Boa tarde , como uma empresa desse tamanho ainda não tem uma opção para colocar ambrosias por pix
ou o descaso é muito grande ou esta faltando visão
Off topic #acabemcommercadonegro
Boa tarde , como uma empresa desse tamanho ainda não tem uma opção para colocar ambrosias por pix
ou o descaso é muito grande ou esta faltando visão
Off topic #acabemcommercadonegro
O ikariam acabou quando foi colocado esse mercado negro , esses dois dias não altera em nada um exemplo é a conta top 1 generais do zelus
A conta precisa apenas ter ouro , uma conta como essa aguenta facil os dois dias para poder vender a preço maximo , ai vende 3kk de generais e pronto
A unica coisa que resolveria seria o fim do mercado negro , cada um produz seus generais , o cara não precisa ter um quartel nem estaleiro , oque ele precisa é só comprar generais dos bancos
Tenho amigos que pararam apenas porque a função do jogo não é mais a mesma
não sei como a GF tem a coragem de manter o mercado nego , eles não devem nem ver o jogo ,porque é feio de mais , queria ver quanto tempo uma conta dessa aguentava sem o MERCADO NEGRO
| contra | Chicó | |
| Pontuação total | 25.146.044 | |
| Mestres de Alvenaria | 860.164 | |
| Cientistas | 465.715 | |
| General | 23.799.962 | |
| Ouro | 457.610.746 |
Tenho duas contas , uma em cada mundo , posso colocar elas na mesma ilha fazendo a partilha de IP?
F
U
S
Ã
O
Vão pro Omega, lá tem muita gente online.
Mas doque adianta , um mundo que tem 480 e pessoas online e se juntar as 10 primeiras alianças não dá 400 pessoas , é o puro das mult , a aly com mais ofensivos tem 500k
Fusão já
Cade a fusão
Meu o Hydra tem 350 accs , se tiver é uns 100 , 130 jogares porque o resto é tudo mult , precisamos dessa fusão urgente
E quando você aparece, 10 dias depois lança servidor novo! kkk
Bem falado , e oque houve nobre guru
Batalha no mar perto de MarmóriA 2
(02.08.2020 20:24:53)
Crowe Cadarn[LOBO] de tatu marmore
vs
PALOMEDES[LAST] de MARBRASA, Agamemnon-6123[LAST] de Zaraenla
---------------------------------------------------------------------------------------------
Trireme...............................132(-8) - Trireme................................0(-82)
Aríete a Vapor........................19(-21) - Aríete a Vapor..........................0(-8)
............................................. - Lança-Foguetes.........................12(-1)
Lancha Rápida.........................48(-12) - Lancha Rápida...........................8(-1)
Reparador...............................8(-0) - Reparador...............................6(-0)
............................................. - Lança-Chamas............................0(-5)
Barco Morteiro.........................30(-0) - Barco Morteiro..........................0(-5)
............................................. - Submergível.............................0(-5)
............................................. - Porta-balões............................0(-5)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Generais...............................-620.8 - Generais..............................-1020.4
Pontos ofensivos.........................2551 - Pontos de defesa.........................1552
Dano Recebido...........................31040 - Dano Recebido...........................51020
Porcentagem de Dano.......................37% - Porcentagem de Dano.......................63%
Vencedores: Crowe Cadarn[LOBO]
Perdedores: PALOMEDES[LAST], Agamemnon-6123[LAST]
Tá reclamando oque , quer que eu faça uma guerra por dominação de ilha ? Você tá de brincadeira , tá reclamando dos termos mesmo sendo ( como você diz ) 31 membros contra apenas a minha pessoa , quer aí você também não quer nada né , queria muito que essa guerra fosse aceita , mas pelo visto não vai dar em nada , fazer oque , olha que deu oque fazer pra declarar , como só jogo pelo celular não foi nada fácil apresentar a aly , fazer a declaração , pra você vir com desculpinha , tá tirando é isso sim ![]()
![]()
![]()
Ikariam já foi melhor , o jeito é abandonar essa m**** mesmo porque pessoal quer ficar brincando de debate ao invés de um jogo de estratégia onde se possa usar todos os RECURSOS do jogo , vai ser feio pra lá
O cara só quer se divertir, espero que ache o que quer
Por isso o ika tá desse jeito pessoal procura mais conversinha que jogar o jogo, suspeito que isso seja carência
Fogo nas casinhas 😋😋
A apresentação tá lá só dá uma olhadinha meu jovem Paulo AC
Segundo esse mimimi tá maior que a declaração
Vai correr ? Bambambam
É que essa geração de Noob não consegue jogar ,2, 3 anos no mesmo servidor porque fica " Morto " , mas também geral pensa assim e abandona , só playboy mimado
Eu crowe como líder da aliança Lobo Solitario (LOBO) venho publicamente declarar guerra contra a aliança The Last Of Us(LAST )
A proposta de guerra é de contagem de pontos , com uma duração de 10 dias contados 12 horas após a aceitação
Moderador responsável - aquele que puder
- Cada RC valerá 2 pontos
- Vitórias com o uso de colosso valerá apenas um ponto
- Fica proibido usar a guarnição de terceiros , será liberado ataque da cidade de terceiros apenas sobe o bloqueio da mesma
- qualquer RC que contenha pelo menos 1 unidade é considerado válido
Termos para o fim da guerra
A aliança se declarar perdedora ou ao fim do prazo estabelecido
Print comprovando cargo na aliança