Posts by The Gladiators

    Ora ora, quer dizer que o Gladão vai jogar uma guerrinha?


    Vou torcer pela Arcanjos, mas que a Infast dê o seu melhor para bater divertir o nosso GO! :D


    Boa guerra a todos e animem o Acheron.

    Rapaz, a expectativa é bater e apanhar, mas sempre com diversão kkkk
    Tentar esquentar um pouco esse mundinho que já estava ficando morno (pelo menos pra mim) hehe

    Eu Cliff Burton, na condição de Secretário de Estado da aliaça Arcanjos, venho por meio desta declarar guerra contra a aliança Tríplice INFAST.


    Tipo de guerra: Dominação de Ilha.

    Motivo: Oficializar os conflitos ingame

    Juíz de Guerra: Qualquer moderador disponível.

    (OBS: Todos os horários e datas abaixo são de acordo com o horário de Brasília)


    Parâmetros:


    1. A guerra terá duração máxima de 10 dias (de 20/10/2020 a 30/10/2020).


    2. A partir da data 10/10/2020 fica proibida a entrada de novos membros em ambas as alianças.


    3. Cada aliança deverá escolher uma ilha para defesa, com no mínimo 10 cidades pertencentes à membros da aliança.

    3.1. Caso haja divergência no número de cidades de cada aliança nas ilhas de defesa, será considerado o menor número. Ex.: Se a aliança A escolher uma ilha com 10 cidades pertencentes à membros da aliança e a Aliaça B escolher uma com 12, devemos equiparar para o numero de 10 cidades.

    3.2. Deverá ser feita uma lista com os nomes das cidades e coordenadas das ilhas que deverão ser dominadas. As cidades da nossa aliança deverão ser renomeadas para ARCANJOS 1, ARCANJOS 2, ... , ARCANJOS N , e no caso da aliança adversária, ALIANÇA 1, ALIANÇA 2, ... , ALIANÇA N (sendo N o número de cidades). PS: A aliança é livre para escolher o que colocar no lugar de "ALIANÇA", desde que remeta à mesma.

    3.3. Lembrando que segundo as regras, em caso de aceite, cada aliança terá 24h para enviar o print da ilha de defesa para o juíz de guerra. No print, as cidades não precisam estar no formato citado no parâmetro 3.2. Basta especificar o nome das cidades, e colocar a ordem de prioridade (para caso de divergências, como no exemplo do 3.1., serão consideradas as cidades seguindo a ordem de prioridade). A alteração do nome deverá ser feita quando as coordenadas forem reveladas.

    3.4. Faltando 30 horas para o início da guerra, o juíz de guerra deverá postar os prints recebidos no tópico.

    3.5. Depois de escolhidas, as cidades em nenhuma hipótese poderão ser trocadas.


    4. Do dia 06/10/2020 até o início da guerra, ficam proibidos ataques entre membros das alianças.


    5. A Aliança que dominar (ocupar portos e cidades) todas as cidades listadas de maneira simultânea será declarada vencedora;


    6. Caso tenha ajuda externa (jogadores não pertencentes à aliança) devidamente comprovada, a aliança será declarada perdedora.


    7. Fica proibido o uso do milagre "Colosso" em qualquer batalha, seja dentro, ou fora da ilha de defesa.


    8. Se algum membro de uma das alianças, dono de uma das cidades de defesa ativar modo de férias (ou for banido) em qualquer momento entre o início da guerra e o fim da mesma, a(s) cidade(s) do mesmo será(ão) considerada(s) dominada(s) até o final da guerra.


    9. Caso no perído estipulado, nenhuma das duas alianças tenha dominado por completo a ilha de defesa da adversária, será considerado vencendor quem obtiver o maior numero de pontos.

    9.1 Contagem de pontos: Ao final do período de Guerra, cada aliança deverá enviar um print da sua ilha de ataque. Para cada Cidade ocupada, será contabilizado 1 Ponto, e para cada Porto ocupado, serão contabilizados 1,5 Pontos.

    9.2 Se alguma batalha estiver acontecendo no momento em que a guerra terminar, a batalha poderá continuar com as unidades já presentes, sendo proibido o envio de novas unidades para jogadores de ambas as alianças. Além disso, qualquer unidade que sair da batalha, não poderá voltar posteriormente.


    10. O não cumprimento/quebra de qualquer um dos parâmetros ("Quebráveis") acima acarretará em derrota para a aliança que o fizer (salvo acordos entre as alianças).



    Print da Embaixada comprovando o cargo:
    WAfZIut.png

    Valeu camarada!
    Sobre o funk, acho que ficarei devendo essa hahaha.
    Também tenho uns parafusos a menos, então acho que tá tudo certo! kkk
    Da mesma forma, se precisarem, estou aqui!

    Muito bem vindo a família meu pupilo. Foi uma honra esse tempinho que aprendemos juntos.

    Temos algumas coisas em comum. Amo Star Wars, quadrinhos, filmes e séries.

    Desejo muito sucesso na equipe e estou a disposição sempre que precisar.

    Compartilho do mesmo sentimento, foi uma grande honra (e um grande prazer, diga-se de passagem) poder aprender com você!
    Muito sucesso para você também, e obrigado por tudo SC!
    Se precisar, é só chamar...

    E aí, beleza!?
    Meu nome é Éric, tenho 20 anos. Sou meio sonso (talvez "desligado" também).

    Gosto muito de quadrinhos, adoro Star Wars (Quadrinhos, filmes, séries, jogos. Todo esse lance de Universo expandido é fascinante). Coleciono quadrinhos também, mas a minha maior paixão é matemática, tanto é que faço bacharelado em matemática na Universidade Federal do Espírito Santo (sendo mais específico, estou no 5º período).

    Sobre o gosto musical, ouço praticamente só metal (principalmente Groove, Thrash e Heavy), e como alguns talvez já tenham visto, a minha banda favorita se chama Pantera (que tragicamente não existe, e nunca mais existirá).


    Sobre Ikariam, conheci o jogo pelo meu tio, Inclusive meu nick é uma homenagem a ele (The Warriors > The Gladiators). Comecei no Tau em algum momento entre 2010 e 2011. Parei de jogar algumas vezes ao longo do tempo (a maior delas sendo de 2015 até Abril desse ano). Até podia contar a minha trajetória em detalhes, mas "nobody yes door".
    No mais, é isso...

    Até mais!