Posts by ziketta_o72

    Na sexta feira como já postado, os FARI correram, mas seu grande e ilustre general.. Shadow Evil quis fazer uma ofensiva.. Achou que tava pesadão mas.. (só não colocaram coqueiro porque a batalha era nas cidades da IMT!)


    SURRA 1:


    SURRA 2:


    SURRA 3 (SHADOW ESQUECEU DOS TRIEMES FOI???) KKKKKK:


    SURRA 4:


    SURRA 5:


    MARITIMA IMPECÁVEL!!! Trancamos eles nas ilhas e o resultado final está abaixo:



    Se teve coro na terrestre, na marítima, terá de novo!



    Que fiasco de ofensiva ein FARI??? Mas deixo o agradecimento pelas batalhas.. E meus parabéns para a galera da IMT.. vocês são sinistros!!!

    Do que adianta pedirem fusão sendo que muitos jogadores utilizam boot, VPN, milagre de Hades e ninguém faz nada?? GO sendo conivente e passando pano??? Porque tem amizade?!


    Se com os servidores com poucos jogadores, já é a lástima, imagina numa fusão??? Bancos de generais, multis de ouro e os GO dormindo..

    Negocio da fusão é:

    Junta todo mundo em um servidor e já era, pancadaria, ataque todo dia!!!


    Porém, contas como banco de generais, devem ser banidas, expulsas ou não ir nessa movimentação.. Servidor só com jogador mesmo, jogar na raça..

    Massss isso é sonho, nunca vai mudar kkkkkk!

    Como dito no post anterior, vazou a informação da ofensiva que iriamos realizar no maior falador do jogo .. CONSTANTINO .. Esse ser, gosta de aparecer em grupos e cantar vantagem, sem provas então fui ver se ele era tudo isso mesmo .. Chegando na cidade, tinha barco adoidadoooooo! O espião deu a letra, mas mesmo assim tomaram FUMO !!!



    O mais engraçado é: o porto era deles, a batalha durou 107 rodadas .. e batalha terrestre era na mesma ilha mas parece que eles desistiram KKKKKKK, a entrada na ilha era garantida.. E para coroar as 2 vitórias, recorde de round's do servidor, o falador COQUEIROU !!!



    Obrigado falador, você fez meu dia muito feliz .. Selo Noob pra você hahaha!


    SURRA NA IDG's e mais 1 MDF.. Já não bastava o Coringa e Kafezito HAHAHA!

    Boa tarde a todos .. obrigatoriamente gostaria de parabenizar os envolvidos que nos proporcionaram essa grande batalha em um servidor relativamente parado ..

    Parabéns para a galerinha sinistra da IMT que compareceu e demos uma surra no IDG's, mesmo tendo informações do ataque vazadas para os inimigos ..



                                   

    104 da Rodada e Uma entrada na ilha Deles, mesmo assim perderam : D

    Já já vem o post da marítima e a cereja do bolo .. Um coqueiro do falador!

    Uma dúvida que tenho:


    Os representantes da GF, aqui no fórum BR, não conseguem mover nada? Falar com quem realmente manda no jogo???

    Porque sério, é taxar o jogador de trouxa, lançando servidor a cada 3 meses e não há melhoria no jogo a 10 anos ou mais!!!!
    O jogo não evoluiu graficamente, servidores mortos, multi pra tudo que é lado, banco de generais (que na minha opinião, era só banir essas contas que parava essa patifaria) e NÃO ACONTECE UMA MUDANÇA BOA PARA O JOGADOR!


    Jogo desde 2008, entre idas e vindas e acho que já está na hora da nossa equipe BR tentar fazer algo ou levar as nossas sugestões para que ocorra alguma mudança..


    E sobre o novo servidor, espero que ninguém se cadastre nele!

    AGORA VEM A PARTE ENGRAÇADA DO ROLÊ!


    Na ilha da IDG, tinha um ser de nick ΞRUSH78Ξ, com 5,5k de GENERAIS.. Pensei comigo: Um oponente a altura.. Depois de dominar a ilha da EGIPCÍA, fui busca-lo, massssss..


    (Se liga nas tropas do cabra:)



    Chamei meus amiguinhos e falamos: bora caçar!

    Encontramos as tropas dele e de outros seres que só foram para sacrificar seus soldados.. a surra estava desenhada.. mas veio o COLOSSO KKKKK, não resolveu, bora correr!



    RUSH, o FUJÃO.. Com medo de perder seus preciosos 380 GV's, colossou, PERDEU e se retirou.. Iriamos deixar barato? JAMÉ! Saimos da cidade e atacamos novamente e adevinheeee!

    Após a EGIPCÍA colocar seu MDF, abandonar os amiguinhos, quem vem para salvar a ilha???


    YODA!

    Caraaaaca mermão, falei: ferrou! Se o Mestre Yoda veio, agora a parada vai ficar séria..

    SQN!


    (campo reduzido é um caos!)

    Não contente, ele mandou suas canoas intergalácticas.. afundou KKKKKK!



    PRÓXIMOOOOOO!