Posts by SKILLERHEEL

Enquanto o Brasil (e eu) estava acordando, mais um nobre, astuto e famigerado guerreiro da 300 vinha com toda a fúria em direção a minha muralha e...... É, não passou de lá mesmo. Esses 300 viu... Maior comédia do server kkkkkkkk

Ah, já ia esquecendo... Doberman, se quiser postar rc seu, cria uma galeria da sua aliança ;D

Espero que enfim saia uma guerra oficial nesse servidor. Sinceramente acho difícil que a LoC aceite, tendo em vista a fama que eles tem de correr o tempo todo, ainda mais quando não conseguem os tão desejados pontos ofensivos :sleeping: (queria entender o tesão que vocês sentem por ponto ofensivo, sério kk)

Caso eu esteja errado e eles aceitem a guerra, desejo uma boa briga a ambas as alianças! 8)

Tu é o famoso quem ? kkk

Te faço a mesma pergunta, famosão kkk Achei que esse era um tópico de declaração de guerra, não o hall da fama...

Já que você é do tipo falador, podia vir falar sobre a guerra da próxima vez, que é o assunto do tópico, o que acha?

Espero que enfim saia uma guerra oficial nesse servidor. Sinceramente acho difícil que a LoC aceite, tendo em vista a fama que eles tem de correr o tempo todo, ainda mais quando não conseguem os tão desejados pontos ofensivos :sleeping: (queria entender o tesão que vocês sentem por ponto ofensivo, sério kk)

Caso eu esteja errado e eles aceitem a guerra, desejo uma boa briga a ambas as alianças! 8)

Eu, como líder da ΣspartanΘs venho falar em nome da aliança de que não entenderemos que a TSU saiu como perdedora da guerra. Como já foi informado a aliança adversária, estamos querendo guerra para animar o jogo, e por isso, não estamos interessados em uma vitória por W.O...

Entendo as regras e o posicionamento do moderador, mas pode ficar tranquilo Platão, não consideraremos que a TSU saiu como perdedora. Apenas que recusou a guerra pelos motivos já explicados.

Abraços!

Eu, SKILLERHEEL, na condição de líder da aliança ΣspartanΘs (-ΣΘ-) venho através desta declarar guerra contra a aliança TSUNAMI (TSU)

Motivos da Guerra:

1 - Movimentação do server e aproveitar a quarentena;

2 - Resolver os conflitos recentes pela disputa e não pelo diálogo;

3 - Separar o joio do trigo;

4 - Ikariam não é fazenda feliz e sim um jogo de guerra;

5 - Porque nós queremos e podemos e mesmo sabendo que vão fugir, estamos tentando.

Formato da guerra:

GUERRA POR RC (RELATÓRIO DE COMBATE)

Desempate:

QUANTIDADE DE DANOS:

— A aliança que causar mais danos será considerada vencedora.

Parâmetros:

1 – Disposições Gerais:

1.1 Será uma guerra no estilo contagem de Relatório de Combate (RC);

1.2 A guerra terá início dia 11.05.2020 às 00:01 Horário do Fórum/Jogo e fim no dia 26.05.2020 às 23:59 Horário do Fórum/Jogo;

1.3 CONVIDO UM MODERADOR PARA SER JUÍZ DA GUERRA;

1.4 Recrutamento de novos membros permitido até o dia 26.04.2020 ás 23:59 horário do jogo/forúm. Sendo descumprida essa regra, a aliança que teve seu quadro de membros aumentado, será declarada perdedora.

2 – Validade do RC:

2.1 RC TERRESTRE VÁLIDO: 50 unidades terrestres. Ou seja, para o RC ser considerado válido, sendo terrestre, terá que ter acima de 50 unidades de cada lado do campo de batalha;

2.2. RC MARÍTIMO VÁLIDO: 25 unidades marítimas. Ou seja, para o RC ser considerado válido, sendo marítimo, terá que ter acima de 25 barcos de cada lado do campo de batalha;

2.3 CONTAGEM DE PONTUAÇÃO:

PONTUAÇÃO DE BATALHAS TERRESTRES:

DE 50 á 200 unidades terrestres: 1 ponto.

DE 201 á 500 unidades terrestres: 2 pontos.

DE 501 á 1500 unidades terrestres: 5 pontos.

DE 1501 para cima: 10 pontos.

PONTUAÇÃO DE BATALHAS MARÍTIMAS:

DE 25 á 100 unidades marítimas: 1 ponto.

DE 101 á 250 unidades marítimas: 2 pontos.

DE 251 á 500 unidades marítimas: 5 pontos.

DE 500 unidades marítimas, para mais: 10 pontos.

2.4 TEMPO PARA POSTAGEM DO RC:

— O prazo será de 72h para postagem do RC após a batalha ser finalizada, sendo invalidado automaticamente caso passe do tempo estipulado.

3 – Proibições e Considerações:

3.1 Uso do COLOSSO é extremamente proibido. A batalha que tiver a participação do uso do COLOSSO contará a devida pontuação da batalha (conforme pontuação citada acima) para a aliança que sofreu a ação do milagre.

3.2 O uso do milagre HEFESTO está liberado;

3.3 O comércio de tropas (compra ou venda) estará proibido a partir do dia 04.05.2020, não podendo nenhuma aliança se beneficiar de tal comércio, sob a punição de 1 RC máximo (10 pontos) na contagem final da guerra.

3.4 Está proibido o ataque entre as alianças a partir do momento do aceite da guerra para preparação de ambas. A aliança que descumprir e fizer movimentos de ataque contra qualquer membro da aliança será punida com a pena de 1 RC máximo (10 pontos) na contagem final da guerra.

3.4.1 Pirataria não está incluída na proibição de ataques, sendo permitida em todo o período pré guerra, durante e pós guerra.

Print Comprovando cargo na aliança:

Print com a quantidade de membros de ambas as alianças no dia de hoje:

• Atualização da apresentação #121

=> Servidor da aliança: Orpheus

=> Nome da aliança: ΣspartanΘs

=> Tag da aliança: -ΣΘ-

• Membros da cúpula da aliança:

=> Líder: SKILLERHEEL (https://forum.ikariam.gameforge.com/user/11671-skillerheel/)

=> General: Diko Walker (sem perfil no fórum)

=> Diplomata: N0STRADE (sem perfil no fórum)

=> Secretário de Estado: Wehlbrito (sem perfil no fórum)

INVÁLIDA . 21.04.2020 . RodolfoDornelas

• Apresentação da aliança:

Eu, SKILLERHEEL, líder da aliança ΣspartanΘs (-ΣΘ-), venho apresentar a mesma.

=> Servidor da aliança: Orpheus

=> Nome da aliança: ΣspartanΘs

=> Tag da aliança: -ΣΘ-

• Nickname dos membros da cúpula da aliança:

=> Líder: SKILLERHEEL

=> General: KepllerLov

=> Diplomata: N0STRADE

=> Secretário de Estado: Nietzsche

• Links dos perfis no fórum:

=> Líder: https://forum.ikariam.gameforge.com/user/11671-skillerheel/

=> General: Não possui

=> Diplomata: Não possui