Posts by IMPERADOR

    Eu, IMPERADOR, na condição de LÍDER da aliança ΣƧPΛЯƬΛ (-Σ-), venho por meio desta, aceitar a declaração de guerra proposta pela D Brotherhood (-DKB-), apenas complementando o item III e corrigindo item V:



    III – Os 30 participantes não poderão ser trocados, se um desses 30 participantes sair da aliança ou entrar em MDF durante os 7 dias de guerra, será contado 5 RCs em favor da outra aliança. - Caso um membro da aliança que não esteja dentro da lista de participantes da guerra participe em alguma batalha EM CIDADES DE PARTICIPANTES DA GUERRA com mais de 5 unidades, a outra aliança terá direito a 5 RC´s, independente do resultado da batalha.- Caso a batalha ocorra em cidades de membros que não estão participando da guerra, esta penalidade não será valida, ou seja, caberá ao atacante correr o risco de ter que derrotar mais soldados do que o necessário para ganhar o RC. Nesses casos, para atingir a quantidade minima de tropas para validar o RC conforme a clausula V serão contabilizados APENAS o somatorio de tropas e barcos do lado DEFENSOR dos membros participantes da guerra;


    - Os de mais membros da aliança NÃO PARTICIPANTES da guerra, deverão ter 2k generais máximo, assim evitando confrontos diretos com os participantes da guerra de ambos lados. (Não haverá punições, entretanto o bom senso de ambas alianças para uma guerra justa).


    V - Cada rc é válido quando uma vitória onde tiverem pelo menos 400 unidades terrestres OU* 200 unidades marítimas DO LADO DEFENSOR. (Foi corrigido de "E" p/ "OU").



    Amontoados de noobs? Bom saber.