ja consegui entrar no discord, obrigado. A votaçao é apenas o
e o
?? -
Nao consigo aceder ao discord, alguem me pode ajudar?
-
Display More
Não é possível converter os edifícios. Você terá realocações de cidades creditadas no seu inventário - de espaços comum e premium - assim que transferir a conta para um dos servidores de destino, logo, você pode ou não remanejar as cidades de acordo com os bens de luxo anteriores e de acordo com o seu estilo de jogo.
Isso está errado
Já vi jogador aqui reclamando de bonus de enxofre, o jogador que está com todas as cidades em enxofre e vai pra uma com bonus de vinho está sendo TOTALMENTE prejudicado.E tou mesmo para ver como vai ser demolir torres de alquimista a 33 e 34 para voltar a construir tudo do 0, vai demorar mais de 1 mes e custar novamente os olhos da cara. ja tamos a falar de 2 milhoes de recurso cada melhoria a partir do 31/32 por cidade. tenho 8 no enxofre...apelo mesmo a que seja sugerido a GF algo para solucionar isto por parte dos SGOs ou responsaveis
Para quê que precisas de demolir o alquimista??
Eu tenho conta num mundo "velho" (hefesto só em enxofre) e tenho 7 cidades em enxofre e não vou aproveitar a fusão para as colocar em ilha de outros recursos, porque é mais versátil/produtivo ter cidades em enxofre que noutro recurso:
- tempo de guerra tenho enxofre para produzir militares à parva;
- tempo de paz uso o enxofre para produzir militares e depois uso o milagre Hades para converter cada 1.000 generais em 40.000 mármore.
Converto mais mármore a partir de enxofre do que produzo mármore com minas de enxofre menos evoluídas que as pedreiras
O objetivo é aproveitar os bonus do mundo, se o mundo da 50% + de enxofre tenho todas as cidades no enxofre, se tem 50% + de vinho quero ter todas no vinho. Milagres simplifico e so tenho Hefesto e Poseidon.