Posts by MrLobo

Esse aqui eu dedico para o MrLobo. Grande lobão. Na outra galeria estão tentando falar que você não deu conta, mas sabemos que eles colossaram as suas recargas e postaram apenas a parte que interessava.

Fique tranquilo, meu amigo. Não dê palco para quem posta RC com 1 hoplita ou cortando a colossada para falar que dominam o servidor. Vamos observar e dar risada.

Tmj, meu mano. ^^

Dedico esse RC aos membros das mídias interativas destinadas à interação e diversão do público jovem e adulto que utilizam do seu tempo livre para o descanso de maneira totalmente segura por meio de redes eletrônicas intercontinentais.

Amém, irmão. Esse tem q eternizar no fórum :D:D

Sinto pena desse casal. :D:D:D:D:D:D

Imagina um local que os RC's são uma piada, como acreditar e dar corda aos devaneios dos loucos?:D:D:D

Galeria da SSWAr tá lá para geral ver a surra q a NGTL está tomando nessa guerra.:D:D:D

O choro é livreeeeeeeeeeeeeeee;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(

A piada é d+++. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara me deu 2 colossos, usou as multis do krô e mesmo assim não ganhou.

Eu pilhei todos os recursos e depois q cansei, pois minha missão era pilhar até acabar, eu bandeirei por ter destruído a conta e ele posta este rc como vitória. kkkkk. Piada. Tinha q ser o krô e a rã banguela safada.:D:D:D

O cara jogou os recursos no mar para não ser farmado mais, achando q assim eu desisto. Quem não sabe se defender, foge.

Chega a ser piada. Está tomando uma surra, tentando pilhar de todo jeito, e vem colocar esses rcs sem valor algum na galeria da ex aliança.

Só não mande em pv que o lobo da aula, pq em nossa galeria, no final de tudo, mostraremos os verdadeiros rcs. Você não joga nada lobo.

Olha só quem vem reivindicar os RC's da conta do bill, esse mundo tá perdido. Se liga, vou te responder mais não, só falo com pessoas decentes e que saibam jogar ikariam.

Cresce, criança. Tá na hora de tomar vergonha na cara e aprender a respeitar as pessoas.