Quando colocamos algumas fúteis e desagregadoras à frente de tudo que une as pessoas em busca de diversão, o resultado é um mundo só de aparências.
Parabéns à DKB, pois o quantitativo de generais é uma coisa absurda. Já sabíamos que eram praticamente imbatíveis, agora só se confirmou e com tamanha discrepância, o difícil é que nem todo mundo quer trabalhar com base nessa realidade, já entra com salto alto e desmerecimento. Assumir isso não é feio, não é errado, nós da AKT temos muito a espelhar nas allys tops como DKB e ARK, tanto da forma como fazer certo ou errado em ambas as allys.
Se surgir um jogador aqui, cara mó gente boa, é verdadeiro, tá na minha ally, a gente for numa guerra e ele me disser que só pode entrar 1h por dia, queremos esse cara pra aproveitar esse tempo dele disponível e mandar o que ele tiver de tropas pro combate... o resultado a gente vê depois. O que a gente perde de recursos, recuperamos depois. Caráter, companherismo, ombridade e coragem são indispensáveis.
Faço as palavras do Jack as minhas:
Desejo um bom jogo a todos! E principalmente que nunca se esqueçam, o ikariam é um jogo cujo o unico propósito sobretudo é a diversão.
-----------------------------------------------------------------------------------
Em paralelo tenho ouvido bastante sobre a AKT, vejo que podem - e vai acabar acontecendo - de se tornarem sim uma das principais aliancas do servidor, prolongando a vida do Acheron, afinal para nós da DKB a disputa e as guerras sao o que nos movem.
Contem conosco, o que pudermos fazer para apoiar o crescimento de voces, faremos, e sem duvidas em breve estaremos aqui tratando das nossas guerras, sempre com respeito e diversao!
Trabalhamos com o objetivo mais alto possível, fazer o possível pro server não morrer. No que for necessário, a AKT estará à disposição e respeitando a todos no jogo e com os pés no chão, sabendo até aonde o nosso braço pode alcançar.
Bom jogo a todos!