Posts by M00nSpell

    Último homem de Pé !


    Tenho andado a pensar em um torneio mensal ou semanal de 48 horas, que consiste em reunir um conjunto de jogadores 4/8 ou 16 em uma ilha.


    Cada jogador cria na ilha uma colonia/nível 4, e leva para la a "Tropa de combate", esta tropa de combate tem de ter um Maximo de generais acordado entre todos! por exemplo 5/10 K, podemos ir evoluindo com o tempo... (uma vez que cada um decida o seu modelo de exercito, este vais ficar exposto aos juízes e espiões do Kerberos, não á como se multiplicarem depois de mortos não podem aparecer de novo na ilha vindo de outro lado....


    Claro que vamos ter de aprender com os artistas e ir adaptando para pelo menos ser o mais justo possível para todos :)


    cada jogador escolhe um juiz amigo de confiança que cria na ilha uma segunda colonia com nível 4, estes 4 juízes vão assistir mais de perto as batalhas


    Todos os jogadores do Kerberos podem encher as cidades de espiões para ver de perto os combates :)


    quem chegar ao fim das 48 horas com mais Danos feitos e com pelo menos 1 soldado da linha da frente vivo ganha, ainda estou a pensar em modelo simples de vitoria...


    As regras tb podem ir evoluindo para de alguma forma melhorar o torneio!


    Aceito sugestões :)

    Ena, ena, bem, como nos acabaste de mostrar com o teu "score"8|, parece me que não sou eu que estou num universo/mundo diferente... 8o


    Eu sou um nativo kerberos! Não estou longe e protegido por superContas...Estou bem no centro do Kerberos! Não me esta a passar despercebido a vossa chegada e instalação,... e nós aqui a partir nos uns aos outros...parece quase uma "coincidência", mts coincidências, enfim... :/


    Bem vindo ao Kerberos Punk!

    Relaxa, recomendo "Pineapple Express"



    bom jogo

    Obrigado Tiago - ComendadorC!

    Que sorte o ComendadorC ternos elucidado... com ou sem intenção houve interferência ....e não foi uma cidade, foi uma ilha inteira, e aparentemente favoreceu os mais fortes...

    (A solução pode estar em um re-começo ) simples mais uns dias de brincadeira, .....;)


    "recebi uma mensagem do Psantos a informar que tinha sido agendada uma guerra com a 300 para hoje também e a pedirem para não interferirmos", Quero ressaltar esta atitude do Psantos :thumbup:, vocês na byl têm um grande líder.....abraço amigo não deve ser fácil lidar com tantos ..... kkkkkkkkk




    bom jogo

    Colossos

    Enemy, não sei com que amigo/conhecido teu me estas a comparar, não conheço nenhum piratinha... Nao sei se é verdade o ke os 300 afirmam, mas se for... tenho pena se a minha opinião não coincida com a tua.


    mas se fosse possível, era bom mantermos a conversa em factos do jogo, e quem sabe deixar as comparações e agressões verbais infantis para os teus eventuais amigos/conhecidos do jogo como esse piratinha que mencionas te.


    bom jogo

    Não tenho nenhum interesse especial em que nenhuma aliança vença esta guerra , mas como sempre e se possível tento estar no lado dos mais fracos/+ desafiante... e perder em algumas situações no jogo não tem grande importância para mim, nem sei se tinha piada se assim não fosse... :evil:8):saint:


    "A Questao que a SSWAR Ocupou a ilha inteira 30 min antes da BYL .8|

    entao sim estou reclamando ." 8)8o


    Bem, qualquer jogador percebe que existe uma clara intervenção externa na guerra... 400 hoplitas ou 1 lanceiro è indiferente, pois é sempre informação privilegiada para a guerra! 8):P


    bom jogo

    Nome: Sina, O Competente
    Nível: 49
    Vontade de Retaliar: Alta
    Nível do Estoque:

    203,350 icon_gold.png 146,130 icon_wood.png 92,198 icon_wine.png 66,268 icon_marble.png 51,862 icon_glass.png 77,792 icon_sulfur.png

    You will rob 434250 resources, 869 ships needed


    Batalha por #Vila de Bárbaros
    (11.11.2020 2:40:51)
    MoonSpell[ʬĐʬ] de Tróia, Pedra Forja III
    vs
    Bárbaros de Vila de Bárbaros
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    ............................................. - Bárbaros.............................0(-2800)
    ............................................. - Homem Faca dos Bárbaros..............0(-1980)
    ............................................. - Atirador de Machados Bárbaro.........0(-1400)
    ............................................. - Aríete Bárbaro.........................0(-60)
    ............................................. - Catapulta Bárbara......................0(-30)
    ............................................. - Muralha.................................0(-7)
    Carabineiro...........................140(-0) - .............................................
    Espadachim..........................280(-625) - .............................................
    Gigante a Vapor......................182(-56) - .............................................
    ............................................. - .............................................
    Cozinheiro.............................15(-0) - .............................................
    Hoplita................................0(-42) - .............................................
    ............................................. - .............................................
    ............................................. - .............................................
    Girocóptero.............................2(-0) - .............................................
    Morteiro...............................48(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais................................-1156 - Generais....................................0
    Pontos ofensivos............................0 - Pontos de defesa.........................2890
    Dano Recebido...........................57800 - Dano Recebido...............................0
    Porcentagem de Dano......................100% - Porcentagem de Dano........................0%
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Vencedores: MoonSpell[ʬĐʬ]
    Perdedores: Bárbaros



    2/3 dias, 1670 barcos, 835 k recursos + 400k icon_gold.png , 8o fácil, fácil ... Mais de 3 pacotes de 250k recurso Ambrósia, de borla :/...


    Bom jogo

    Nome: Sina, O Competente
    Nível: 48
    Vontade de Retaliar: Alta
    Nível do Estoque:
    192,300 icon_gold.png 137,310 icon_wood.png 84,173 icon_wine.png 60,499 icon_marble.png 47,347 icon_glass.png 71,021 icon_sulfur.png
    You will rob 400350 resources, 801 ships needed


    Depois de umas cambalhotas, podia ser melhor... Mas não tá mau o equilíbrio (ganhos/perdas)

    Batalha por #Vila de Bárbaros
    (09.11.2020 21:25:33)
    MoonSpell[ʬĐʬ] de Tróia
    vs
    Bárbaros de Vila de Bárbaros
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    ............................................. - Bárbaros.............................0(-2500)
    ............................................. - Homem Faca dos Bárbaros..............0(-1680)
    ............................................. - Atirador de Machados Bárbaro.........0(-1200)
    ............................................. - Aríete Bárbaro.........................0(-50)
    ............................................. - Catapulta Bárbara......................0(-25)
    ............................................. - Muralha.................................0(-7)
    Carabineiro...........................170(-0) - .............................................
    Espadachim..........................280(-490) - .............................................
    Gigante a Vapor......................340(-34) - .............................................
    Catapulta..............................30(-0) - .............................................
    Cozinheiro.............................15(-0) - .............................................
    Hoplita...............................40(-54) - .............................................
    ............................................. - .............................................
    Balão-Bombardeiro......................60(-0) - .............................................
    Girocóptero.............................1(-0) - .............................................
    Morteiro...............................24(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais...............................-874.4 - Generais....................................0
    Pontos ofensivos............................0 - Pontos de defesa.........................2186
    Dano Recebido...........................43720 - Dano Recebido...............................0
    Porcentagem de Dano......................100% - Porcentagem de Dano........................0%
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Vencedores: MoonSpell[ʬĐʬ]
    Perdedores: Bárbaros


    bom jogo

    Obrigado Lemort.


    Resumindo:

    1. Batalhas que iniciem 1 segundo antes OU terminem 1 segundo depois da hora da guerra não contam....

    2. Pontos,..., a meu ver é complicar o simples, mt confusão, mt espaço para "vitória de formal/escritório", favorece mt os mais fortes.

    3. A não ser que tenhas o Azar de estar a atacar um jogador com 24/7 Colossos, só vai debandar no máximo 1 round, MEDO, com tantos jogadores e tanta tropa não vejo qual o problema, faz parte do jogo e está disponível para todos para ser usada com estratégia... e sim, mais uma forma de exércitos mais pequenos terem hipótese de vencerem, para mim isso é que é jogar Ikariam.



    bom jogo.

    Ena quase 48 horas sempre a bombar

    Parabéns aos intervenientes,

    De uma forma ou de outra somos todos irmãos do ikariam, não entendo essa vossa forma infantil de estar, umas vezes ganha se, outras perde se....podemos sempre refazer o exército rapidamente.... hum! e conseguir reconstruir à mesma velocidade que perdes (round por round)... isso era mt top.


    (no ikariam como em qualquer jogo, desvalorizar o adversário na vitória é desvalorizar as tuas conquistas)


    Estou a ficar mt preocupado com os RCs do Kerberos, exércitos mt fortes, acho que vou aprender mt aki, espero ter tempo....


    bom jogo

    Boas, depois de dar uma vista de olhos nos termos da declaração de guerra, seguem alguns comentários que espero contribuam de alguma forma a vossa guerra ...


    1. "2.4 TEMPO PARA POSTAGEM DO RC – Não haverá prazo de validade para postar o rc. RCS validos poderão ser postados durantes os 07 dias que a guerra acontecerá oficialmente," Então, não há prazo e depois dizem o prazo ... recomendo aumentar o tempo para guerra + 24 ou 48 horas.


    2. Os pontos..... então e se for 5k de exército de um lado e 1k do outro???? conta quantos pontos???? minha sugestão, para mim quem ganha não é quem aparece como vencedor, mas sim quem tem menos danos e faz mais danos...

    Generais....................................0 - Generais....................................0

    Pontos ofensivos............................0 - Pontos de defesa............................0

    Dano Recebido...............................0 - Dano Recebido...............................0

    Porcentagem de Dano........................0% - Porcentagem de Dano........................0%


    O total de todas as batalhas validas, dita o vencedor.


    3. Não compreendo o desligar do Colosso, sendo um deus do jogo! ( vamos jogar xadrez mas não podes usar as torres) :thumbdown:



    bom jogo & boa guerra 8)

    Lord Samus Aran, sim, vai para o novo server, recomeçar tudo outra vez, será k vale a pena andar sempre a fugir :?:

    mais tarde na volta tb vamos saltar, ou pelo menos alguns....:S


    Multi Accnt Rats, Marmitas ou mariposas e Patos e patinhos....

    Mt gira esta vossa guerra, ou é só novela para entreter:?::!::/


    Venham, venham, venham mais....... são todos bem vindos aki no Kerberos :):thumbup:

    Venham mais para o centro 50.50 do mapa, aqui a temperatura 🌡 é mais agradável 8)


    vocês são mt bons jogadores, eu ainda estou a aprender, não me ataquem nos piratas.....:P

    se me atacarem nos piratas que vocês são tb mt bons, vou assumir que é um convite para plantar uma ou mais colónias perto de vocês, para ver se aprendo a jogar melhor. ;)

    Boas, então parece que necessito de ter 10 elementos na aliança para esta ser válida .....

    A Aliança Deliam está aberta a todos..... vamos partir isto tudo....esse novo pessoal com exercitos multi.multi.multi.ENORMES que se cuidem, estou a necessitar de offensive points 8o ....


    Siga para Bingo.

    Parabéns a todos os jogadores envolvidos na guerra...🛡⚔🛡


    Se tivesse mos todos a mesma opinião e gostos, o mundo não tinha piada e dificilmente evoluiria...ouvir diferentes pontos de vista faz nos fortalecer a nossa ou evoluir para uma nova opinião...


    A minha opinião:

    1. Não estando especificado, 200 é o total e pronto....:!::?:

    2. Segundo o juiz tinham de dominar certas cidades🗺 para ganharem, ninguém dominou! Foi decidido por desempate.


    👨‍⚖️ Ficou decidido k a ☢BYL☢ ganhou🏆, parabéns!!!! Os NOX tb estiveram mt bem, para a próxima tentem deixar menos espaço para interpretações...


    Tretas à parte, Foi uma boa guerra, 🍻🍻🍻🍻🍻



    Bom jogo