Posts by quem

Cara, se você puder me mostrar onde tá escrito isso nas regras da comunidade pt-br faria um enorme favor para a team, que até hoje não foi capaz de fazê-lo.
    Desde o primeiro aviso que recebi pedi que me fosse mostrado qual regra que dizia que o meu nickname estava "ilegal". Não mostraram, e inclusive foram arrogantes e prepotentes em todas as suas respostas (Como é de se esperar de uma equipe despreparada como a atual).

Estou no ticket com eles a algumas semanas e o resultado é esse ultimo ban de 1 ano aí, de uma regra que não existe (Tanto que eu jogando com a linguagem do jogo em inglês, o motivo da punição ainda aparece em português, ou seja, a bonita inventou a regra). Eles não vão admitir que estão errados e quem se opor toma ban, é bem simples.
    A √ļnica coisa que pedi que fosse feito foi a revis√£o da regra 8 para conter o que eles alegavam, e a resposta √© sempre a mesma, n√£o v√£o mudar. As regras agora j√° atendem ao que eles precisam, d√° a liberdade para eles interpretarem do jeito que quiserem e quem discordar t√° errado.

Por um momento eu até achei que essa sugestão fosse dar em algo, uma pena o caminho que essa atual gestão está levando a comunidade.

Os trapaceiros sempre estiveram e estarão no jogo, há milhares de jogadores sancionados de 2008 até hoje, pelo simples motivo de não lerem as regras do jogo e outros sancionados por quererem quebrar as regras do jogo (apesar de lê-las).

Infelizmente, os trapaceiros querem saber até que ponto podem trapacear e, quando chegam a esse ponto, procuram brechas nas regras para continuar trapaceando, quando são sancionados reclamam e culpam a equipe pela suposta "lacuna" nas regras, mas não Eles assumem sua responsabilidade como trapaceiros.

Regulamentos e T&C s√£o p√ļblicos em todas as comunidades, ao se registrar voc√™ est√° aceitando.

√Č cara, vou te refutar ai.

Recentemente tomei ban por causa do nome da minha conta/cidades. Ban esse de 1 dia, aplicado pelo go bigfoot343 que alegou que eu estava ferindo a regra 8 ("A Linguagem do jogo é o português, contudo o inglês é tolerado"). Segundo ele,
    ∆łŐī”ĀŐī∆∑ √© algo ofensivo, pois a puni√ß√£o aplicada nesse ban foi a da regra 7 (Linguagem impr√≥pria).

Mais recentemente ainda, fui banido pela pr√≥pria pinky, que ao ver que eu n√£o iria remover essa iconografia e ap√≥s eu expor o qu√£o esdr√ļxulo era me banir pela regra 7, criou uma regra pra mim (?) (estou honrado) e me deu um ban de 1 ano.

Li e reli os T&C várias vezes, tentei interpretar a regra do mesmo jeito que eles (não rola). Não existe em nenhum lugar uma regra que diga que o meu "comportamento" é inadequado, nem que diga que o motivo alegado por ela "Nickname com caracteres ilegais" é de fato uma contravenção.

Tenho prints pra comprovar tudo. Não vou postar pois como todos sabem, a regra é moldada pra proteger eles, só seria um motivo para CENSURAREM este post.

Como pode ser visto no voto da pinky à criação desse manual. Para eles o melhor caso é as regras continuarem turvas para que o comportamento deles continue o mesmo. Se tiver manual eles vão ter que seguir.

Eu sinceramente fiquei perdido no tópico. O tópico é sobre um manual de regras e dá pra contar no dedo quantas pessoas falaram do possível manual, se é que ele vai existir.

Apenas traduzir o manual de regras da outra comunidade atende ao tópico? Há algum acréscimo que poderia ser feito?

√Č tanto relato de desvio de conduta de voc√™s da team, f√°cil ficar perdido mesmo.

Vou tentar aglutinar os pensamentos descritos:

Team: Antro de arrog√Ęncia e prepot√™ncia.
    Regras do Ikariam: Obtusas e desconexas.

O post do tony foi incisivo e retrata bem o supracitado:

Choro? Tenta ler o texto com calma pra interpretar, ele tá até bem simples, achei que tu não terias dificuldade de ler, mas pelo visto és um mentecapto mesmo KKKK

Mandou tudo pq a cm do twor tava level baixo e sem ponto de ação, fazer o que, acontece. Agora já estamos arrumando as cidades, vizinho. O erro não vai acontecer novamente.

Aproveita esse momento pra falar com seus membros sobre as forma√ß√Ķes lixosas deles. Se quiser posso prestar consultoria.

O milagre de MatutoVéio[QUACK] 'Colosso' está ativo. (08.09.2020 0:55:29)

Juntou a alian√ßa inteira pra tentar segurar uma blitz de 3 jogadores e s√≥ ganharam combate soltando colosso, fofuxo. Se recolha a sua insignific√Ęncia.

Fica tranquilo que a proxima blitz vai chegar, vizinho. Enche esses armazéns aí.

Batalha por #Eféso

(06.09.2020 10:44:11)

who[-MAR-] de Orion E, Ordo Ab Chao[-MAR-] de Polis

vs

RedNose[QUACK] de Gabi, Alem√£o[QUACK] de Pekena S2 Ordo, SAMUS ARAN[QUACK] de MaNDaLoRIaN, Brazilian Grill, Rabaddon, Farmadinho br, PANAMA, Real Madrid

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hoplita.............................256(-766) - Hoplita..............................69(-607)

............................................. - Gigante a Vapor......................94(-165)

Carabineiro............................84(-0) - Carabineiro...........................5(-167)

Espadachim..........................397(-528) - Espadachim............................0(-504)

Aríete.................................54(-0) - Aríete.................................0(-14)

Catapulta..............................46(-0) - Catapulta...............................0(-7)

Cozinheiro.............................30(-0) - Cozinheiro.............................11(-0)

Girocóptero............................30(-0) - .............................................

Arqueiro...............................40(-0) - .............................................

---------------------------------------------------------------------------------------------

Generais................................-1706 - Generais..............................-3285.6

Pontos ofensivos.........................8214 - Pontos de defesa.........................4265

Dano Recebido...........................85300 - Dano Recebido..........................164280

Porcentagem de Dano.......................34% - Porcentagem de Dano.......................66%

Vencedores: who[-MAR-], Ordo Ab Chao[-MAR-]

Perdedores: RedNose[QUACK], Alem√£o[QUACK], SAMUS ARAN[QUACK]

197 de who[-MAR-] unidades estão estacionadas em Eféso.

69 de who[-MAR-] unidades estão estacionadas em Eféso.

46 de who[-MAR-] unidades estão estacionadas em Eféso.

232 de Ordo Ab Chao[-MAR-] unidades estão estacionadas em Eféso.

393 de Ordo Ab Chao[-MAR-] unidades estão estacionadas em Eféso.

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 8:18:27)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 8:29:11)

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 8:44:11)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 8:44:11)

O exército do SAMUS ARAN foi chamado e se retirou da batalha.

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 8:44:42)

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 8:59:11)

O exército de Alemão[QUACK] fugiu porque estava estafado da luta.

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:14:11)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:14:11)

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:29:11)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:29:11)

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:44:11)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:44:11)

O exército de SAMUS ARAN[QUACK] fugiu porque estava estafado da luta.

O milagre de Alem√£o[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:56:33)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 9:59:11)

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:10:58)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:14:11)

O milagre de Alem√£o[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:14:11)

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:16:55)

O milagre de Alem√£o[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:19:56)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:29:11)

O milagre de Ordo Ab Chao[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:41:52)

O milagre de who[-MAR-] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:44:11)

O milagre de Alem√£o[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:44:11)

O milagre de SAMUS ARAN[QUACK] 'Forja de Hefesto' est√° ativo. (06.09.2020 10:44:11)

As tropas restantes do exército do SAMUS ARAN[QUACK] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.

As tropas restantes do exército do SAMUS ARAN[QUACK] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.

O exército do Alemão foi chamado e se retirou da batalha.

O exército de RedNose[QUACK] fugiu porque estava estafado da luta.

O exército de Alemão[QUACK] fugiu devido ao baixo moral.

Um dos exércitos de Alemão[QUACK] foi completamente destruído.

chacota, tomoou logo depois