Posts by Vlad o terrivel

    E no meio da esperteza internacional

    A cidade até que não está tão mal
    E a situação sempre mais ou menos
    Sempre uns com mais e outros com menos...


    Viva Chico, Viva Nação Zumbi, Viva Pernambuco!


    Estou eu bem serelepe pelo que sobrou do mundo Alpha quando me dou de cara com a imagem abaixo. Fico agora em dúvida, até onde isso é realmente competitivo?


    Multicontas permitidas arruinaram o jogo bem mais que pirataria. Chega a ser desestimulante participar de um jogo cheio de regras sem sentido e que premiam o que era considerado errado no passado...



    Temos uma versão nova do Ikariam 8.1.4, mas fusão mesmo... Mas o que esperar de um jogo que se quer tem programadores para o mobile em um mundo que o mobile é o que está dominando? Só tão faltando puxar os cabos dos servidores, mas acho que nem gente para isso deve ter na Alemanha...



    Acredito que isso ocorreu pq os servidores tinham um limite para os registros diários.


    No mais, só fusão para salvar o jogo. Triste.

    Eu não esperava que a SSWAR iria fazer tantos RC's em pouco tempo, que impressionante.

    A gestão de guerra é a especialidade do nosso Líder, Tuba, e do nosso general, o Rob. Qualquer aliança consegue o mesmo que a SS, só ter organização pré-guerra e no andamento da mesma. E o mais importante, ter um Líder e um general entrosado com a equipe.

    Hahaha que top.


    Infelizmente, minha conta ainda não é forte o suficiente para participar de guerras, então vou queimando casinhas por aí encontrando recursos. Titi :(

    Jogo no Alpha desde 2011-2012, parei e voltei, cheguei a ter conta na finada 300 e um grande amigo na 3MP, muita coisa mudou, menos uma e vocês vão ter que descobrir via uma poesia


    No principio do alpha

    a luz reluzia, NOVA esperança.

    Entre arroubos de fortes

    gentalhas se faziam

    Mas nada é o que parece.

    Fonte verdadeira se fez

    Dos vinhos e do mármore forjou

    Aquela que todos conhecem

    Pois passaram anos, passaram dias

    E NGLT sempre perdia


    Boa guerra.

    Jogo no Alpha e no Acheron. No Acheron fecharam as ilhas com multis, é horrível... Não tenho a mínima sensação de competitividade. No Alpha, as coisas continuam as mesmas, isto é, sem muita movimentação. Fiz muitos amigos, inclusive um que foi meu melhor amigo off-game por muito, muito tempo e estou aqui, definitivamente, por saudosismo.


    Abro o Fórum e vejo que vai ter um mundo novo pouco tempos depois do Acheron. Olha, GF, tá de parabéns por arruinar o jogo. Acho que ainda não descontinuaram pq não tem ninguém para puxar o cabo de força dos servidores físicos, pois nem programadores para dar jeito no aplicativo móvel tem.


    Parabéns.

    Pessoal, estou há pouco mais de 8 anos no jogo. Com indas e vindas estou no jogo, mas algo que me chama atenção é o desleixo desmedido sobre o aplicativo do jogo para as plataformas móveis. Por que isso? A GF não respeita seus jogdores? Uma das formas de voltar a engajar os jogadores seria o bom funcionamento do aplicativo, algo que não ocorre. X/