Posts by Nolinhas Keoma

No Lobby, a descrição do Zelus está errada.

S65 - Zelus -

• A produção de madeira e mármore será 35% superior ao normal.
    • Os edifícios são construídos 25% mais depressa do que o normal.
    • Os navios comerciais são 25% mais rápidos do que o normal.
    • As tropas e os navios são construídos 50% mais lentamente do que o normal.
    • As tropas custam o dobro do preço normal.

Na imagem da contrução de tropas e navios está em vermelho diz que o tempo é +50%, até aí tudo bem. Mas na frase está dizendo que as frotas e tropas serão construídas mais rapidamente.

Existe algum motivo para que, durante a fusão, as florestas e minas não possam ser upadas instantaneamente?
    Nós já esperamos o tempo para upar as florestas e minas em nosso antigo mundo, e agora temos que esperar novamente, por mais que o tempo seja reduzido.
    Isso atrapalha demais o criscimento.

Eu acabei de assistir a trilogia de Rob Zombie no Amazon.

A casa dos 1000 corpos

Rejeitados pelo Diabo

O três infernais

São filmes de baixo orçamento. Aqueles gore com violência gratuita. Achei A casa dos 1000 corpos o mais fraco, recomendo deixar por ultimo hahahahhaha

Olá, estou voltando a jogar o Ikariam após longos anos parados, e o assunto da fusão dos mundos sempre está pairando no ar.

Criei minha conta no extinto mundo Rho em 09.08.2011. Parei de jogar após uns anos, voltei a jogar pouco antes da fusão dos mundos, fui pro Chi, e parei novamente. Volto agora e ainda estou na posição 202, o que mostra a inatividade do mundo, e o que parece é que isso não é exclusividade do mundo Chi. Faço-me a pergunta, a primeira fusão resolveu o problema? Será que uma segunda irá resolver? Não sei se isso já foi proposto, mas se os mundos fossem diminuídos conforme a quantidade de players? Essa diminuição forçaria a todos os jogadores se concentrarem em ilhas próximas, e as ilhas periféricas seriam abertas conforme a quantidade de novos players fossem entrando.