Olá ikarianos do nosso amado Brasil.
Sou o MrLobo e estou em treinamento para assumir as atribuições de GO. Neste momento me encontro em "estágio probatório", rs, como TGO.
Ainda não posso ajudá-los muito pois estou aprendendo mas, precisando de ajuda, podem me chamar.
Tmj, galera. 

Display More
Olá ikarianos do nosso amado Brasil.
Sou o MrLobo e estou em treinamento para assumir as atribuições de GO. Neste momento me encontro em "estágio probatório", rs, como TGO.
Ainda não posso ajudá-los muito pois estou aprendendo mas, precisando de ajuda, podem me chamar.
Tmj, galera. 

Display More
É isso mesmo que estou vendo? MrLobo, seu telhado é de vidro. Tome muito cuidado em falar das pessoas. Apresentação digna de filme para o team, mas será que esta condizente com as normas do jogo. Vou só colocar aqui o pq o ikariam anda tão decadente. Vc sempre foi um exelente falador por todos os lados que vi no ikariam. Vamos lá. Explique como um GO pode montar uma ila cercada de multis de fechamento como essas que vc fez a pouco tempo. SHAM, se puder averiguar, grande guerreira, verá que o lugar de uma pessoa como o MrLobo, não deveria ser na equipe que vc faz parte. Seguem os prints.
ATT Samus Aran
forum.ikariam.gameforge.com/attachment/48132/
forum.ikariam.gameforge.com/attachment/48133/
Isso desmoraliza a equipe, que tenho certeza, não ser igual e nem agir dessa forma como nosso magnifico GO MrLobo .