Posts by Terrorda9inhA

    Li mais choro e desculpa.


    Como você quer igualdade em situações diferentes?
    Não há como.
    Quer mover cidades como nós?
    Pegue o seu cartão ou dinheiro e invista da mesma forma. Sua incapacidade grita nesse post.

    af54c6b8947779349809101c84cc6826.gif


    Essa é a única coisa que vi os portugueses fazerem.

    Devem chorar por estarem entre os menores salário mínimo da europa, também.


    Ninguém reclama da péssima jogabilidade deles.


    Além do mais, se você for notar nossa moeda é muito mais desvalorizada.
    Caso queira, qualquer negociação que vir a surgir nós negociamos em EURO para eu TRANSFORMAR em REAL.


    Grato.

    Mas já desanimou com três meses só?! Assim fica difícil até de defender kkkkkkk

    E tu já foi animada a atacar alguem? Rs.

    Booooaaaa, minha torcida fica para a MD e para o Derick , boa guerra ai e siga com o lema "Se é MAR, é FARM!!"

    👀


    Esse pessoal nao consegue nem cuidar da propria aliança e fala algo assim... 1 semana tendo o membro farmado nas ilhas deles e 0 defesa.


    É vapo y vapo.


    E sua ruindade é assim...

    E enquanto você lia isso... beca bania + 1

    Foi o kross q usou o colosso! O pai aqui n usa colosso noob. Prova disso é q vcs não tem coragem de atacar uma cidade minha kkkkkk,pq sabem q eu vou segurar o combate.


    PERIGO NOOB!!! Fala demais kkkk

    Ele que usou, e vc tava na mesma aliança, tá tirando o seu da reta? Você que alimentou essa batalha aí, aí quando perde vc sai? Kkkkkk


    Compra mais generais e mais ouro $$$, pq você vai precisar já que não tem aliança.

    Ironia do destino foi o convite realizado para a família QUACK feito ao Senna... ou nós estamos errado? kkkk

    Vim para causar.

    Surgiu a atualização e diversas coisas que foram conversadas aqui, quando vai ler a escrita VERDADEIRA diz outra coisa.

    Qual devemos seguir?

    Nenhuma conta irá entrar acima do top 50 nos servidores?
    E as contas acima de 40kk e etc?
    Nao entra nem no alpha.

    Poderia explicar melhor essa questão.

    Além disso, as partilhas tinha sido liberada e depois não são mais. Alguém pagou de mentiroso na história.

    EU, Terroda9inha, vulgarmente conhecido como SUGGAR DADDY ou O VELHO DO BARCO, Venho por meio desta DECLARAÇÃO pelo poder conclamado a minha pessoa pelo Gold Hawk e pelos deuses, proporcionar alegria a aliança que represento para que nós possamos chutar duas alianças ao mesmo tempo.


    PERGUNTA :OOOH, PQ VOCÊ É TÃO MAL ASSIM?"

    - PQ EU POSSO E O BAGULHO É ASSIM.

    Le?nidas,essa quarentena a? vai durar o que , uns 40 dias? - Imgflip


    1.MOTIVOS DA GUERRA:

    • DEUS QUIS!
    • BELLA DISSE Q VG E SCS SAO ZERO A ESQUERDA
    • EU QUERO!;
    • TÔ FAZENDO NADA E VIM A TOA AQUI;
    • NÓS DA -MAR- QUEREMOS HUMILHAR ELES;
    • MEU CAMUNDONGO QUER GUERRA;
    • O TWOR QUER GUERRA
    • QUERO QUEIMAR ENXOFRE;
    • XANDÃO E PEKENA QUER GUERRA;
    • GOLD HAWK QUER;
    • NÓS QUEREMOS TIRAR O WOLFS DA FAZENDA;
    • TÁ NA HORA DE HUMILHAR ELES (UM POUCO MAIS);
    • SOU CARENTE E QUERO GUERRA;
    • SOU BANCADO PELO MEU PAPAI;
    • MEU PAI QUER GUERRA;
    • O MUNDO QUER GUERRA;
    • A VACINA DO COVID TÁ AÍ, VAMOS VER QUEM GANHA;
    • YELLOW É DOENTE;
    • 12+12 = 24 MOVIDAS


    2.FORMATO DA GUERRA:



    • DOMINAÇÃO DE ILHA, OU MELHOR DIZENDO, DESTRUIÇÃO DE CANOAS;
    • PLEONASMO PARA: VÃO BORRAR AS CALÇAS QUANDO VER NX CHEGAR.


    3. PARÂMETROS DA GUERRA



    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • Duração da guerra: 14D. A guerra terá INÍCIO dia 28/06/2021 às 00:00 e FIM no dia 12/07/2021 às 23:59, no horário do IKARIAM.
    • Juiz de guerra: RODOLFODORNELAS.
    • Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.
    • Proibido o uso dos bancos de generais, para tentar igualar.
    • COMERCIANTES TRAVADOS A PARTIR DA ACEITAÇÃO DA GUERRA
    • Para ser declarada vencedora deverá ter todos os portos e cidades bloqueadas;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Como são duas alianças a ilha de defesa da MAR é a mesma para as duas. Enquanto, cada UMA (VG E SICÁRIOS) terá uma ilha de defesa em questão
    • Probido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.
    • DESEMPATE: NO INÍCIO DA GUERRA SERÁ FEITO A CONTAGEM DE PONTOS DE DANOS POR MEIO DO IKARIAM: DESAFIO DE GUERRA. A ALIANÇA QUE FIZER MAIS PONTOS SERÁ A VENCEDORA, no caso da VG E SICÁRIOS É UMA SOMA DAS DUAS.

    LEVANDO EM CONTA QUE UMA RECUSA NÃO IRÁ ANULAR A GUERRA, SOMENTE SE AS DUAS RECUSAREM


    4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:

    https://i.imgur.com/OciuXW6.png


    PRINT DE AVISO AS ALIANÇAS SERÁ ENVIADO AO RODOLFO DORNELAS

    Eu, Terroda9inhA, aquele que o Ghost_ disse que o NICK não pode. Justiceiro dos menores oprimidos e doador de esmola aos jovens.

    Aquele que busca a PAS mundial e busca gerar entretenimento a todos deste mundo.



    Através desta declaração, venho DECLARAR GUERRA (Sério que posso chamar isso?) pelo poder dado aos políticos e pelo DITADOR Gold Hawk


    PERGUNTA :OOOH, PQ VOCÊ É TÃO MAL ASSIM?"

    - PQ EU POSSO E O BAGULHO É ASSIM.

    Le?nidas,essa quarentena a? vai durar o que , uns 40 dias? - Imgflip


    AGORA UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA:

    A NOVA CONTRATAÇÃO DA MARIPOSAS A #DAYENE FOI PASSADO A ELA A SEGUINTE FRASE "VAMOS VER QUEM VAI SER MAIS PREJUDICADO..."

    O RESTO É HISTÓRIA... E TAMO AÍ PARA CONTAR.



    LEMA DA MAR PARA A PERIGUTE:

    QUEM TEM ORIFICIO, TEM MEDO!

    PREVINA-SE: USE CAMISINHA


    1.MOTIVOS DA GUERRA:

    • OS DEUS GREGOS, ROMANOS E OS QUE NEM CONHECIMENTOS QUEREM;
    • A MINHA VONTADE TEM QUE SER FEITA;
    • DISSERAM QUE O KERBEROS TEM DONO E NAO É A QUACK;
    • O BONDE DAS MARIPOSAS VEIO PARA ASSAR OS PATOS E TIRAR OS NOIA DO MUNDO;
    • A QUACK É MAIS FRACA QUE A TNT;
    • QUERO QUE O LÍDER DELES APRENDA A RESPEITAR OS SUPERIORES;
    • É TIPO DEDADA EM ORIFICIO, SO QUERO A GRITARIA;
    • O TWOR QUER GUERRA E FALAR Q FEZ ALGO ERRADO;
    • QUERO BOTAR FOGO NAS TERRAS DA QUACK;
    • TODO MUNDO SABE QUE BÁRBAROS É MELHOR QUE A QUACK e QUEREMOS PROVAR ISSO;
    • BÁRBAROS >>>> QUACK;
    • XANDÃO VAO DORMIR NO COMPUTADOR E AINDA VAI FZR RC VERDE;
    • GOLD HAWK BUSCA O MESMO QUE TODOS: MALTRATAR A QUACK;
    • O NOSSO NOVO LÍDER WOLFS... QUER BATER NO DANTE E NO KAZ;
    • TÁ NA HORA DE HUMILHAR ELES (UM POUCO MAIS);
    • ESTOU CARENTE E QUERO GUERREAR;
    • SOU BANCADO PELO MEU PAPAI (ELE PRECISA COLOCAR MAIS AMBS PARA EU);
    • MEU PAI DISSE: VOCÊ PRECISA OPRIMIR E COLOCAR NO LUGAR OS SERES INFERIORES, VIM FAZER ISSO;
    • VAMOS GUERREAR ANTES QUE O COVID PROIBA NX FAZER ISSO POR AQUI;
    • A NOSSA NOVA CAMISA 11 QUER GUERRA;
    • O RICHARD56 ... QUER ESPANCAR ALGUEM;


    2.FORMATO DA GUERRA:

    • VITÓRIA DA MAR, OPS... A guerra seria no modo de DOMINAÇÃO DE ILHA;
    • PLEONASMO PARA: VÃO FUGIR QUANDO VER O BONDE CHEGAR;


    3. PARÂMETROS DA GUERRA



    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • A guerra terá INÍCIO dia 14/06/2021 às 00:00 e será finalizada a partir da ocupação de, acordo com a regra, tanto por terra quanto por mar. Todos os horários aqui ditos são de acordo com o do jogo.
    • Juiz de guerra: POR QUEM NÃO ME DE WARNING!
    • Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.
    • Proibido o uso dos bancos de generais, para tentar igualar. Dito isso, é proibido a utilização de contas que estão em MDFs com generais acima de 5K de GENERAIS e COM COMERCIANTES TRAVADOS.
    • Para ser declarada vencedora deverá ter todos os portos e cidades bloqueadas de acordo com as regras;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Probido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.
    • DESEMPATE: Será feito da seguinte forma pela contagem de cidades na ilha, a partir da data de duração da guerra.

    01 a 30 dias = 17 cidades da ilha (por terra e mar)



    31 a 60 dias = 08 cidades da ilha (por terra e mar)



    61 a 90 dias = 04 cidades da ilha (por terra e mar)



    91 a 120 dias = 02 cidades da ilha (por terra e mar)



    acima de 120 dias = 01 cidade de ilha (por terra e mar)



    4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:


    ?thumbnail=1


    5. PRINT COMPROVANDO MENSAGEM ENVIADA AOS DIPLOMATAS DAS RESPECTIVAS ALIANÇAS:

    REPASSADO AO DORNELAS.




    COMO DIZEM QUE NÃO SOU CAPAZ DE NEGOCIAR... FICA A CARGO DO GOLD HAWK FAZER O INTERMÉDIO COM A ALIANÇA E VOCÊS.


    Agora você precisa provar aonde está o banco dentro de nossa aliança.


    Infelizmente, você está sem desculpa e faz o que seus membros faz, vide PirataBuggy, fala coisas sem sentidos.

    O provar que é bom nada.


    E eu provo para você.


    Hoje nós temos 1/5 do que vocês tem de generais.



    Eu nao entendi a sua lógica, mas eu acho que como que declarei contra a sua aliança, no mínimo, devo esclarecer algumas coisas ditas por você.


    Não me atenta ao fato como vocês moldaram as contas de vocês, inclusive se vocês fizeram a desse jeito o problema é de vocês não nossos.


    Nós trouxemos banco, a quack trouxe banco, a BYL trouxe banco.
    Fizemos generais no servidor e etc.


    Nunca levamos uma surra de vocês em OFF, imagine no fórum.


    Lembre-se: A forma como você criou sua conta é responsabilidade sua, não nossa da MAR.


    Agora, o erro mais trágico é: COMERCIANTES TRAVADOS ou seja : Nós não podemos comprar e se beneficiar de nenhuma conta, tanto da aliança quanto de fora. É algo lógico para as 2 alianças. Se algo que abaixa 5% ao dia e em um dia abaixou 3% essa conta não bate.


    Acredito eu que desculpa de guerra justas você infelizmente não tem mais, porquê declarei uma guerra SEM BANCO e SEM COMERCIANTE e com 1 MÊS DE PREPARAÇÃO PARA ELA.


    Caso queira passar vergonha IN-GAME bora lá, pardawl.

    EU, Terroda9inhA, aquele que faz os MODERADORES deste FÒRUM ficarem loucos (INCLUSIVE já teve casos de quererem que trocasse meu NICK sem argumento plausível).

    Venho por meio desta declaração - e após as ofensas OFERIDAS pelo PIRATA BUGGY a minha pessoa - buscar que nós resolva este rolê in-game.


    Vikings: a história do Rei Ecbert, de Wessex - Online Séries | Vikings,  Ragnar lothbrok, Filmes comédia]


    Em decorrência disso, vou fazer uma série de tópicos anteriormente as regras.

    1º A SCS tem 39kk de PONTOS. Enquanto, nós (inferiores a eles) temos 33kk - DIFERENÇA DE 6KK, o argumento de não estarem prontos caem por água abaixo

    2º NÓS daremos a vocês 1 MÊS DE PREPARAÇÃO DE GUERRA PARA QUE POSSAM ACUMULAR RECUROS E OURO

    3º VAI SER PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE BANCO, OU SEJA, COMERCIANTES TRAVADOS

    4º Vocês são 75 PESSOAS e nós somos 23. São 3 da SCS para cada MAR.


    LEMA DA MAR PARA A SCS:

    QUEM NÃO TEM HABILIDADE QUE COMPRE CONTAS PARA APANHAR


    1.MOTIVOS DA GUERRA:

    • Deus QUIS;
    • Biel disse que não tem 1 guerreiro na SCS, bora ver;
    • SÃO a TOP 1, isso ai é de enfeite?;
    • A BELLA DISSE Q FOI A MAIOR DECEPÇÃO DA VIDA DELA TEREM ENTRADO NESTA ALIANÇA;
    • Eu sou CARENTE;
    • PAPAI me dá o cartão BLACK para eu ter minha vida boa;
    • O BUGGY ME LIGOU (OLHA A AUDÁCIA DO GURI);
    • o WOLFS mandou declarar guerra;
    • JÁ SABEMOS QUE IRÃO RECUSAR PORQUE NÃO CONSEGUEM;
    • SÓ QUEREM IR PRA GUERRA COM 100% DE VITÓRIA

    2.FORMATO DA GUERRA:

    • DOMINAÇÃO DE ILHA, OU MELHOR DIZENDO, DESTRUIÇÃO DE CANOAS;
    • PLEONASMO PARA: VÃO BORRAR AS CALÇAS QUANDO VER NX CHEGAR.



    3. PARÂMETROS DA GUERRA

    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • Duração da guerra: 14D. A guerra terá INÍCIO dia 28/06/2021 às 00:00 e FIM no dia 12/07/2021 às 23:59, no horário do IKARIAM.
    • Juiz de guerra: QUALQUER PESSOA SEM HABILIDADE.
    • Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.
    • Proibido o uso dos bancos de generais, para tentar igualar. COMO IRÁ FUNCIONAR ISSO? A PARTIR DA ACEITAÇÃO DA GUERRA IRÁ SER REPASSADO UM PRINT AO JUIZ DE GUERRA E AS 2 ALIANÇAS DOS COMERCIANTES - LEMBRANDO QUE ELES DIMINUIEM 5% POR DIA - OU SEJA... NÃO É PARA TER NENHUMA MOVIMENTAÇÃO DE COMERCIANTE.
    • Para ser declarada vencedora deverá constar a maior quantidade de cidades bloqueadas por mar e por terra;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Proibido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.
    • DESEMPATE: NO INÍCIO DA GUERRA SERÁ FEITO A CONTAGEM DE PONTOS DE DANOS POR MEIO DO IKARIAM: DESAFIO DE GUERRA. A ALIANÇA QUE FIZER MAIS PONTOS SERÁ A VENCEDORA.
    • Em caso de BAN de alguma conta da aliança que consta na ilha de DEFESA, essa cidade será contada como ocupada tanta por terra quanto por mar;

    4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:


    5. PRINT COMPROVANDO MENSAGEM ENVIADA AOS DIPLOMATAS DAS RESPECTIVAS ALIANÇAS:


    Censurado por RodolfoDornelas




    COMO DIZEM QUE NÃO SOU CAPAZ DE NEGOCIAR... FICA A CARGO DO GOLD HAWK FAZER O INTERMÉDIO COM A ALIANÇA E VOCÊS.

    u, Terroda9inhA, aquele que o Ghost_ disse que o NICK não pode. Justiceiro dos menores oprimidos e doador de esmola aos jovens.

    Aquele que busca a PAS mundial e busca gerar entretenimento a todos deste mundo.



    Através desta declaração, venho DECLARAR GUERRA (Sério que posso chamar isso?) pelo poder dado aos políticos e pelo DITADOR Gold Hawk


    PERGUNTA :OOOH, PQ VOCÊ É TÃO MAL ASSIM?"

    - PQ EU POSSO E O BAGULHO É ASSIM.

    Le?nidas,essa quarentena a? vai durar o que , uns 40 dias? - Imgflip


    LEMA DA MAR PARA A SICÁRIOS:

    ENERGÉTICO BARATO É RUIM, NÓS USAMOS RED BULL!

    FUJA FRACOS.


    1.MOTIVOS DA GUERRA:

    • DEUS QUIS!
    • EU QUERO!;
    • ALGUEM GASTOU MAIS DE 2500 REAIS NESTE SERVIDOR, DEVE SER PARA ALGUMA COISA
    • NÓS DA -MAR- QUEREMOS HUMILHAR ELES;
    • DISSERAM QUE SOU NECRÓFILO, MAS NEM DE COISA RUIM EU GOSTO;
    • O BIEL ENTROU NAQUELA ALIANÇA E DISSE QUE SÓ TEM NEGO RUIM;
    • BIEL QUER GUERRA;
    • A TNT É MAIS FRACA QUE A QUACK, OU É O CONTRÁRIO?
    • É TIPO DEDADA EM ORIFICIO, SO QUERO A GRITARIA;
    • O TWOR QUER GUERRA E FALAR Q FEZ ALGO ERRADO;
    • TÁ NA HORA DE HUMILHAR ELES (UM POUCO MAIS);
    • ESTOU CARENTE E QUERO GUERREAR;
    • SOU BANCADO PELO MEU PAPAI (ELE PRECISA COLOCAR MAIS AMBS PARA EU);
    • MEU PAI DISSE: VOCÊ PRECISA OPRIMIR E COLOCAR NO LUGAR OS SERES INFERIORES, VIM FAZER ISSO;
    • VAMOS GUERREAR ANTES QUE O COVID PROIBA NX FAZER ISSO POR AQUI;
    • A NOSSA NOVA CAMISA 11 QUER GUERRA;
    • O RICHARD56 ... QUER ESPANCAR ALGUEM;

    2.FORMATO DA GUERRA:





    • VITÓRIA DA MAR, OPS... A guerra seria no modo de DOMINAÇÃO DE ILHA;
    • PLEONASMO PARA: VÃO FUGIR QUANDO VER O BONDE CHEGAR;

    3. PARÂMETROS DA GUERRA

    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • A guerra terá INÍCIO dia 08/03/2021 às 00:00 e será finalizada a partir da ocupação de, acordo com a regra, tanto por terra quanto por mar. Todos os horários aqui ditos são de acordo com o do jogo.
    • Juiz de guerra: POR QUEM NÃO ME DE WARNING!
    • Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.
    • Proibido o uso dos bancos de generais, para tentar igualar. Dito isso, é proibido a utilização de contas que estão em MDFs com generais acima de 100k de GENERAIS.
    • Para ser declarada vencedora deverá ter todos os portos e cidades bloqueadas de acordo com as regras;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Probido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.
    • DESEMPATE: Será feito da seguinte forma pela contagem de cidades na ilha, a partir da data de duração da guerra.

    01 a 30 dias = 17 cidades da ilha (por terra e mar)

    31 a 60 dias = 08 cidades da ilha (por terra e mar)

    61 a 90 dias = 04 cidades da ilha (por terra e mar)

    91 a 120 dias = 02 cidades da ilha (por terra e mar)

    acima de 120 dias = 01 cidade de ilha (por terra e mar)



    4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:


    ?thumbnail=1


    Censurado por RodolfoDornelas


    A Aliança TOP 1 nao pode fugir de guerra, né? Ou pode? ERRIESSI.

    Eu, Terroda9inhA, aquele que o Ghost_ disse que o NICK não pode. Justiceiro dos menores oprimidos e doador de esmola aos jovens.

    Aquele que busca a PAS mundial e busca gerar entretenimento a todos deste mundo.


    Através desta declaração, venho DECLARAR GUERRA (Sério que posso chamar isso?) pelo poder dado aos políticos e pelo DITADOR Gold Hawk


    PERGUNTA :OOOH, PQ VOCÊ É TÃO MAL ASSIM?"

    - PQ EU POSSO E O BAGULHO É ASSIM.


    Le?nidas,essa quarentena a? vai durar o que , uns 40 dias? - Imgflip


    AGORA UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA:

    A NOVA CONTRATAÇÃO DA MARIPOSAS A #DAYENE FOI PASSADO A ELA A SEGUINTE FRASE "VAMOS VER QUEM VAI SER MAIS PREJUDICADO..."

    O RESTO É HISTÓRIA... E TAMO AÍ PARA CONTAR.


    LEMA DA MAR PARA A PERIGUTE:

    QUEM TEM ORIFICIO, TEM MEDO!

    PREVINA-SE: USE CAMISINHA


    1.MOTIVOS DA GUERRA:

    • OS DEUS GREGOS, ROMANOS E OS QUE NEM CONHECIMENTOS QUEREM;
    • A MINHA VONTADE TEM QUE SER FEITA;
    • DISSERAM QUE O KERBEROS TEM DONO E NAO É A QUACK;
    • O BONDE DAS MARIPOSAS VEIO PARA ASSAR OS PATOS E TIRAR OS NOIA DO MUNDO;
    • A QUACK É MAIS FRACA QUE A TNT;
    • QUERO QUE O LÍDER DELES APRENDA A RESPEITAR OS SUPERIORES;
    • É TIPO DEDADA EM ORIFICIO, SO QUERO A GRITARIA;
    • O TWOR QUER GUERRA E FALAR Q FEZ ALGO ERRADO;
    • QUERO BOTAR FOGO NAS TERRAS DA QUACK;
    • TODO MUNDO SABE QUE BÁRBAROS É MELHOR QUE A QUACK e QUEREMOS PROVAR ISSO;
    • BÁRBAROS >>>> QUACK;
    • XANDÃO VAO DORMIR NO COMPUTADOR E AINDA VAI FZR RC VERDE;
    • GOLD HAWK BUSCA O MESMO QUE TODOS: MALTRATAR A QUACK;
    • O NOSSO NOVO LÍDER WOLFS... QUER BATER NO DANTE E NO KAZ;
    • TÁ NA HORA DE HUMILHAR ELES (UM POUCO MAIS);
    • ESTOU CARENTE E QUERO GUERREAR;
    • SOU BANCADO PELO MEU PAPAI (ELE PRECISA COLOCAR MAIS AMBS PARA EU);
    • MEU PAI DISSE: VOCÊ PRECISA OPRIMIR E COLOCAR NO LUGAR OS SERES INFERIORES, VIM FAZER ISSO;
    • VAMOS GUERREAR ANTES QUE O COVID PROIBA NX FAZER ISSO POR AQUI;
    • A NOSSA NOVA CAMISA 11 QUER GUERRA;
    • O RICHARD56 ... QUER ESPANCAR ALGUEM;

    2.FORMATO DA GUERRA:


    • VITÓRIA DA MAR, OPS... A guerra seria no modo de DOMINAÇÃO DE ILHA;
    • PLEONASMO PARA: VÃO FUGIR QUANDO VER O BONDE CHEGAR;

    3. PARÂMETROS DA GUERRA

    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • A guerra terá INÍCIO dia 08/03/2021 às 00:00 e será finalizada a partir da ocupação de, acordo com a regra, tanto por terra quanto por mar. Todos os horários aqui ditos são de acordo com o do jogo.
    • Juiz de guerra: POR QUEM NÃO ME DE WARNING!
    • Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.
    • Proibido o uso dos bancos de generais, para tentar igualar. Dito isso, é proibido a utilização de contas que estão em MDFs com generais acima de 100k de GENERAIS.
    • Para ser declarada vencedora deverá ter todos os portos e cidades bloqueadas de acordo com as regras;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Probido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.
    • DESEMPATE: Será feito da seguinte forma pela contagem de cidades na ilha, a partir da data de duração da guerra.

    01 a 30 dias = 17 cidades da ilha (por terra e mar)

    31 a 60 dias = 08 cidades da ilha (por terra e mar)

    61 a 90 dias = 04 cidades da ilha (por terra e mar)

    91 a 120 dias = 02 cidades da ilha (por terra e mar)

    acima de 120 dias = 01 cidade de ilha (por terra e mar)


    4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:





    Censurado por RodolfoDornelas


    RELEMBRAR É VIVER:

    ?thumbnail=1