Posts by Micon Mad

    Hoje em dia eu não preciso de um futuro promissor, Fly, nem carreira, nem condecorações... Eu mostrei meu trabalho no passado e, hoje em dia, quero mais é me distrair com a Comunidade, sem estresse kkkkkkkkkkkk... No mais, o passado foi incrível!!!

    Fire Man jogava no Alpha, talvez alguém de lá possa dar uma pesquisada nas Pontuações e ver se ele ainda se encontra por lá. Ele era um Jogador muito bom e conhecia as mecânicas do jogo muito bem, mas como uma grande parte dos antigos (inclusive eu, kkkk), estava infeliz com o Jogo.

    É uma gélida noite de quarta-feira. Uma inquietação toma conta de mim e eu decido atendê-la ... Só posso estar maluco! "Eu me prometi que não voltaria lá", penso eu freneticamente!


    Antes que eu perceba estou em frente àquela velha instalação, meu Deus, como o tempo passado. Haviam me prometido que minha sala estaria guardada, eu acreditei e, como sempre confidencial, olho debaixo do tapete. Lá estão, empoeiradas, mas intactas, as chaves mais belas que já conheci ... Douradas e bem trabalhadas, feitas pelos melhores ferreiros da Grécia. Elas pesam, pesam como o passado que carregam ...


    Pareço pensar um século antes de encaixar a chave na fechadura e virá-la, deixando aquele portão pesado puro ferro se abrir. Caminho lentamente, observando cada detalhe, mal acreditando que voltei aqui.


    Subo as escadas, passando pelos níveis dos usuários e chegando ao meu cantinho (ah, que saudade! : amar:). Eu passo pela sala dos meus antigos amigos, com seus nomes em pequenas placas nas portas de carvalho maciço ... Senatus dos desenhos, Danny, tantos nomes, tantas lembranças, eu passo pelos tomates também, o Koa, a Criss ...


    Os smurfs me deixam com saudades, PsyL e Elielton, principalmente ... Nos acinzentados, nosso o Dragon era um chefe incrível, junto com a Junno, não tenho como não lembrar. E nos alfaces encontro meu lar, Mata, Bai, Fly, Além ... Eu parei e olhei sua porta por um tempão, Tio Ice ... Cada problema, cada adendo (kkkkkk), nossa! O tempo passou.


    Enfim eu cheguei na sala Minha, eu Lembro de Cada Detalhe, giro a chave ansioso enquanto a porta se abre, inclusive notei uma Inscrição "jaz hum emo" embaixo da Minha Lista de cargas.: D: D: D


    Infelizmente pra mim, muita coisa havia mudado, minha cadeira pomposa e lustrada com estofado vermelho, era agora uma cadeira simples de madeira cheia de pó. Minha mesa, sempre abarrotada de serviço estava vazio, mas eu fiquei feliz em encontrar um arquivo de pergaminhos, ali eu passo horas me deleitando !!!


    Centenas de materiais que cosméticosi e não terminei, outros que foram destaques guardados com fita do mais puro cetim! Vejo algo parecido com "origem do nick", vejo as cartas avaliadas pelos jogadores revoltados e outras pelos que me adoravam, kkkkk, era bom !!! Eu vejo um velho projetor grego com lentes do Edifício Oculista feita com Cristal e uma inscrição "Guerra do Notos", uau, desse eu me lembro bem!


    É hora de ir, guardo os arquivos com todo carinho, limpo minha antiga mesa e cadeira ... Desço as escadas aliviado por ter feito sempre o melhor, sempre o máximo que podia. Eu tranco tudo e saio, mas dessa vez, eu levo comigo as chaves.


    Quem sabe seja a hora de voltar, de construir o novo, de novo. Só o tempo dirá ... Por ora, foi muito bom estar aqui:!:<3