Ilha dominada. è do pai
Rossi, larga de medo e vem combater. Vc está na ilha e com medo.
Pai não vai registrar assim. kkkk
Samus Aran MGWAR
Ilha dominada. è do pai
Rossi, larga de medo e vem combater. Vc está na ilha e com medo.
Pai não vai registrar assim. kkkk
Samus Aran MGWAR
Ta fraco demais para me chamarem assim kkkkk
Esse filho não é meu kkkkk
Fraco
Sai das férias medroso.
Rossi vc é uma piada kkkkk
Samus Aran NGWAR
Esse é o núcleo ssj. Segundo eles, aí ninguem entra.
SQN
São ilhas interas assim.
Coqueiro em tudo.
Samus Aran Combat
Display MoreCaramba banguela, vc tem mais RCs verdes nesses combates aí do que na seu tempo todo de Ikariam heim...
A SS é realmente uma máquina de alegria...
Censurado por Chirris
Realmente teve uma investida do IROH em terras SSJ, foi em 08/2021 quando, imitando o banguela (padrãozinho de fracos o de vc´s heim) foi movida uma conta para slot premium, lotada de generais, durante a madrugada e de imediato conseguiu de fato ocupar uma ilha toda (do seu print)...
Mas o resultado já era conhecido... muitos RC´s perdidos e o MDF da vergonha ativado...
Eu tenho todos os prints aqui salvo para contar o ocorrido á época...
Qualquer Censurado pode mover uma cidade lotada de generais e ocupar facilmente, principalmente de madrugada, uma ilha adversária... vide o sennatorres nos dias atuais... Mas manter-se em vantagem por 1 dia que seja já não acontece... por isso terras SSJ são imbatíveis...
No mais é isso... vc´s com ESTÓRIAS demais para colocar como narrativas... e a SS inabalada, moendo adversários...
Censurado por Chirris
Hoje mesmo eu sugeri no grupão do Alpha que o banguela postasse a galeria de RC´s verdinhos dele, como prova que vc´s estão de fato arrasando com a gente... Para entendedores do jogo, passou recibo de noob do ano...
Bora lá, não desanimem não...
Tô desconfiado que só o banquinho de 10kk que foi movido para a região não vai dar...
Agora vamos as verdades.
Hoje vi que não adianta vir ao fórum falar o que não acontece no jogo.
Estive banido duramte 15 dias em uma região dominada pelos ssj e fralda suja do rossi.
Em combate 12 dias desses 14 de bamimento.
Obtiveram vitórias com a Samus banida.
Mas hoje, voltando para a região, o que vejo é isso.
Lámentável!!!
Olha o papa canoas aí de dias atrás. kkk
Rossi Fralda suja
Robssj e região
Valeu pelas belas imagens de hoje. A região está puro coquero.
Aliança tropical?
SQN
Samus Aran NGWAR COMBAT
Display MoreE para que queres tu hefesto se o IKA-SIMS é só BoB´s construtores com muitos Colossus para enxotarem os predadores de bens ???
A GF está a dar o exemplo no jogo de como se deve prosseguir na Ucrânia tira-se as armas aos combatentes e dá-se tijolos, cimento e ferro para construir
(não sei onde metem a Russia nisto mas prontos...) esqueceram-se é que isto é um jogo de ESTRATÉGIA e GUERRA se já há jogadores com 12 cidades com
quase 90.000.000 olhem agora com mais 9 em cima (é só ver o TOP 50 de Pontuação)
No ikariam existem os fazendeiros, os pirateiros e os guerreiros. O jogo ficou na melhor proporção para os pirateiros Com 50 milhas nos Armazéns, imagine a guerra que não vai ser pegar colocação?
Ahhhhhhh nãoooooo!!!
Tropicou...
kkkkkkk
Boa genérico fanfarra Robssj. O Alpha fica mais tropical com sua atitude. kkkk
Samus Aran - NGWAR COMBAT
No episódeo seguinte...
Até o fraldinha suja apanhando? Ehhh Rossi. A previsão é tropical na região.
Samus Aran NGWAR
Olé...
Não me esperava aí, general fanfarra Robssj ?
O que será que aconteceu?
Cenas fortes nos próximos capítulos.
Samus Aran NGWAR COMBAT
Display Moreótimo ponto swimmer , além de reencarnar querem que a gente ganhe no mínimo uma quina ou a própria mega sena , pq pra tentar completar isso na base da ambrosia agora também , corrigindo meu ponto anterior , por mais que 50% do edificio novo de redução +14% =64% de redução , tem muita construção que fica na casa dos 100kk pra cima ou ainda bate o 1bilhao e 200 de marmore como cm 66.......
sério o que acontece que vocês corrigiram o tempo do prédio mas não veio na cabeça que o tempo para produzir mesmo jogando todos os recursos de 12 cidades em 1 ainda sim demoraria para subir 1 nivel de 1 prédio ? tipo , mano, não chamam jogador (ético que queira o bem do jogo ) pra dar sugestão nessas atualizações e terem uma minima ideia do que é possivel ??
Aumentar quantidade de dump e armazem sem colocar mais espaço dentro das cidades é a mesma coisa que pedir pra destruir quartel, academia ,espionagem (isso quando não estao destruidos em algumas cidades para dar espaço para mercado- mercado N , e diplomacia
Não aumentar barcos , por acaso é para obrigar a ter 2 portos pra acelerar as coisas ? eu gosto de fazendar mas tbm é o cumulo
Vai ser engraçado pirataria agora viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quem ganhar o top 1 vai ser farmado pelo server inteiro ?
Aí a versão fazenda de várzea se instala totalmente no ikariam. KKKKK
Display Moreótimo ponto swimmer , além de reencarnar querem que a gente ganhe no mínimo uma quina ou a própria mega sena , pq pra tentar completar isso na base da ambrosia agora também , corrigindo meu ponto anterior , por mais que 50% do edificio novo de redução +14% =64% de redução , tem muita construção que fica na casa dos 100kk pra cima ou ainda bate o 1bilhao e 200 de marmore como cm 66.......
sério o que acontece que vocês corrigiram o tempo do prédio mas não veio na cabeça que o tempo para produzir mesmo jogando todos os recursos de 12 cidades em 1 ainda sim demoraria para subir 1 nivel de 1 prédio ? tipo , mano, não chamam jogador (ético que queira o bem do jogo ) pra dar sugestão nessas atualizações e terem uma minima ideia do que é possivel ??
Aumentar quantidade de dump e armazem sem colocar mais espaço dentro das cidades é a mesma coisa que pedir pra destruir quartel, academia ,espionagem (isso quando não estao destruidos em algumas cidades para dar espaço para mercado- mercado N , e diplomacia
Não aumentar barcos , por acaso é para obrigar a ter 2 portos pra acelerar as coisas ? eu gosto de fazendar mas tbm é o cumulo
Vai ser engraçado pirataria agora viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quem ganhar o top 1 vai ser farmado pelo server inteiro ?
Sem contar que o alpha br não tem ilhas de heffesto disponíveis. Vergonha isso
Ilhas de heffesto Alpha Br
Precisamos de mais heffestos
Eles acabaram.
Não tenho nenhum. Em 15 dias somem. ![]()

Display MoreAlguém ai saiu de alguma alinça para não dar RC?
Confere?
Tem também quem muda o nick!
kkkkkkkkkkk
Não, eu retirei da aliança, sem mais.
Os ss apareceram. Sejam bem vindos. Sempre. Sejam cordiais. Nem um boa noite aos usuários da galeria, que coisa feia. O jogo carece de vocês postando rcs aqui e não na galeria de vcs. Mas será que vcs tem rcs? ![]()
Acho que devem existir alguns. Se o papo for pilhagens agora podemos começar. E peça ao jogador Ben hur SS não ir pedir generais ao kross.
Que papelão heim Ben hur SS
Quer 5000 gigantes a vapor então?
Ahh danadão!!! Sqn.
Vamos pensar no seu caso. Enquanto pensamos, tome
cuidado. Eu acho que daqui a pouco tem rc seu na galeria. Kkk
Bora caçar, Samus Aran não banido
Kkkk
REconeCtando
Cade aqueles SS famosos em nossa Galeria?
Tenho comigo que estejam escondidos em algum lugar.
Vamos ver lá no jogo, será que consigo achar algum?![]()
Samus Aran kkkkkkk
Bora caçar !!!
Memes inofensivos sendo censurados... 🤦♂️
Chora BANguela! 😁😂Inofensivo, e só passa vergonha pela galeria. Aconselho continuar.
Te recomendo o mesmo, infeliz. Seu BAN foi mais que justo. Trambiqueiro!
Diferente de você, eu não preciso de multicontas não!
Devem ter havidos motivos para você ser expulso do team. Eu não queria comentar, mas eu aconselho que continue a passar sua vergonha. Podemos falar mais sobre esse caso se quiser ...kk
Memes inofensivos sendo censurados... 🤦♂️
Chora BANguela! 😁😂
Inofensivo, e só passa vergonha pela galeria. Aconselho continuar.