Posts by Skyzin

    É, o COMA antigo que não aparecia por aqui nunca era menos inútil. Pelos menos dele sabíamos que não podíamos esperar nada. A atual está aí e só serve pra responder de forma leviana e evasiva.

    Se uma pessoa esta em uma aliança e no momento atual ela não tem o mínimo de tempo para ficar 3-4-5-6h a frente de uma batalha fazendo recarga mas a aliança tem pessoas que disponham desse tempo, essa pessoa esta proibida de vender generais pq corre o risco do pushing?

    ASSUMAM LOGO QUE QUEREM ESTRAGAR A COMUNIDADE QUE É MENOS VERGONHOSO

    Excluíram a lista de bans, e ainda dão ban de 1 ano pra “contatar equipe”, Só pra descobrir o motivo precisa esperar 3 meses pra algum GO tratar o ticket pra depois subir pra GA. Qualidade 0.

    As ordens de cima realmente são de acabarem com a comunidade pra GF desligar o jogo, pq esse lixo não tem mais solução.

    Melhor reply deste tópico.

    Infelizmente como disseram aí, transparência não é o forte da equipe.
    Inclusive, as vezes acredito que as ordens são para que a equipe acabe com o jogo e a GF possa encerrar as operações desse lixo.
    Já disse e repito, BigFoot343 é [censurado por Baionetta]


    [mod='Baionetta']Flame[/mod]

    Assino em baixo de tudo que os senhores disseram. É nítido a tentativa de censura por parte da equipe, esse tipo de censura é típico de fascistas advindos em uma máquina do tempo direto do século XX. Inaceitável esse comportamento.

    Baita atitude Biel, estamos em constante evolução, e reconhecer erros do passado e procurar não repetí-los e de uma baita grandeza. Já do amigo mod só temos a lamentar e torcer pra que o mesmo venha evoluir e mudar suas atitudes.

    Cara que falta de respeito, milhares de pessoas diariamente não tem sequer uma grama de comida e a moça aí Bem alimentada e ainda desperdiçando? Reveja seus conceitos moça

    Apresentação das alianças está ai pra isso, se a mesma tem apresentação que seja exigido, se não que aceite apenas a d diplomata.

    Então, a apresentação é para quem declara.


    Exemplo:

    Eu apresento minha aliança, declaro guerra contra a sua, mas a sua não tem apresentação. Como vou saber os cargos? por isso digo que a segurança é o contatar diplomata.
    Se a sua possuir apresentação, tudo bem, isso pode ser usado como base. Mas não é obrigatório, entende?

    Sabe ler? "... se não que aceite apenas a de diplomata."

    Apresentação das alianças está ai pra isso, se a mesma tem apresentação que seja exigido, se não que aceite apenas a d diplomata.

    Alguem que sabe somar 1+1 me diz quantos rounds vcs precisam pra igualar nosso record

    aceita isso ai frouxo