Posts by God Of Chaos

Eu vou parar de jogar antes de saber como faz para marcar pessoas no fórum kkkk, sad.

Lilica, Pinky ou Bayonetta poderia ajudar o pessoal a confeccionar a lista de regras traduzidas e explicadas para o português como foi pedido pela comunidade anteriormente. Isso seria algo legal vindo da team.

Sobre a fusão, é o mesmo repeteco, tem que arrumar o jogo, e quem arruma jogo é a empresa. E arrumar eu me refiro sem engessar, mutilar ou mudar completamente aquilo que se encontra atualmente, que sejam medidas planejadas e com todas suas implicações previstas em sua implementação. Senão será um loop sem fim dos mesmos problemas, e que, em minha opinião, se encaminha para isso. Não é a primeira vez que reinvindicam melhorias no jogo e também não é a primeira vez que a resposta é usada de forma protelatória.

Tenho a mesma visão que uns aqui, ou ela arruma tudo ou encerra o jogo, caso contrário vai ficar nesse padrão de lançamento de servers a cada 3 meses. Não há outros cenários a serem avaliados além destes, pelo menos não que eu consiga visualizar...

O que dá para fazer se alguns ainda tiverem interesse é cuidar de seus assuntos in game e aguardar alguma boa vontade por parte da empresa, se sua forma de jogo depender dela.

Eu particularmente não vejo problema algum na forma como está, tirando o pushing e os nicknames modificados que foram proibidos, quando jogo sei o que esperar e sei o que não esperar, e se essas espectativas me agradam eu continuo, e se me saturam eu paro. Porém não é por causa da estrutura do jogo ou da forma como é regulado, isso já fora previsto em meus cálculos para meu modus operandi, se o cenário é "x" eu jogo de "x" forma e com "x" engajamento, se o cenário é "y" eu jogo com "y" forma e "y" engajamento. Lógica simples. Acho que no fundo todos agem da mesma forma, or am I "may-be" crazy? 🤔(Inglês tá tenso... Kkkkk).

Até a próxima, ou não...

Boa noite a todos. Gostaria de anunciar oficialmente a contagem de RCs por parte da TBKs nesta guerra.

Contabilizamos, após avaliar os rcs válidos de ambas as partes, os mdfs que foram consolidados com batalhas em curso de ambos os lados, que o resultado final da contabilização da pontuação de ambos os lados é de:

TBKS: 118

TITANS: 26

Atenciosamente, God Of Chaos, Secretário de Estado.

Obrigado God Of Chaos !

Alguma sugestão/caminho/saída então?

Olha, se for referente a implementação de regras ou algo do tipo creio que não. Até porque a decisão final é da GF, e ela implementa aquilo que é do interesse dela, então não tem muita ''saída'' ou ''caminho''(kkk).

Agora em relação aquilo que tem possibilidade de ser feito seria aquela lista que ficaram de traduzir referente a descrição das regras.

É uma discussão sem sentido, pelos motivos que eu levantei na resposta ao Tony, se a empresa achar interessante ela vai tomar provifdências, sejam elas quais forem, assim como ela também decide em lançar novos mundos ou planejar uma segunda fusão.

Mas se querem uma opinião minha a respeito disso, pelo que eu joguei de ikariam até agora, acho que o ideal seria rever algumas regras que estão implementadas e depois pensar em uma fusão que seja viável sem modificar muito a forma do jogo em que ele se encontra atualmente. Mudanças sem sentido, sem avaliação adequada e que restringem a jogabilidade também prejudicam muito, como ocorreu com a implementação da pirataria e também a sua retirada, ou a implementação dos packs, a regra do pushing, a multi contas, enfim, poderia arrolar uma lista enorme porém minha memória recente conseguiu mobilizar apenas estas situações que acho que expiicam meu eixo de raciocínio.

Você diz em banir a regra de multi contas visando uma possível fusão. E se ela não vier?

Ikariam é jogável, na prática, mas cada um interpreta o conceito "jogável" a seu modo...

Apesar de eu saber que essa é uma discussão estéril, vale reafirmar alguns pontos já levantados anteriormente em outras discussões que para mim são fundamentais para avaliar a jogabilidade. Como algumas regras redefinidas e sem sentido, como o pushing, rigidez com a personalização dos nomes das cidades e em seu próprio nick, legalização de multicontas(claro que fora uma decisão forçada pela atitude oligofrênica de juntar os mundos sem um planejamento adequado).

Eu não vou entrar no mérito de discutir a implementação do mercado negro, porque acho-a ridícula, em vista que foi uma ideia interessante baseado na possibilidade de oferecer uma dinâmica maior para as guerras percebendo que o ikariam para ser jogado precisa que o jogador esteja online, e com a possibilidade de vender seus generais você pode otimizar melhor a organização para a campanha militar mesmo tendo um contigente reduzido de players nas guerras. Citei o mercado negro porque toda discussão sobre multicontas ilegal sempre acaba tocando nesse assunto, e o pessoal insiste em defender o banimento dele em prol de um jogo mais igualitário, o que eu também acho ridículo, além de uma série de outras coisas que as pessoas dizem ou fazem por aqui.

Se você diz em torná-lo jogável tendo como base experiências de jogo anteriores creio que talvez uma fusão ou o banimento da regra multi conta ilegal não venha a satisfazer seu anseio e dos outros que são adeptos a esta ideia.

Eu gostaria de dedicar esta sequência de Rcs auferidos durante a madrugada, que totalizando deram 10 pontos, aos jogadores Becarefull e Tbks_Phillipe que foram banidos injustamente.