Posts by Senhor L

    E não é que ele tentou de novo :D:D:D:D:D


    aí o general deles veio tentar ajudar :D


    não adianta a FARI sempre apanha kkkk


    Infelizmente só aqui que a gente vê isso nós somos clientes e clientes no normal tem razão aqui é diferente não estão nem aí porém acredito que cerca de de alguns que ficam aqui no fórum pedindo fusão os mesmos irão criar conta nesse server novo e vão gastar com ambrosias e vão [censurado por Victor_] aí e gameforge lucra demais e o [censurado por Victor_] mesmo fora que tem casos [censurado por Victor_]


    [mod='Victor_']Acusações[/mod]

    Esse aqui é amigo de um aqui do fórum que vive falando de mult mas vende boot de mult para os outros


    Essa é a saga que a gente foi buscar esse cara que joga com boot e com mult contas e alguém falou que até amigos Go ele tem que o proteje também porém uma hora a verdade chega né e tomou ban porém a gente foi atrás dessas tropas kkk





    Cada dia fica mais difícil permanecer jogando ikariam só mult conta boot para pirataria e Go’s sendo coniventes(só alguns) players entram em aplicativos de mensagens e manda até os print se quiser dos ticket que os jogadores honestos abrem isso fica difícil demais de jogar o jogo tinha que acabar esse negócio de pirataria e mercado negro em um server morto os mult contas fazem 2kk de pontos defensivos com os ataques das suas mult aí aproveitam o uso do milagre de Hades.

    É lamentável mais o ikariam está abandonado de verdade nem os Go estão cuidando como antes a coisa tá difícil

    A muito anos que eu não via uma ally além de ser boa uma aliança de companheirismo isso é a melhor coisa ikariam aqui vc faz amizades DKB se mostrando muito mais que uma aliança e sim uma família não conheço a ninguém aí mas espero um dia conhecer a todos vcs parabéns DKB decidir postar isso pq vi que vcs são família além de jogarem bem vcs são unidos e fazia muito tempo que eu não via isso no ikariam

    concordo com vc por isso que já fui bem mais radical já parei de jogar logo um game que os donos não dão suporte aí fica difícil tá parecendo a empresa Level Up na época era a melhor aí com o tempo foi deixando acontecer algumas coisas aí acabou