Posts by MrLobo

Chega ao fim minha estadia na Team. Por motivos de estudos não estou tendo o devido tempo para ser GO e por isso pedi para sair.

Agradeço a todos os GO's pela parceria e ajuda e especialmente aos SGOS e a Cris por toda a ajuda e compreensão.

E segue o jogo

8 anos é nada. Pela nova regra tem q ser, no mínimo, 35 anos de dedicação a Team para pensar em aposentadoria.

Brincadeiras a parte, parabéns pela pessoa que vc é. Obrigado por tudo ^^

Tô aqui, paixão. Sei q vc me ama mas tenho mais coisas a fazer além de dar atenção a vocês. :D:D:D

Estou fazendo uma especialização. Para quem pode é o melhor jeito de gastar tempo. :D:D

A parte maia engraçada é não me vencer com palavras, afora apela para a questão de eu ser GO.

Tome vergonha na cara Vc também, rã safada. Aqui é o jogador lobo quem esta defendendo o próprio futebol.

Não misture as coisas e se está se sentindo ofendido pare de me ofender.

Se me ofender vai ter resposta sim.

No mais, o choro é livre.

Fala, safado. Não tem vergonha de [censurado por Bayonetta] 😂😂

Espero que agora pare de cantar de galo e ficar falando tanta besteira. 😂😂😂

€dit by Bayonetta:
    Violação do CC do fórum.

E avisa ao Krô para tomar vergonha na cara e vir falar cmgo, não precisa ter medo e ficar usando um leva e trás fraco como vc. [censurado por Bayonetta].:D:D

€dit by Bayonetta:
    Violação do Código de conduta]

O choro é livre, Rã Banguela Safada. kkkkkkkkkkkkkk

Se tiver alguma dúvida só olhar a galeria da SSWAR onde eu dei um baile em você, diga-se de passagem, vc usando a conta do bill.

Deixa de choro e vai apanhar calado no jogo que é o que vc sabe fazer. Kd o Safado do Krô??? [censurado por Bayonetta] kkkkk

Chora mais que eu amo muito. Adoro ter atenção de jogador fraco que tem medo de mim. :D:D

€dit by Bayonetta:
    Violação do Código de conduta]

Tem um cheiro de medo no ar, comprova-se isso quandoduas grandes alianças recusam guerra. Esta recusa só mostra o medo que a SSWAR está impondo ao alpha.

Bora, continuem apertando a GTL (é isso que eles são, quando tiram tosas as alianças que ludibriaram para ter condições de tentar lutar contra a SSWAR)