Posts by Chewie

    Já dizia Mahatma Gandhi: "Se colocar a língua no formigueiro vai levar picada na boca" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É bem cansativo jogar contra Colosso de 4h, mas como os queridos confrades de fórum ressaltaram, se um grupo te atacar não vai ser difícil reabrir as batalhas, em seguida capturar o porto/cidade que tu possui o mercado para diminuir tua reposição, já que tu dependeria da população total da tua cidade para construir novas unidades, depois de um tempo esse numero se esgotaria e a reposição não é tão rápida sem ter possibilidade de destruir lanceiros para aumentar a população.

    Depois que entrar na ilha, só é necessário manter uma cidade ocupada por completo (de preferência a do mercado, como falei) para que todos possam entrar na ilha e começar a roubar recursos, mesmo que as muralhas sejam altas, se tiver bastante recursos compensam as perdas.


    To com preguiça de fazer os cálculos referentes a perda em batalha/reposição pra ver até quando é viável fazer isso sem um preparo prévio, mas acredito que sem forja fique mais complicado ainda manter isso.


    Sem falar que do ponto de vista do monumento em si, Colosso é um monumento que não te agrega nada se tu não for atacado constantemente, outros monumentos te dão bônus mais interessantes pra usar durante períodos em que ataques não ocorrem.

    Chewie Qual a pontuação dos mesmos?

    1. (Omega) JAIR [ઽ૯αℓઽ] - 81.436.091
    2. (Epsilon) Claudinhob - 80.240.783
    3. (Gamma) GONGKMOTO [NoCry] - 78.948.850


    É interessante adicionar também, é possível atingir uma pontuação máxima de mais de 100kk de pontos (aproximadamente), então ainda falta um bom percurso pra que alguém consiga "zerar" o jogo. Mas considerando que "zerar" o jogo meio que torna a conta pouco funcional para batalhas, não sei o quanto é válido.