Posts by Samus Aran

    Agora vamos as verdades.

    Hoje vi que não adianta vir ao fórum falar o que não acontece no jogo.

    Estive banido duramte 15 dias em uma região dominada pelos ssj e fralda suja do rossi.

    Em combate 12 dias desses 14 de bamimento.

    Obtiveram vitórias com a Samus banida.

    Mas hoje, voltando para a região, o que vejo é isso.


    Lámentável!!!




    Olha o papa canoas aí de dias atrás. kkk




    Rossi Fralda suja

    Robssj e região


    Valeu pelas belas imagens de hoje. A região está puro coquero.

    Aliança tropical?


    SQN


    Samus Aran NGWAR COMBAT





    €dit by RodolfoDornelas:
    Spam/Off Topic

    No ikariam existem os fazendeiros, os pirateiros e os guerreiros. O jogo ficou na melhor proporção para os pirateiros Com 50 milhas nos Armazéns, imagine a guerra que não vai ser pegar colocação?

    Aí a versão fazenda de várzea se instala totalmente no ikariam. KKKKK

    Sem contar que o alpha br não tem ilhas de heffesto disponíveis. Vergonha isso

    Os ss apareceram. Sejam bem vindos. Sempre. Sejam cordiais. Nem um boa noite aos usuários da galeria, que coisa feia. O jogo carece de vocês postando rcs aqui e não na galeria de vcs. Mas será que vcs tem rcs? :/


    Acho que devem existir alguns. Se o papo for pilhagens agora podemos começar. E peça ao jogador Ben hur SS não ir pedir generais ao kross.


    Que papelão heim Ben hur SS

    Quer 5000 gigantes a vapor então?

    Ahh danadão!!! Sqn.


    Vamos pensar no seu caso. Enquanto pensamos, tome:closedthread:cuidado. Eu acho que daqui a pouco tem rc seu na galeria. Kkk


    Bora caçar, Samus Aran não banido

    Kkkk







    Memes inofensivos sendo censurados... 🤦‍♂️

    Chora BANguela! 😁😂

    Inofensivo, e só passa vergonha pela galeria. Aconselho continuar.

    Te recomendo o mesmo, infeliz. Seu BAN foi mais que justo. Trambiqueiro!

    Diferente de você, eu não preciso de multicontas não!

    Devem ter havidos motivos para você ser expulso do team. Eu não queria comentar, mas eu aconselho que continue a passar sua vergonha. Podemos falar mais sobre esse caso se quiser ...kk