Posts by Outra Conta do Bielito

    Veja só. Achei interessante, pelo fato da discrepancia de poder entre os lutadores!! E mesmo em igual quantidade sairam na pior! Surpeendente

    Excelente comentário que muito agrega a discussão. Gostaria de postar outro RC para também discutirmos?

    Tenho sim amigo, um que muito me apetece. Veja só:




    Conseguimos analisar aqui que 500 lanceiros são muito bons no flanco, podendo substituir os espadachins!!! Mas algo ai no meio ocorreu que n deu certo, consegue analisar oq?

    Longos dias e Noites se passaram na batalha das cercanias da famigerada Polis, do nosso amigo nariz rubro. Diversas vidas pereceram nas armas de seus fervorosos inimigos, criando um tom ferroso na terra de seu quintal.

    Mas, depois de muitas paco... ofensivas, muitas estrategias de ambos os lados, os deuses Ikarianos contemplaram um lado vencedor!!

    Que o milagroso Santo Mothman sauda nossos guerreiros em Valhalla!!! Avante, aliança guerreira!!


    Melhor estrategia é trabalhar no psicológico e gastar as ambrosias colocando verme nos inimigos, espero q tenha ajudado

    Imagino que ele seja um iniciante, acredito que tenha usos mais inteligentes e colaborativos para usar as Ambrosias do que o uso indiscriminado de vermes. Inclusive, venho aqui protestar por esse uso criminoso de arma biológica, já pensou na possibildiade da peste negra se espalhar por Kerberus?

    Aparentemente você tem que criar uma muralha. Ja tentou isso?

    MUITO OPRIGATO PELA DICA, EU TENIO MURALAS NO NIVEL 3, QUAL NIVEL VOCE ME RECOMEDA?

    Olha, eu recomendo pelo menos nivel 7 para começar a resistir bem. Se os ataques persistirem e você tiver perdendo recurso, evolua também o seu armazém!!! Se não sabe, ele tem capacidade de proteger recursos. Para saber quanto seu armazém protege atualmente, é so clicar nele e ver na coluna "Protegido"!!

    Qualquer coisa, invista na pesquisa Inseticida ou Tela para Mosquito. Dizem as boas vozes que isso mantem as mariposas longe,