Posts by God Of Chaos

Eu vou parar de jogar antes de saber como faz para marcar pessoas no fórum kkkk, sad.

Lilica, Pinky ou Bayonetta poderia ajudar o pessoal a confeccionar a lista de regras traduzidas e explicadas para o português como foi pedido pela comunidade anteriormente. Isso seria algo legal vindo da team.

Sobre a fus√£o, √© o mesmo repeteco, tem que arrumar o jogo, e quem arruma jogo √© a empresa. E arrumar eu me refiro sem engessar, mutilar ou mudar completamente aquilo que se encontra atualmente, que sejam medidas planejadas e com todas suas implica√ß√Ķes previstas em sua implementa√ß√£o. Sen√£o ser√° um loop sem fim dos mesmos problemas, e que, em minha opini√£o, se encaminha para isso. N√£o √© a primeira vez que reinvindicam melhorias no jogo e tamb√©m n√£o √© a primeira vez que a resposta √© usada de forma protelat√≥ria.

Tenho a mesma visão que uns aqui, ou ela arruma tudo ou encerra o jogo, caso contrário vai ficar nesse padrão de lançamento de servers a cada 3 meses. Não há outros cenários a serem avaliados além destes, pelo menos não que eu consiga visualizar...

O que dá para fazer se alguns ainda tiverem interesse é cuidar de seus assuntos in game e aguardar alguma boa vontade por parte da empresa, se sua forma de jogo depender dela.

Eu particularmente n√£o vejo problema algum na forma como est√°, tirando o pushing e os nicknames modificados que foram proibidos, quando jogo sei o que esperar e sei o que n√£o esperar, e se essas espectativas me agradam eu continuo, e se me saturam eu paro. Por√©m n√£o √© por causa da estrutura do jogo ou da forma como √© regulado, isso j√° fora previsto em meus c√°lculos para meu modus operandi, se o cen√°rio √© "x" eu jogo de "x" forma e com "x" engajamento, se o cen√°rio √© "y" eu jogo com "y" forma e "y" engajamento. L√≥gica simples. Acho que no fundo todos agem da mesma forma, or am I "may-be" crazy? ūü§Ē(Ingl√™s t√° tenso... Kkkkk).

Até a próxima, ou não...

Boa noite a todos. Gostaria de anunciar oficialmente a contagem de RCs por parte da TBKs nesta guerra.

Contabilizamos, após avaliar os rcs válidos de ambas as partes, os mdfs que foram consolidados com batalhas em curso de ambos os lados, que o resultado final da contabilização da pontuação de ambos os lados é de:

TBKS: 118

TITANS: 26

Atenciosamente, God Of Chaos, Secret√°rio de Estado.

Obrigado God Of Chaos !

Alguma sugestão/caminho/saída então?

Olha, se for referente a implementação de regras ou algo do tipo creio que não. Até porque a decisão final é da GF, e ela implementa aquilo que é do interesse dela, então não tem muita ''saída'' ou ''caminho''(kkk).

Agora em relação aquilo que tem possibilidade de ser feito seria aquela lista que ficaram de traduzir referente a descrição das regras.

√Č uma discuss√£o sem sentido, pelos motivos que eu levantei na resposta ao Tony, se a empresa achar interessante ela vai tomar provifd√™ncias, sejam elas quais forem, assim como ela tamb√©m decide em lan√ßar novos mundos ou planejar uma segunda fus√£o.

Mas se querem uma opini√£o minha a respeito disso, pelo que eu joguei de ikariam at√© agora, acho que o ideal seria rever algumas regras que est√£o implementadas e depois pensar em uma fus√£o que seja vi√°vel sem modificar muito a forma do jogo em que ele se encontra atualmente. Mudan√ßas sem sentido, sem avalia√ß√£o adequada e que restringem a jogabilidade tamb√©m prejudicam muito, como ocorreu com a implementa√ß√£o da pirataria e tamb√©m a sua retirada, ou a implementa√ß√£o dos packs, a regra do pushing, a multi contas, enfim, poderia arrolar uma lista enorme por√©m minha mem√≥ria recente conseguiu mobilizar apenas estas situa√ß√Ķes que acho que expiicam meu eixo de racioc√≠nio.

Você diz em banir a regra de multi contas visando uma possível fusão. E se ela não vier?

Ikariam é jogável, na prática, mas cada um interpreta o conceito "jogável" a seu modo...

Apesar de eu saber que essa √© uma discuss√£o est√©ril, vale reafirmar alguns pontos j√° levantados anteriormente em outras discuss√Ķes que para mim s√£o fundamentais para avaliar a jogabilidade. Como algumas regras redefinidas e sem sentido, como o pushing, rigidez com a personaliza√ß√£o dos nomes das cidades e em seu pr√≥prio nick, legaliza√ß√£o de multicontas(claro que fora uma decis√£o for√ßada pela atitude oligofr√™nica de juntar os mundos sem um planejamento adequado).

Eu n√£o vou entrar no m√©rito de discutir a implementa√ß√£o do mercado negro, porque acho-a rid√≠cula, em vista que foi uma ideia interessante baseado na possibilidade de oferecer uma din√Ęmica maior para as guerras percebendo que o ikariam para ser jogado precisa que o jogador esteja online, e com a possibilidade de vender seus generais voc√™ pode otimizar melhor a organiza√ß√£o para a campanha militar mesmo tendo um contigente reduzido de players nas guerras. Citei o mercado negro porque toda discuss√£o sobre multicontas ilegal sempre acaba tocando nesse assunto, e o pessoal insiste em defender o banimento dele em prol de um jogo mais igualit√°rio, o que eu tamb√©m acho rid√≠culo, al√©m de uma s√©rie de outras coisas que as pessoas dizem ou fazem por aqui.

Se você diz em torná-lo jogável tendo como base experiências de jogo anteriores creio que talvez uma fusão ou o banimento da regra multi conta ilegal não venha a satisfazer seu anseio e dos outros que são adeptos a esta ideia.

Eu gostaria de dedicar esta sequência de Rcs auferidos durante a madrugada, que totalizando deram 10 pontos, aos jogadores Becarefull e Tbks_Phillipe que foram banidos injustamente.