Posts by Gemerson Lins

    Apocalypse foi dormir fugindo e acordou com os couros quentes de umas chibatas que levou nas costas.. kkkkkkkkkkkkkkkk Esse é um dos mais fracos da MAR, eita noob pra gostar de apanhar e ser pilhado, viu kkkkkkkkk


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 403.488 bens.


    Batemos a meta de 400k de recursos pilhados! Vocês são demais kkkkkkkkkkk E olhe que é só o que eu pilhei. Se for somar toda a aliança, aí bateríamos a meta de 1 milhão de recursos pilhados por membros da MAR e por suas multis kkkkkkkkkkkk



    Noticiamos o falecimento dos membros Donan, Shyon e SPRITEKILLER da aliança MAR. É com muito pesar que informamos a todos do fórum e mundo Kerberos. Foram pegos em uma emboscada e levaram tanta "pêia" de chibata que os couros ficaram quentes e não resistiram! Antes do falecimento, já estavam apanhando muito e foram humilhados em casa, mas ainda acharam pouco e foram sair pra também apanharam fora de casa. O coitado do Apocalypse quando viu a emboscada saiu correndo que nem tiro de espoleta pegava ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembrem-se que é um jogo de estratégia, então quem possuir a melhor, vence.



    Batalha no mar perto de H - E - 1

    (09.09.2020 0:50:00)

    SPRITEKILLER[-MAR-] de Polis, Shyon[-MAR-] de 大理石, Donan[-MAR-] de Vizir, H - M - 1, Pedra3, Pedra 6

    vs

    Urano[QUACK] de H - E - 1, Vizir, Gemerson Lins[QUACK] de Vizir, Polis, MARiquinhas[QUACK] de Enxofre I



    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Trireme.............................153(-204) - Trireme..............................66(-228)

    Barco Catapulta........................30(-0) - Barco Catapulta.......................108(-0)

    Lança-Foguetes........................35(-77) - Lança-Foguetes........................104(-0)

    Lancha Rápida..........................0(-51) - Lancha Rápida..........................69(-0)

    ............................................. - Porta-balões............................7(-7)

    Reparador..............................22(-0) - Reparador..............................40(-0)

    Lança-Chamas..........................0(-128) - Lança-Chamas.........................36(-223)

    Aríete a Vapor........................0(-150) - Aríete a Vapor.......................138(-56)

    Barco Morteiro........................82(-20) - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais................................-8344 - Generais..............................-4062.6

    Pontos ofensivos......................10156.5 - Pontos de defesa........................20860

    Dano Recebido..........................417200 - Dano Recebido..........................203130

    Porcentagem de Dano.......................67%
    - Porcentagem de Dano.......................33%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------



    Vencedores: Urano[QUACK], Gemerson Lins[QUACK], MARiquinhas[QUACK]



    Perdedores: Donan[-MAR-], Shyon[-MAR-], SPRITEKILLER[-MAR-]




    Legenda da imagem: A humilhação dos revoltados que já haviam sido humilhados.


    Donan ficou bravinho porque eu pilhei mais de 240k de recursos de suas multis, sem contar com a própria conta dele, aí veio pra minha região achando que iria passear e levou rodo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Apanhou tanto que virou Danoninho pra criança engolir o choro kkkkkkkkkkkkk



    Vocês são incríveis demais e só tenho a agradecer por todo o empenho para batermos a meta de 300k de recursos pilhados! Conseguimos e quem ganha o presente são vocês. Como prometido, em breve disponibilizarei nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, entre outras, a paródia dedicada a todos(as) que contribuíram de forma singela e significativa para este feito. E vocês pensam que acabou? Nananinanão.. kkkkkkkkkkk Ainda teremos mais metas a serem batidas e presentes para quem nos ajudar nesse processo. kkkkkkkkk Quando se bate a meta faz o quê? Dobra a meta, isso mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkk Só para deixar vocês na curiosidade, a música escolhida para a paródia é de Tim Maia - Descobridor dos Sete Mares. Ainda hoje será disponibilizada para vocês! "Multi" obrigado a todos! Ah, e só pra finalizar, apesar de terem excluído a aliança das multis QK (QueenKing), continuaremos com o nosso trabalho mesmo sem a Tag QK. Se é MAR, é multi e farm!


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 311.610 bens.


    Estamos chegando quase lá e só tenho a agradecer às multis do Donan que estão contribuindo para batermos a meta dos 300k pilhados e serem prestigiados com uma paródia muito incrível kkkkkk


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 293.738 bens.


    Verdade, Perigo! Contei aqui dentre os 82 RC's que venho acumulando desde o último sábado, quando iniciamos a chacina das MARionetes e, por incrível que pareça, tenho 21 RC's destruindo entre 1 e 10 barcos. E não postei por achar irrelevante. Se fosse pra postar, seria humilhação mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Segundo a expressão popular: Matar a cobra e mostrar o pau, trago aqui o print do meu Palácio sendo upado para o nível 6, evidenciando que, de fato, os quase 300k de recursos pilhados (todos bem gastos) dos membros Donan - MAR, Apocalypse - MAR, Shyon - MAR, SPRITEKILLER (ex nick llllllll) - MAR, Matemático - MAR, Júlia Ferro e de suas respectivas multis, resultaram no upgrade do meu Palácio. Quero agradecer a todos(as) que contribuíram para mais essa conquista que será desbloqueada em breve no jogo.. kkkkkkkk


    E ajudem a bater a meta de 300k de recursos pilhados que cumprirei com a minha promessa em postar a paródia dedicada aos membros da MAR e das multis que me ajudaram a upar o palácio, generais e outros edifícios e as minas! Gratidão e até o próximo post! :D



    E as pilhagens nas multis do Donan da MAR continuam..


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 292.178 bens.


    Quase batendo a meta de 300k de recursos. E aos meus queridos fãs, se batermos essa meta, postarei aqui uma paródia em homenagem aos farmers da MAR que foram pilhados por mim. kkkkkkkk



    Eu só converso por RC, se não tem, então sua mensagem irá para a lixeira dos perdedores. Cuidado com os vampiros, lobinho do crepúsculo! kkkkkkkkkkkkkkk

    RC em trireme e muralha?! Me poupe dessa vergonheira, meus olhos sangram só de ver


    Esse cabeça de desodorante Roll-On não é tão inútil... ele pelo menos é engraçado

    Dá uma olhada nesse RC aí, acho que tem 52 Aríetes a Vapor, além de 15 Lança-chamas destruídos das Censurado por Tossego, sem contar com os 56 Triremes. Suas mensagens continuam sendo enviadas para a lixeira dos perdedores. Encontra desculpas melhores, lobinho do crepúsculo que é comido por vampiros kkkkkkkkkkkk



    [mod='Tossego']Cuidado com o tom de suas postagens[/mod]

    Fiquei com tanto medo que vou doar a minha conta agora, só por causa disso.. kkkkkkkkkkkk Jogo em outros mundos também, se o problema for esse. Diz aí que mundo você quer um x1 que a gente batalha. Quem fala muito, pouco faz. Sua mensagem sem RC continua sendo encaminhada para a lixeira dos perdedores, lobinho noob kkkkkkkkkkk