Posts by Hermes Cr7

mas se dentro do tempo de fusão que é ,14 dias a conta inativar, ela vai pro cemiterio ?

Boa tarde, uma duvida. Na citaçao de contas inativas sobre fusao :

**O que acontece se não iniciar sessão no jogo durante o período de migração?**

No início da fusão de servidores, todas as contas são colocadas em modo de férias. Se não fizeres a mudança até ao fim das fusões, a tua conta é transferida automaticamente. As contas inativas são movidas para o Asphodel.

isso significa que vai ser preciso logar na conta depois do inicio da fusão e deixar ela ficar afk ?

Boa noite, gostaria de tirar uma duvida até o momento dessa mensagem fixada como imagem os moderadores estavam respondendo que os servidores que vão existir depois da fusão seria os 4 de destino + medusa e plutos, com essa alteração o minotaurus vai continuar existindo ?? portanto após a fusao vão existir 7 servidores ?

se quiser jogar em grupo tenho um grupo de loucos que jogo a um bom tempo no theseus, fica ai o convite ^^. claro nada e eterno, mas jogar com os outros e sempre mais divertido

Boa noite, tenho uma duvida se eu colocar uma conta para morrer que necessita de uns 50 dias por exemplo por causa de bufs ativos, ela sera realocada automaticamente no fim do periodo ( dia 28 ). os dias que estou afk no server antigo vao continuar sendo contados nesse novo aleatorio ?

me ocorreu umas duvidas sobre as minas, primeiro nossa pontuaçao de doação tambem conta os recursos gasto nos santuarios, no caso vamos receber esses recursos tambem ou apenas madeira ? e a outra duvida é por exemplo suponha-se que eu receber 3 milhoes de madeira eu vou doar isso tudo de novo na serralheria , ela vai evoluir instantaneamente ou terei que esperar o tempo de evoluçao de level por level ?

se estão levando em consideração o feedback dos jogadores, eu diria pra nao tirar a ferramente de partilha do jogo ja que vai poder fazer no support pra que tirar do jogo , sendo que in game foi a proposta para melhorar esse sistema nao faz sentido algum regridir para do passado sabendo-se que ele foi subistituido pelo in game realmente para poder melhorar ( sendo muito mais simples e pratico para o jogador fazer ).

segundo ponto é visivel que a maioria se não todos pedem uma posição por parte da empresa para dizer se hávera o balanceamento nos servidores mas novos, é necessario entender que se a empresa visa ter lucro, perde clientes não faz sentido nenhum, dito isso é necessario entender que caso não façam nada muitos jogadores devem deixar o game, sendo que a fusão ja esta sendo de algumas formas dificeis de aceitar. então peço que analisem a proposta de todos de pelo menos mesmo que o minimo tenha uma reformulação neste ponto da fusão que é qualquer um ir pra qualquer servidor, isso não faz nenhum sentindo.

vlw varg

nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?

Se você não construiu nenhum edifício ela sera excluída em 24 h, caso contrário 4 dias;

vlw meu mano, cai numa ilha sua la sem querer kkkk

creio que oq ele quis dizer e que se voce tem 12 ilhas fica mas barato no alpha compensa voce pagar 700 ambrosia pra ir pra um serve que vai deixar de existir e depois voltar escolhendo as cordenadas e locais de todas suas citys de graça o que fica bem mais barato

no caso o limite ainda e o mesmo 10+1 ?

Boa noite,enfim a tão esperada fusao chegou,não tinhamos como ficar sem ela,mundos mortos,jogadores indo embora,mas ao mesmo tempo questiono quem elaborou a fusao,se foi o mesmo criador do lobby,vou perder contas,mas até ai tudo bem,agora fiquei chateada pelos amigos que estao nos 2 ultimos servidores,nao sei qual criterio foi usado,mas deletar mundo antigo e tornar os recentes como receptores?Tem jogador que nao tem nem pesquisa de GV ,quem mover uma aliança para esses mundos domina rapidinho,mas e o respeito por aqueles que iniciaram no serv e gastaram em suas contas?Resultado,anunciaram que vao parar de jogar,e eu concordo com eles,inviavel mover uma conta de 20kk em um mundo onde o top 1 possui 1,5kk pontuaçao geral ,faltou bom senso!

Desafio qualquer um provar o contrário

O lucro da GF sao mundos novos,nós é que precisamos tomar vergonha na cara e nao participar mais!

Depois desta facada nas costas desito desse jogo, vou esperar pra ver, mas se continuar nesse ritmo vou ir pros jogos de base mobile, poruqe gastei mais de 500 reais no kreon pra nada,é um sentimento muito ruim o que estou sentindo agora, entrei pela manhã vi a mensagem e até agora nem loguei mais e na real nem sei se vo logar... muito triste

Pessoas,

Peço receptividade aos jogadores do PT, eles estão passando o momento deles da maneira que conseguem, todos tem uma história aqui várias comunidades vão desaparecer, não consigo nem imaginar do que seríamos capazes se fosse a nossa comunidade.

O ikariam no total diminuiu de 570 servidores ativos para 82.

É mesmo triste, mas isto está acontecendo porque eles falharam como empresa; Ikariam é um jogo que não tem alterações significativas a anos não que isso seja de todo um mal, porém toda vez que vem uma coisa dessas desanima mais a gente, eu jogo esse jogo desde que era muleque e sempre paro e volto, pela nostalgia e o sentimento bom que me faz retorna, porém se continuar desta forma o jogo logo irá morrer e não teremos para onde retornar, sei que uma empresa sempre visara seus propios objetivos porém creio que ela poderia mesclar e atender um pouco de nossas revindicações, ninguém esta pedindo nada exagerado... creio que todos nós só queremos continuar a jogar este jogo, emfim minha humilde opniao