Boa noite, acho legal a ideia, se for para frente teria um balanceamento muito mais amplo em varios sentidos nos servidores mais novos, onde a galera acaba sofrendo mais. Muitos jogadores que voltam a jogar desanimam literalmente por se ver sem muitas opções, ou entram nesse mercado de contas ou quitan do serve e vão para o proximo. emfim super apoio ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Posts by Hermes Cr7
-
-
Display More
Voltando ao tema principal deste topico .. portanto ..
O jogo é bloqueado antes da hora? quanto tempo, mais ou menos claro... minutos, horas..
Ou podemos estar em jogo até à hora certa da fusao?
A fusão está prevista para iniciar às 10h no fuso horário CEST, ou seja, exatamente neste horário, se nada de novo acontecer. Isso significa que o servidor não deve ser trancado antes do horário.
sim sim, o meu "medo" e que tem muita gente na team e isso justificava pois tinha muitos mundos
agora os mundos vao ser severamente reduzidos e dae ia ter mais staff do que precisa, por isso
porem se nao ter essa "vantagem", ta tranquiloDefinitivamente não temos mais "staff do que precisa", inclusive considerando a quantidade menor de servidores que vamos ter após a fusão, mas fechamos as candidaturas para aguardar o futuro próximo que nos espera. Caso queira, envie a sua candidatura quando reabrirmos.
Display MoreBoa tarde, uma duvida. Na citaçao de contas inativas sobre fusao :
**O que acontece se não iniciar sessão no jogo durante o período de migração?**
No início da fusão de servidores, todas as contas são colocadas em modo de férias. Se não fizeres a mudança até ao fim das fusões, a tua conta é transferida automaticamente. As contas inativas são movidas para o Asphodel.
isso significa que vai ser preciso logar na conta depois do inicio da fusão e deixar ela ficar afk ?
Se a conta estava ativa quando começou a fusão, tal conta é transferida automaticamente no término da fusão. E, se estiver inativa... o destino é o cemitério. Indo para o cemitério, você pode escolher qualquer servidor como destino.
Display MoreEsse pessoal sem ética que compra vaga e usa banco de general, tá na hora de a gente fazer justiça de mão própria, já que a GF não se mexe há anos.
Se abrir um tópico listando os locais, fica fácil de fazer esse pessoal comprador de vaga, de Farm eterno nos novos servidores, especialmente o 4, agora que a regra de pushing e multi esculhambou, e vão ser só 4 servidores. O primeiro que perder dinheiro, acaba a festa.
Bora organizar um tópico para organizar, com localização e tabela mensal para cada ally farmear em conjunto os noob, e vendo como fazer, respeitando a regra do pushing, e dividindo entre nós os recursos da farmeada sem ferir as regras?
Bora.
Você até pode reunir informações e denunciar a situação das vagas de ilhas, mas abrir um tópico de denúncias no fórum é... contra as regras do fórum. Abra um ticket no suporte para tratar do assunto. E, quanto ao que você afirma sobre Pushing e Multi Ilegal, as regras não foram "esculhambadas" e eu já informo que transferir contas de servidores não vai gerar situações impunes.

--
Por último e não menos importante, não se esqueçam do último comunicado, que, inclusive, foi enviado em mensagem dentro do jogo. Repassem para os amigos e colegas do jogo para evitarmos dores de cabeça já verificadas em outros momentos.
Além disso, tomem cuidado que a prática indicou que não devemos ter "servidor vazio". Mesmo na configuração 1/servidor Kronos, se você demorar muito para transferir a sua conta pode ocorrer de não encontrar as configurações de monumentos de ilha que gostaria.
Uma boa fusão para nós.

mas se dentro do tempo de fusão que é ,14 dias a conta inativar, ela vai pro cemiterio ?
-
Boa tarde, uma duvida. Na citaçao de contas inativas sobre fusao :
**O que acontece se não iniciar sessão no jogo durante o período de migração?**
No início da fusão de servidores, todas as contas são colocadas em modo de férias. Se não fizeres a mudança até ao fim das fusões, a tua conta é transferida automaticamente. As contas inativas são movidas para o Asphodel.
isso significa que vai ser preciso logar na conta depois do inicio da fusão e deixar ela ficar afk ?
-
Boa noite, gostaria de tirar uma duvida até o momento dessa mensagem fixada como imagem os moderadores estavam respondendo que os servidores que vão existir depois da fusão seria os 4 de destino + medusa e plutos, com essa alteração o minotaurus vai continuar existindo ?? portanto após a fusao vão existir 7 servidores ?
-
Display More
Ah, tava esperando essa fusão... rs
Jogo com a mesma conta desde 2009, originalmente no Mundo Epsilon, agora no Adonis. Na primeira fusão, cometi o erro de realocar minhas cidades para o canto do mapa junto com os aliados para fazer um bunker da aliança, para fins de guerra.... que durou apenas 3 meses até povo dropar esse jogo. Realmente brincar de guerra quando vc precisa enfrentar centenas de multicontas que ficam de férias a maior parte do tempo com dezenas de milhares de generais já produzidos torna-se algo sem graça.
Com as últimas atualizações de permitir ter mais cidades, mais espaços e etc, inevitavelmente agora só brinco de casinha nesse jogo, upando a conta, mas o posicionamento das minhas cidades prejudica demais o comércio. Tava esperando uma nova fusão para mudar para um servidor mais comercial, essa configuração 1 me interessou (que bom que povo achou ela a pior de todas, vai sobrar espaço para achar a posição perfeita para meu estilo de jogo atual).
Agora bora upar mais o palácio para usar as colônias para guardar espaço nas ilhas.
se quiser jogar em grupo tenho um grupo de loucos que jogo a um bom tempo no theseus, fica ai o convite ^^. claro nada e eterno, mas jogar com os outros e sempre mais divertido
-
Boa noite, tenho uma duvida se eu colocar uma conta para morrer que necessita de uns 50 dias por exemplo por causa de bufs ativos, ela sera realocada automaticamente no fim do periodo ( dia 28 ). os dias que estou afk no server antigo vao continuar sendo contados nesse novo aleatorio ?
-
Boa noite gostaria de saber se eu jogar no mesmo servidor com duas contas do mesmo lobby preciso fazer partilha de ip ?
-
me ocorreu umas duvidas sobre as minas, primeiro nossa pontuaçao de doação tambem conta os recursos gasto nos santuarios, no caso vamos receber esses recursos tambem ou apenas madeira ? e a outra duvida é por exemplo suponha-se que eu receber 3 milhoes de madeira eu vou doar isso tudo de novo na serralheria , ela vai evoluir instantaneamente ou terei que esperar o tempo de evoluçao de level por level ?
-
se estão levando em consideração o feedback dos jogadores, eu diria pra nao tirar a ferramente de partilha do jogo ja que vai poder fazer no support pra que tirar do jogo , sendo que in game foi a proposta para melhorar esse sistema nao faz sentido algum regridir para do passado sabendo-se que ele foi subistituido pelo in game realmente para poder melhorar ( sendo muito mais simples e pratico para o jogador fazer ).
segundo ponto é visivel que a maioria se não todos pedem uma posição por parte da empresa para dizer se hávera o balanceamento nos servidores mas novos, é necessario entender que se a empresa visa ter lucro, perde clientes não faz sentido nenhum, dito isso é necessario entender que caso não façam nada muitos jogadores devem deixar o game, sendo que a fusão ja esta sendo de algumas formas dificeis de aceitar. então peço que analisem a proposta de todos de pelo menos mesmo que o minimo tenha uma reformulação neste ponto da fusão que é qualquer um ir pra qualquer servidor, isso não faz nenhum sentindo.
-
vlw varg
nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?
Se você não construiu nenhum edifício ela sera excluída em 24 h, caso contrário 4 dias;
vlw meu mano, cai numa ilha sua la sem querer kkkk
-
nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?
-
Display MoreDisplay More
Pessoal que já joga no servidor DESTINO e tiver com a conta em monumentos zuados, pensa comigo

Custam 700 ambrosias pra mover uma conta de um mundo para o outro correto?
Você comprando ambrosias pra mover entre ilhas fica 220 em valor normal, 160 em promoção de 30%
220 * 3 = 660 ambrosias tu move 3 cidades
TÁ ENTENDENDO NÉ? RSRSRS
Move tua conta pra qualquer servidor com as 700 ambrosias, e escolha seu antigo servidor para ir na fusão, você vai ganhar todos os movimentos que precisa pra se juntar aos seus amigos e ainda por cima vai colocar suas cidades nos monumentos certos e ECONOMIZANDO ;D
"Sejem Felizes"
Não me parece fazer sentido nenhum isso. Tu quer pagar pra transferir 3 cidades e depois transferir 3 cidades de novo pro mesmo servidor?

nao me parece vantagem transferir 3 cidades e depois 9 colônias zuadascreio que oq ele quis dizer e que se voce tem 12 ilhas fica mas barato no alpha compensa voce pagar 700 ambrosia pra ir pra um serve que vai deixar de existir e depois voltar escolhendo as cordenadas e locais de todas suas citys de graça o que fica bem mais barato
-
Display More
Eu entendi que se for nos servidores receptores, as contas poderão continuar,
Regras do jogo e uma so para todos,como que um jogador pode ter 10 contas com partilha,e eu nao...vale para todos,se o receptor pode,quem esta chegando tambem pode
A regra é para todos SIM, podes juntar suas contas dos servidores EXODOS em 1 único servidor, porem deverá obrigatoriamente fazer o registro de partilha via TICKET
Só não pode mover contas quem já tem essas contas nos servidores de destino, mas as demais você poderá escolher para onde enviar.
Ué, quer dizer que o sistema que já existe vai ser retirado?
Se você tem partilha in-game hoje, não consegue atacar / mandar pirataria com contas ao mesmo tempo porque o sistema impede, além de outras coisas. Quer dizer que isso vai ser retirado e eu corro risco de um ban só porque mandei pirataria ao mesmo tempo para fechar o bonus diário?
Não, apenas a função de registrar a partilha ingame vai ser retirada, para que possa continuar com suas contas, deverá abrir um ticket pelo link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/ informando as contas no qual vai ter partilha para que a Equipe de Jogo registre em seu perfil.
no caso o limite ainda e o mesmo 10+1 ?
-
uma duvida, tenho 3 ilhas no espaço 17 no servido kreon, no caso um que nao vai existir mais, vou receber 3 relocaçoes pra city 17 ou vao ressacir o valor das ambrosia que gastei ?
-
Boa noite,enfim a tão esperada fusao chegou,não tinhamos como ficar sem ela,mundos mortos,jogadores indo embora,mas ao mesmo tempo questiono quem elaborou a fusao,se foi o mesmo criador do lobby,vou perder contas,mas até ai tudo bem,agora fiquei chateada pelos amigos que estao nos 2 ultimos servidores,nao sei qual criterio foi usado,mas deletar mundo antigo e tornar os recentes como receptores?Tem jogador que nao tem nem pesquisa de GV ,quem mover uma aliança para esses mundos domina rapidinho,mas e o respeito por aqueles que iniciaram no serv e gastaram em suas contas?Resultado,anunciaram que vao parar de jogar,e eu concordo com eles,inviavel mover uma conta de 20kk em um mundo onde o top 1 possui 1,5kk pontuaçao geral ,faltou bom senso!
Desafio qualquer um provar o contrário
O lucro da GF sao mundos novos,nós é que precisamos tomar vergonha na cara e nao participar mais!
Depois desta facada nas costas desito desse jogo, vou esperar pra ver, mas se continuar nesse ritmo vou ir pros jogos de base mobile, poruqe gastei mais de 500 reais no kreon pra nada,é um sentimento muito ruim o que estou sentindo agora, entrei pela manhã vi a mensagem e até agora nem loguei mais e na real nem sei se vo logar... muito triste
-
Pessoas,
Peço receptividade aos jogadores do PT, eles estão passando o momento deles da maneira que conseguem, todos tem uma história aqui várias comunidades vão desaparecer, não consigo nem imaginar do que seríamos capazes se fosse a nossa comunidade.
O ikariam no total diminuiu de 570 servidores ativos para 82.
É mesmo triste, mas isto está acontecendo porque eles falharam como empresa; Ikariam é um jogo que não tem alterações significativas a anos não que isso seja de todo um mal, porém toda vez que vem uma coisa dessas desanima mais a gente, eu jogo esse jogo desde que era muleque e sempre paro e volto, pela nostalgia e o sentimento bom que me faz retorna, porém se continuar desta forma o jogo logo irá morrer e não teremos para onde retornar, sei que uma empresa sempre visara seus propios objetivos porém creio que ela poderia mesclar e atender um pouco de nossas revindicações, ninguém esta pedindo nada exagerado... creio que todos nós só queremos continuar a jogar este jogo, emfim minha humilde opniao
-
que seja uma guerra grandiosa e limpa torcida para Nox enoses

-
contas que compartilhaham ip podem fazer tratamento cultural?: /