Posts by celebrone

SUGESTÃO - Superlotação... Hoje para não alterar as coordenadas o mais indicado é novas ilhas surgirem no meio do oceano, acredito que 50% das coordenadas são de mares, outra forma que poderia implementar junto seria aumentar novamente o número de cidades numa ilha, visto o aumento do número máximo de cidades que tivemos... poderiam ter ilhas de diferentes tamanhos e talvez até mais de um recurso na mesma ilha...

Vamos pensar, as ilhas no mundo real são todas do mesmo tamanho?

Só existe 1 recurso em casa "Ilha"?

Talvez seja mais complicado, mas seria legal você ter uma ilha que poderia extrair Mármore e Cristal junto com a Madeira

Explico o cancelamento dos TC's.... como sabem é um jogo de estratégia....

Eu iria para um servidor com maior produção de Vinho, logo posso depender menos de TC do que no servidor atual, a exclusão foi para deixar minha conta já do modelo de distribuição adequado de vinho para quando chegar no novo servidor....

Meu planejamento é não ter nenhum TC... somente manter a felicidade com vinho, assim não tenho o stress de ficar correndo atrás ou precisar fazer tantos que não tem nem mais quem possa atacar....

Não vou perder as cidades movidas, mas estão numa região/produção que nada me favorece, e se agora demorar muito tempo?

Evolui palácio mas os recursos poderiam ser utilizados para outras prioridades, fiz para aumentar momentaneamente o número de cidades, mas não tem como ficar com elas por conta de corrupção.

Sacerdotes posso colocar, mas o tempo para levar até o lvl 5 novamente é grande!!!

GF,

Por mais que os termos da fusão estivessem agora em discussão, e os jogadores que já estavam se preparando?

Me desfiz de mais de 100 TC, lista amigos, movimentei cidade afim de tentar garantir uma mesma coordenada no destino e ficar mais simples, evolui palacio para fundar novas cidades nas ilhas que quero estar....

Parei produção de recursos e tirei 100% dos sacerdotes para os milagres.... bem complicado isso agora!!!!

SUGESTÃO

Vendo as reclamações acima quanto aos edifícios que por ventura vão precisar ser demolidos, visto não ter precedentes de conversão de edifício e desta forma é mais crítico uma atualização deste porte...

Acredito que no FESTIVAL DOS MUNDOS que é o período de 7 dias da fusão, poderiam incluir o retorno de 100% dos bens utilizados para construção de qualquer edifício (de produção) que venha a ser demolido. Desta forma os jogadores não ficam prejudicados.

Outra sugestão quanto a tamanho do mapa, acredito que não nesse momento porque o "custo" de desenvolvimento seria muito grande, seria colocar além das coordenadas x e y ter uma coordenada "Z" onde essa coordenada seria um quadrante maior do mapa.... na coordenada Z teria então de 1 a 4....

Logo poderia ter uma ilha nas mesmas coordenadas x e y mas em uma macro região diferente...podendo inclusive ao invés de abrirem novos servidores serem inseridas novas macro regiões. Inclusive com essas macro regiões podendo ter bônus diferentes no mesmo servidor....

Z: 1

X: 50

Y: 50

Z: 2

Z: 3

Z: 4

Boa Tarde,

O Jogo do IKARIAM após os monumentos, mercado negro etc... dificultou muito quem gosta de combates, guerras e no mínimo um jogo limpo... mas mesmo assim sigo jogando e hoje para minha surpresa e entendendo ser um jogo sujo e fora das regras venho compartilhar com vocês e perguntar, se esta dentro ou não das regras do Jogo!!!

Faço a ocupação num porto de um jogador próximo de uma ilha que quero atacar, nem conheço esse jogador e por ser uma das únicas cidades próximas e sem muito poder de resistência foi a cidade escolhida. Após a ocupação, mando o ataque para a real cidade que eu fui buscar a ocupação, e para minha supressa a cidade foi movida dispersando 100% da minha Frota!!!

Recebo mensagem do jogador que eu havia mandado o ataque me chamando de amador, e depois que mandei uma mensagem para o jogador imaginando que poderia ser alguma conta dele, até para ter provas disso e no mesmo instante me responde que era conta dele com partilha de IP...

Isso não seria motivo para banimento, vejo que se o mesmo dispersa as minhas frotas estando na cidade dele somente, ok... mas fazer isso depois que mandei o ataque realmente para se proteger que acho que esta fora das regras....

Aguardo uma resposta!!!:cursing:

kkkkk

O Cara vem com 400k generais e mais vários amiguinhos e multi contas.... vai ficar gastando ouro...

Hora que for guerreiro de verdade e não fraudador, teremos combates!!!!

Venho novamente deixar CLARO que se algum dia algum membro da SAW quiser um combate 1X1 podem me chamar que estarei no mesmo instante disposto.... agora utilizar-se de multis contas, bancos de generais e uma academia marionete, vou vão bater com a cara na muralha....

SOY_DHO seja guerreiro (para não falar outra coisa), aceite minha sugestão de combate 1x1 será divertido, nem me oponho ao seu comercio com BANCO DE GENERAIS que utiliza com outras contas SUA!!! Infelizmente o jogo não esta mais olhando para multis contas e os jogadores fazem o que bem entende, é uma pena, mas vamos ao combate....

Aguardo ansioso para essa mensagem chegar até você, e nesse caso mais ansioso ainda em você aceitar (mesmo você utilizando banco de generais).....

:?:Pensando em como "acabar" com a desvantagens das pessoas e alianças que utilizam Banco de generais de forma livre visto que o Mercado Negro é permitido dentro do Jogo, sabemos que contas guardar os generais e quando uma conta precisa é comprado por preço mínimo afim de utilizar e após isso vendido novamente para a Conta que imediatamente entra de férias para "segurar" o alto custo de manutenção "ouro".

A ideia seria que contas em MDF só podem vender generais após 7 dias de atividade após o retorno de férias, e da mesma maneira após a compra de Generais a conta só pode ativar férias após 7 dias, com isso não acabaria os bancos de generais mas penalizaria de alguma forma essa prática abusiva.

PRÓS: Mundos mais juntos

CONTRAS: Dificuldade para quem joga de forma desleal

REQUISITOS: Programação (SIMPLES) na regra de MDF

:thumbup: Vamos tentar levar isso para a GF afim de melhorar a jogabilidade da maioria que tem interesse em continuar no IKARIAM de forme justa!!!

Sabe uma alteração para resolver BANCO DE GENERAIS de forma a diminuir muito?

Contas em férias só pode vender generais após 15 dias de Atividade, assim ninguém iria fazer banco porque 15 dias para vender iria torrar o ouro!!!

Fica sugestão ai para quem quiser tentar fazer chegar na GF....

Alguma Previsão desta correção? Quero entrar par organizar as cidades, mas não dá para ficar testando a cada 5 minutos

Estranho seria se não acontecesse nenhum bug.

É sistema, é muito comum e normal, desculpe mas seu comentaria não agrega em nada para ajudar as pessoas que estão iniciando o processo e esta retornando alguns problemas.....

Sobre a conta sair do Lobby para os demais, vai para tela inicial do lobby, terá uma faixa azul identificando que tem conta com o mesmo e-mail fora do Lobby, clicar e irá enviar um e-mail com link para vincular, feito isso já irá aparecer no lobby a conta no novo servidor.

Agora é aguardar o GF arrumar quanto ao "Tempo de Férias"

Fiz uma troca de servidor agora do BETA para o PHI mas não estou mais conseguindo logar, no looby aparece como BETA quando escolho fala que já trocou e tenho que escolher o PHI, mas esse servidor para mim esta como "novo" para criar uma nova conta.

Tenta sair do lobby, e limpar os dados do navegador e logar novamente.

Caso persista abra um ticket no link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/

Já fiz isso inclusive tentei logar pelo aplicativo ou outro computador e segue a mesma coisa.

Entrei com outro e-mail criando contas novas nesses mundos e a conta esta MF nos dois servidores.... :'(

Bom dia galera, fiz uma transferência do Servidor Beta para o Servidor Phi, porem não consigo entrar na conta. Já foi reportado que a transferência aconteceu com sucesso. Na lista "Suas Contas" aparece como se minha conta estivesse no Beta, mas quando entro fala que foi transferida para o Phi e pede para voltar para a tela inicial.

Me ajudem por favor